Rhodes Segway Tours | Conhecendo a cidade de Rodes como verdadeiros cavaleiros modernos | Grécia

Troca de informações sobre destinos na Grécia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 29, 2016 2:20 pm
Rhodes Segway Tours | Conhecendo a cidade de Rodes como verdadeiros cavaleiros modernos | Grécia

Imagem

Site: http://www.rhodessegwaytours.com

Um dos principais motivos para os turistas visitarem a Ilha de Rodes, na Grécia, além de suas lindas praias, é a majestosa cidade medieval de Rodes. Localizada no extremo norte da ilha, ela foi planejada e considerada uma das mais belas e mais bem organizadas cidades da antiguidade, com a colocação exata de ruas, praças, edifícios e portos.

Sugerimos a leitura: Ilha de Rodes | A ilha do sol na Grécia

E qual a melhor maneira de conhecer uma cidade única? Através de uma experiência única. Por este motivo fomos conhecê-la guiados pela Rhodes Segway Tours, uma empresa membro da Greece Segway Tours, com equipamentos modernos, seguros e profissionais experientes e dedicados.

A Rhodes Segway Tours oferece 5 tipos de tours pela cidade de Rodes:

Tours Clássicos:
- Through the Times Tour: 2 horas de duração. Uma visita através da Rhodos antiga, medieval e moderna, onde você irá aprender sobre as inúmeras transformações da cidade durante o tempo.
- Medieval City Tour: 2 horas de duração. Você irá visitar os locais onde os Cavaleiros Hospitalários da Ordem de São João de Jerusalém viveram e prosperaram.

Tours Especiais:
- Ultimate Tour: 3 ou 4 horas de duração. Combina o tour de Segway com uma caminhada visitando o Museu Arqueológico e/ou o Palácio dos Cavaleiros.
- Combo Tour: 3 horas de duração. Uma visita aos principais pontos da cidade medieval, para em seguida explorar o lado externo das muralhas e o charmoso porto de Mandraki.
- Night Tour: 3 horas de duração. Uma oportunidade de conhecer Rodes no seu melhor, vendo a vida noturna local e sentindo a sua atmosfera mágica.

Ao anoitecer, tudo parece diferente! Foi este o tour que nós escolhemos fazer. O roteiro foi o do Combo Tour, mas no final da tarde e início da noite. Durante o forte verão na Grécia é bem agradável.

Assim que chegam ao escritório para o tour, recebemos calmamente orientações de como andar, parar e estacionar. Treinamos inicialmente dentro do espaço da empresa, depois na rua em frente ao escritório, para somente depois partirmos para a travessia pela cidade.

Para quem nunca conduziu, os veículos Segway se movimentam com o movimento do corpo do condutor, que só precisa inclinar-se um pouco para a frente, para ele andar, para trás, para que ele recuar, e ficar reto para ele parar. Para virar, basta oscilar o braço central para o lado pretendido. Inicialmente pode parecer um pouco complicado, mas não é. Nosso guia nos contou que até o momento eles não tiveram nenhum visitante que não conseguisse guiá-los. O único detalhe é que eles aconselham a não tirar fotos enquanto você está conduzindo, pois o Segway é bem sensível e irá girar facilmente. Basta solicitar que o guia irá parar para as fotos.

Depois de devidamente treinados, seguimos para o nosso incrível tour. Como modernos cavaleiros visitamos os mais importantes pontos da cidade fortificada de Rhodos, passando por suas ruas estreitas, descobrindo um pouco da história de seus muros medievais, para em seguida explorar seu famoso porto e a parte moderna da cidade, com seus edifícios de arquitetura italiana. Nosso guia foi nos mostrando todos os detalhes da cidade e sempre era solícito para tirar fotos nossas.

Vamos ver algumas fotos desse passeio?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vantagem desse tipo de passeio é que você percorre as atrações em um veículo motorizado, portanto conseguirá percorrer mais lugares em menos tempo, com pouco esforço físico e de maneira bem mais divertida.

Adolescentes a partir de 12 anos e acima de 46 quilos já podem participar do passeio, desde que acompanhadas de um responsável, e sempre com consciência de que o equipamento não é um brinquedo.

Recomendamos que você realize a reserva com antecedência, pois a empresa tem horários determinados para os tours e um limite de pessoas. Os valores dos passeios variam de acordo com o tour escolhido e a duração, mas ficam entre 59 e 125 euros.

Conclusão

Conhecer Rodes, esta bela e majestosa cidade medieval, com a Rhodes Segway Tours foi uma experiência divertida e inesquecível. Aprendemos muito sobre a história da cidade com o nosso excelente guia e pudemos sentir o ar misterioso de suas ruas estreitas ao anoitecer. Ficamos ainda imaginando como era na época dos cavaleiros!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke.

E você, já experimentou o Segway? Achou fácil de operar? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 29, 2016 2:26 pm
É ótimo quando temos pouco tempo e/ou precisaremos andar muito.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Jul 29, 2016 5:37 pm
Adoro, mas morro de medo de cair!!! kkk

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jul 30, 2016 8:27 am
Beatriz fiquei um pouco receosa no começo, não por cair, mas principalmente porque a cidade é movimentada e passávamos pelas pessoas e eu tinha medo de machucar alguém, mas no final já estava bem tranquila.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jul 30, 2016 10:01 am
Muito interessante o tour!
Sempre tive vontade de andar nesse veículo! Assim também da pra conhecer bem mais rápido!





Booking.com

Voltar para “Grécia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio