Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 07, 2014 4:53 pm
Olá Rafaelamv,

Não temos muitos comentários sobre o Hotel Urbano ainda.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Abr 11, 2014 12:58 pm
Ola pessoal, reservei o hotel 4 points by Sheraton Curitiba pelo hoteis.com , a diaria said 324 reais e Ainda parceled em 12 x sem jurors, vi que no ballcao do hotel e 1 mil reais a diaria rarsrs.

Ps: texto enviado do cellular rsrs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 11, 2014 1:00 pm
Diária de balcão é sempre mais cara.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 15, 2014 8:22 am
Sempre olho os preços nos consolidadores e direto com o hotel. Minha preferência é fechar direto com o hotel mesmo.

Além disso, independente de como foi feita a reserva, alguns dias antes da viagem envio um e-mail falando que chegarei em breve e perguntando se está tudo certo.

vinipontes Mensagens: 16
Dom Jun 08, 2014 12:25 am
Sou novo aqui e novato em viagens, estava pesquisando um hotel em NYC, usando o TripAdvisor. Gostei desse site pq ele já mostra o preço (da diária média) em vários consolidadores.

Mas entrei no site da BestDay para checar o preço e deu quarto indisponível, alguém sabe pq? No Hoteis.com, Booking e Expedia deu tudo ok até a etapa final antes de fechar a compra, com preços parecidos entre os 3.

Se for decidir entre esses 3 provavelmente vou escolher o Hoteis por causa do parcelamento, mas queria ver na BestDay antes.

vinipontes Mensagens: 16
Dom Jun 08, 2014 12:27 am
Aparece assim:

Opa.. algo passou
Este hotel não está disponível nesta data. Modifique a sua reserva e tenha uma viagem inesquecível.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 08, 2014 9:52 am
Olá vinipontes,

Cada agência tem a sua disponibilidade. Isso é comum.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 21, 2014 2:48 pm
Promoção Black Friday da AccorHotels: http://fdv.im/BlackFridayAccor" onclick="window.open(this.href);return false;

pedroblinklp Mensagens: 24
Ter Jan 27, 2015 8:12 am
Bom dia pessoal

me tirem uma duvida por favor:
irei para europa em março e irei fazer hospedagem por couchsurfing
estou com problemas para conseguir a carta convite com essas pessoas, ha algum site na qual posso cancelar a reserva no mesmo dia nao pagando multa ou pagando uma multa irrisória?





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio