Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
netosk Mensagens: 23
Qua Jul 24, 2013 11:29 pm
Alguém pode me dizer se a cobrança do hoteis( .com) vem em reais ? Como tenho Itaucard e em alguns lugares (paypal) mesmo colocando em Reais ele manda em dolar não queria ter o mesmo problema.

E como funciona o parcelamento deles ? Mesmo tendo a opção, do lado está escrito
"Cobraremos R$XXX em seu cartão, quando você clicar em enviar (incluindo impostos e taxas)."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 11:50 pm
Já li vários relatos de cobrança de IOF. Qualquer compra feita em reais, caso a empresa tenha sede no exterior, exige a cobrança de IOF.

netosk Mensagens: 23
Qua Jul 24, 2013 11:58 pm
Obrigado.Vou tentar entrar em contato com eles pois quando vai entrar na página de pagamento está escrito assim:

Pagar on-line agora
Você pagará na sua moeda local: BRL
R$XX
preço médio da diária
Somente a Hoteis.com processará seus dados de pagamento
Você pagará na sua moeda local

Porém o Paypal diz a mesma coisa só que vem REAL>DOLAR+IOF>REAL

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 11:59 pm
Eu reservaria direto com o hotel e pagaria no check-out em papel moeda ou cartão pré-pago.

netosk Mensagens: 23
Qui Jul 25, 2013 12:01 am
O problema é que eu gostaria de parcelar.
Talvez eu vá de decolar então.
Há boas recomendações ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 25, 2013 12:22 am
Não.

Se a viagem for daqui alguns meses dá tempo de ir comprando dólares ao invés de pagar a parcela.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Nov 03, 2013 8:06 pm
Olá pessoal, pagando através do decolar.com vou ter que pagar IOF caso o valor seja fechado em reais e com cartão de crédito do Bradesco?

É confiável reservar o hotel em Orlando pelo hoteis.com ?

Os hotéis em Orlando aceitam o pagamento com cartão de débito ou somente na função crédito?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Nov 04, 2013 12:55 am
Olá amazongames,

Teoricamente, você fará o pagamento para a Decolar, e o pagamento será feito em reais para uma empresa que está no Brasil, assim, não gerando IOF. Mas já vi casos em sites de reclamações, tanto da Decolar quanto do Hoteis.com, que houva cobrança de IOF. Na maioria dos casos conseguiram o estorno dessa cobrança.

Em abril quando estive em Miami e Orlando, fiz minhas reservas pelo Hoteis.com, não tive problemas (:

Porém, não são as formas mais indicadas de efetuar as reservas. Já houveram relatos de pessoas que chegaram ao hotel, e não havia a reserva. Que convenhamos, seria uma grande dor de cabeça. É recomendado, dias antes de viajar, entrar em contato com o hotel pra verificar a reserva.

A questão do débito, vai depender do hotel. Também é recomendável entrar em contato para saber se aceitam esta forma de pagamento. Aproveite também para questionar se haverá caução, e qual a forma de cobrança (cartão de crédito, débito ou dinheiro).

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 04, 2013 9:04 am
Olá cristyan007,

Sempre aceitam cartão de crédito ou dinheiro. O montante dependerá de uma série da fatores.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio