Reserva de hotel: A política do “Melhor Preço Garantido”

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Abr 10, 2014 6:25 pm
Que legal celiams! Fico feliz em ter ajudado. Espero que tenha uma boa viagem.

Vou ficar no co-irmão Fairfield Inn LBV agora em maio. E não me canso de elogiar a rede Marriott. Eles são fantásticos em tudo.

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Abr 12, 2014 11:31 pm
Usei a política de "menor preço garantido" da rede Marriott em Orlando em 2013 e funciona exatamente como está descrito lá nas regras. Fazendo a reserva diretamente através de algum canal oficial da rede, se em um prazo de 24h vc encontrar um valor menor, basta preencher um formulário indicando os dados de sua reserva e o link do site. Atendidos os requisitos, a resposta vem em seguida: cobrem o valor e ainda aplicam um desconto (se não me engano) de 25%. Excelente negócio.

Na primeira vez, e sem ler um tópico como este, você até fica em dúvida se realmente será cumprido o prometido. Infelizmente somos mal acostumados com a qualidade ruim e a prestação de serviços aqui no Brasil, que não raramente deixa de honrar as regras. Em alguns países, ao contrário, de um modo geral, o que está escrito vale de fato e de direito.

Na época que usei a política, apesar deste tópico ainda não ter sido criado, peguei a dica aqui mesmo no FDV, na resenha do hotel que eu estava reservando.

kellyto Mensagens: 10
Ter Set 23, 2014 1:48 pm
Ontem aconteceu comigo algo inusitado:
Reservei no Courtyart Coral Springs pelo site da Marriott e logo após vi uma tarifa menor no site expedia.
Preenchi o formulário pedindo o desconto. Hoje recebi uma resposta dizendo que a tarifa que tinha reservado com a Marriott era para residentes na Flórida (não tinha percebido isso no momento da reserva) e por isso eles não poderiam me dar o desconto. Após eles dizem que encontraram outra tarifa menor em comparação à tarifa para não residentes e que por isso iriam me dar o desconto!
Eles são demais!!! Que serviço bem feito!
Indico à todos a rede Marriott!

kellyto Mensagens: 10
Ter Set 23, 2014 2:02 pm
Detalhe: o desconto de 25% foi sobre o valor para residentes da Flórida e não com o valor que eles encontraram.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 23, 2014 2:06 pm
Que nome se dá para isso? Respeito ao consumidor? Cativar o cliente?

O nome certo eu não sei, mas é por essas e outra que adoro viajar para os EUA. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 08, 2015 10:01 am
Marriott Price Match http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5978" onclick="window.open(this.href);return false;

Hotéis Marriott: Conheça todas as bandeiras da rede http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2065" onclick="window.open(this.href);return false;

Como reservar hotéis da rede Marriott com desconto http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=9797" onclick="window.open(this.href);return false;

brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Fev 27, 2015 10:52 pm
Pesquisando hotéis no site da Accor resolvi olhar os preços nos sites das bandeiras, no caso era o Ibis.
Qual não foi a minha surpresa ao ver que o site do Ibis para o mesmo hotel e no mesmo dia sai mais barato que o próprio site da Accor?
Continuei pesquisando e vi que a Accor possui a política de Melhor Preço Garantido e gostaria de saber se eu posso utilizar nesse tipo de caso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 28, 2015 7:17 am
brunoferreiram,

Nesse caso, qual a diferença? Você não pode simplesmente fazer a reserva pelo site do Ibis?

Vou olhar isso com calma, pois tenho uma reserva no Ibis de POA feita pelo site da Accor.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio