Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Como você reserva seu hotel?

Existem diversas maneiras de fazer a reserva de um hotel, sendo essas as mais comuns:

- Agência de viagens (pacote).
- Agente de viagens.
- Site do hotel na Internet.
- Central de reservas do hotel.
- Consolidadores.

Muitos podem se perguntar: 'o que são consolidadores?'. São sites como Priceline, Hotwire, Expedia, Orbitz, Travelocity e Hotels. Esses sites prometem os melhores preços e tem autorização dos hotéis para fazerem a venda. Normalmente o pagamento é imediato, não há opção de cancelamento e não pontua para a categoria elite da rede escolhida.

Não há uma fórmula pronta para se conseguir as melhores tarifas. É preciso tempo e muita pesquisa.

Existem vantagens e desvantagens seja qual for a maneira escolhida. É importante se informar bem e escolher a opção que mais se adapta ao seu perfil.

O ponto positivo é que quanto maiores forem as possibilidades, e consequentemente a concorrência, maiores as chances de conseguirmos melhores tarifas.

Clique sempre de olho nas promoções que sempre anunciamos aqui.

E você, como prefere fazer suas reservas? Conte para nós e dê suas dicas!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

annaviggiano Mensagens: 2
Qui Jan 06, 2011 9:31 am
Gostaria de uma ajuda. É que fiz uma reserva (pela 1. vez) no Hotwire e lá dizia ser um hotel 4 estrelas e para minha surpresa me mandaram o e-mail com o voucher de um apartamento em Miami. Meu marido está irado, pois não tem serviço de quarto, estacionamento (nem pago), a limpeza é feita 1 vez por semana. Não sei o que faço, pois me engaram pois lá não falava nada de que poderia ser apartamento e não hotel, senão não teria feito a reserva no escuro. Aguardo uma resposta.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 06, 2011 9:53 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Anna!

Complicada a situação. Você leu as regras da tarifa? Pode cancelar ou trocar?
Sugiro que entre em contato com o Hotwire, via chat. Mas o atendimento é em inglês.

Estacionamento em Miami é fundamental, pois é difícil e chato ficar procurando vagas. E as da rua tem limite de tempo que pode ficar estacionado.

Se precisar de mais alguma ajuda estamos à disposição!

annaviggiano Mensagens: 2
Qui Jan 06, 2011 11:00 pm
Acho que vai ser o jeito curtir o apartamento ou jogar o dinheiro pelo janela (o que não estou podendo). Mas minha dúvida continua: é que o endereço é 2365 Pinetree Drive, miami Beach, FL 33140, Tradewinds Apartment Hotel, e deu um Google nele e não consta nada, o site dele não abre as fotos, queria saber se alguém sabe se o local é seguro, meu maior medo é a segurança. Estou grávida e vou fazer o enxoval da minha filhinha, então vou praticamente para compras. Será que é seguro deixar as coisas no apartamento, e o endereço será que é seguro essa região, pois meu marido vai ter que andar umas sete quadras para colocar o carro em um estacionamento (já ligamos lá para saber), e se chegarmos á noite ele vai me deixar no "apartamentoooooo" e ir deixar o carro e voltar à pé. Muito medo!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 06, 2011 11:06 pm
Site: http://www.tradewindsapartmenthotel.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelas fotos gostei. Parece moderno e muito bonito!
Consta que há Internet wireless gratuita.

Se for igual ao das fotos acho que você irá gostar.

flpabreu Mensagens: 8
Qui Jan 27, 2011 1:15 pm
Alguém tem experiência de reserva de hotel pelo Booking.com? É confiável?

Flávio
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 27, 2011 5:09 pm
É confiável, Flávio. Na maioria das vezes o pagamento é no ato da reserva e não há opção de cancelamento.
Leia as regras antes de efetuar qualquer pagamento. Sugiro que veja se o preço no site do hotel é igual ou melhor. Se for, sugiro que faça a reserva sem intermediários, ou seja, direto pelo site do hotel.

Na rede Marriott, por exemplo, existem algumas vantagens em reservar direto com eles: O pagamento não precisa ser antecipado, sendo somente no check-out, você acumula milhas/pontos e noites para categoria elite. Atingindo 12 noites torna-se membro nível silver e tem alguns benefícios exclusivos.

ellfo Mensagens: 6
Sex Jan 28, 2011 9:08 pm
Viajei pela França em 2009 aonde fiz várias reservas pelo booking.com(St Malo,Tours,e grenoble)
,já utilizei também em Buenos Aires ,e posso lhe assegurar que é super confiável!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 28, 2011 9:13 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ellfo!

Obrigado pela feedback! :)

Alexandra75 Mensagens: 18
Qui Fev 10, 2011 7:28 am
Eu costumo pesquisar nos consolidadores, principalmente o Booking.com, o Hoteis.com e o Venere, e também no site do próprio hotel que me interessou. Algumas vezes no site do hotel o preço é melhor, então sempre vale a pena dar uma olhada.

Nunca tive problemas com o Booking ou com o Venere, acho super confiável, o único cuidado que tenho é sempre imprimir as reservas em inglês. E nunca reservo hotéis que pedem pagamento no ato da reserva, para ter a possibilidade de cancelar se encontrar alguma promoção interessante, ou algum hotel mais bacana.

Alexandra




Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio