20 dicas para você curtir o verão europeu na Grécia

Troca de informações sobre destinos na Grécia.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Ago 23, 2016 1:16 am
Saudades desse paraíso! Um dos meus países favoritos no mundo!

carolcorreauff Mensagens: 2
Sex Mai 12, 2017 11:27 am
Olá!
Estou com viagem marcada para a Grécia (e emendando para Munique), para acompanhar a minha irmã em um congresso que irá acontecer em Syros, nas Ilhas Cíclades (resumo: estarei lá para aproveitar a viagem, e não o congresso ;) ).
Terei que me hospedar em Syros e o congresso acontece entre 26 e 30 de junho (sendo que nos dias 26 e 27 aparentemente é só credenciamento e dia 28 eles oferecem um tour não obrigatório de 60 euros para Delos e Miconos).
Gostaria de algumas ideias sobre como aproveitar as ilhas cíclades e como chegar nelas, de preferência partindo de Syros.
Li muito na internet sobre Santorini, Ios... Mas, minha dúvida é a viabilidade da inclusão dessas ilhas no roteiro e como fazer isso. É viável ficar em Syros e passar o dia em outras ilhas?

Tenho já reservas para Syros entre 26 e 02 de julho (a partir do dia 30 posso mudar de ilha e alterar a reserva).
Estou planejando uns 3 dias em Atenas depois disso e depois partir para Munique, pois o voo de retorno sai de lá.

Estou aberta a sugestões! :mrgreen:

Carol

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mai 16, 2017 9:58 am
Carol, deixa eu ver se entendi para tentar lhe ajudar.
Você estará em Syros de 26 a 2/07 (já tem reservas) mas pode alterar a partir do dia 30 e mudar de ilha. É isso? Esse é o período total que pretende ficar na Grécia?

Certamente você deve focar nas ilhas cíclades e minhas preferidas são Mykonos, Santorini e Ios! Mas não adiantar querer ir para todas se você não tiver pelo menos 2 ou 3 dias inteiros em cada uma.
Eu sinceramente acho 2 dias em Atenas muito! Ficaria 1 ou 2 noites só, a menos que você seja uma grande interessada em história, museus etc.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Mai 18, 2017 11:02 pm
Grécia nos meus planos para 2018

André Sant Ana
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 29, 2017 5:19 pm
Adoraria voltar para Grécia nesse verão! Um dos meus lugares preferidos na Europa!

vanessairaty Mensagens: 56
Seg Jan 15, 2018 10:24 am
pessoal, alguém aqui já fez cruzeiro pelas ilhas gregas? recomendam?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 17, 2018 5:31 pm
Vanessa, eu não fiz mas conheço pessoas que já fizeram e amaram! Vou procurar saber e se descobrir eu conto aqui! Acho que deve ser incrível!





Booking.com

Voltar para “Grécia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio