O que os hotéis oferecem para as crianças?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 28, 2014 10:05 am
Imagem
Elefante de pelúcia de presente no The Residence Mauritius.

Ao viajar com o seu filho você certamente irá querer que ele tenha todo o conforto possível longe de casa. Sabemos que é impossível levar tudo, então precisamos analisar bem o hotel onde iremos nos hospedar para saber se eles estão preparados para receber bebês e crianças.

Berço praticamente todos os hotéis oferecem, mas é muito pouco oferecer só um berço. Muitos hotéis já perceberam isso e consequentemente conquistaram as mamães e papais, afinal, quem não irá se fidelizar a uma marca que trata seu filho com carinho?

Em recente viagem à Flórida tivemos a oportunidade de conhecer o que alguns hotéis oferecem. Essa matéria é focada no quarto, não nas opções de entretenimento.

Vamos começar?

Shore Club South Beach Hotel: É um hotel voltado ao público jovem, mas como seu irmão Mondrian South Beach estava sem disponibilidade ficamos nele. O hotel oferece apenas um berço, mas tenta colocar a família em um quarto maior quando há disponibilidade.

Imagem

The Breakers Palm Beach: O hotel é muito procurado por famílias e eles oferecem berço, além de upgrade mediante disponibilidade para um quarto maior ou uma suíte. Próximo às piscinas há uma loja que vende vários produtos para crianças.

O hotel também oferece uma lixeira especial para fraldas sujas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eau Palm Beach Resort & Spa: Este exclusivo hotel está preparado para receber as crianças e oferece além do berço um aquário, para que a criança possa brincar. Você pode solicitar uma banheira para banho ou dar banho na banheira do quarto. Há ainda uma loja próxima à piscina que oferece vários produtos para crianças.

O hotel também oferece uma lixeira especial para fraldas sujas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fidelity Vacation Homes: Em Orlando ficamos em uma casa alugada, que oferece um berço desmontável e banheira para banho.

Imagem

The Ritz-Carlton Fort Lauderdale: Este exclusivo hotel está mais do que preparado para receber famílias com crianças pequenas e oferece berço e banheira. Além disto, ainda envia um kit da Johnson & Johnson gratuitamente para uso. Depois ainda fomos surpreendidos no quarto com um presente: uma roupinha da rede. Adoramos!

Imagem

Imagem

Imagem

The Ritz-Carlton Key Biscayne: Mudamos de hotel, mas continuamos hospedados na rede de alto luxo. Assim como a unidade de Fort Lauderdale, o hotel oferece berço, banheira e um kit da Johnson & Johnson. No check-out fomos surpreendidos com um presente: um dinossauro de pelúcia. Adoramos!

Imagem

Imagem

Imagem

O Mandarin Oriental, rede exclusiva de alto luxo, também sempre surpreende os hóspedes que viajam com crianças. Em todas as unidades da rede as mamães e papais serão surpreendidos.

Imagem
Mandarin Oriental Paris.

Imagem
Mandarin Oriental Munich.

Até hotéis que não são focados em famílias, como o InterContinental São Paulo, oferecem diferenciais para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Já o Grand Velas Riviera Maya vai além e oferece tudo que os hóspedes podem precisar. Você terá à disposição berço, banheira, cadeirinha de comer, carrinho, lixeira, chupeta e muito mais!

Imagem

Não basta receber famílias, tem que surpreender. Viajar com crianças exige que os pais levem muitas coisas, por isso é importante quando o hotel está antenado e oferece vários produtos para que a hospedagem seja ainda melhor.

Esses são apenas alguns exemplos, mas há muito mais. Antes de reservar um hotel se informe antes, pois infelizmente muitos hotéis ainda estão despreparados.

Boa viagem!

E você, já viajou com o seu filho? Em qual hotel ficou hospedado? O que foi oferecido? Algo lhe surpreendente? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 28, 2014 1:07 pm
Além disso, os hotéis de luxo costumam oferecer alguns mimos extras, como um turndown service kids.

O Mandarin Oriental Munique oferece um jogo de banho diferenciado.

Imagem

Imagem

No Mandarin Oriental Paris havia um turndown diferenciado e um simpático ursinho de pelúcia.

Imagem

No Le Six, que é um excelente hotel boutique em Paris, também é oferecido um bichinho de pelúcia, como presente de boas vindas.

Imagem

E um suco de uva para que a criança possa acompanhar os pais no welcome drink.

Imagem

O Eastwest Hotel, em Genebra, outro ótimo hotel boutique, também oferece um mimo de boas vindas.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 28, 2014 1:44 pm
Agora é uma preocupação constante para mim saber se o hotel está preparado para receber meu filho.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Set 28, 2014 10:12 pm
Realmente o Gran Velas na Riviera Maya excedeu nossas expectativas quando nos hospedamos lá. O serviço de Baby Concierge foi sensacional. Além de todos os itens que solicitamos terem sido prontamente colocados no nosso quarto, ainda pudemos ficar despreocupados com relação à alimentação, pois logo após o check in, o butler concierge (mordomo) que irá "tomar conta" de você durante a estadia, já foi anotando toda a rotina alimentar do bebê, com horários, tipo de comida que ele come e etc. Sempre naqueles horários que dissemos, a comida ou o suco, o que fosse, chegava pontualmente em nosso quarto. Fiquei encantada e espero encontrar outros hotéis que consigam me surpreender como esse.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 28, 2014 10:54 pm
Os hoteis que realmente se importam com seus hospedes pensam bem em agradar as crianças.. elas são um fator decisivo para o retorno da familia..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 29, 2014 9:11 am
Quem viaja com criança valoriza muito essas coisas. E certamente fazem a diferença na hora de escolher um hotel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 15, 2015 8:49 am
Cada vez mais vejo hotéis se preparando com receber crianças, inclusive hotéis business.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 30, 2015 6:19 pm
Presente recebido no Trump National Doral Miami:

Imagem

Assim conquistam a crianças e os pais. Hotel esperto :D

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Set 21, 2015 3:50 pm
Muito legal saber sobre o que oferece, realmente é importante.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 21, 2015 6:33 pm
Também tenho visto demais os hotéis se preparando com receber crianças, até os que antes eram preparados só para casais, já estão mudando e recebendo famílias.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio