Onde se hospedar em Zakynthos: White Olive Hotel Laganas

Troca de informações sobre destinos na Grécia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Out 19, 2019 10:20 am
Imagem

Visão geral

Localizado na famosa região de Laganas, uma das melhores localizações na ilha jônica de Zakynthos, na Grécia, o White Olive Elite Laganas Hotel é um 5 estrelas, muito moderno e com uma infraestrutura de dar inveja a qualquer um, além de ser totalmente acessível e convidativo para pessoas com deficiência. O hotel pertence à rede White Olive, que possui ainda o White Olive Premium Laganas e o White Olive Premium Cameo. Com um bom serviço all-inclusive (incluindo todas as refeições e bebidas alcoólicas), estacionamento gratuito e recepção 24 horas, o 5 estrelas fica a apenas 300 metros da gostosa praia de Laganas.

A entrada do hotel é aconchegante e imponente, com um belo e luxuoso lobby. Você poderá acessar o hotel por meio de poucos degraus ou através de uma pequena rampa, mais apropriada para pessoas com mobilidade reduzida ou que estejam com malas pesadas. Bem mais que uma hospedagem, o White Olive Elite é um verdadeiro complexo, com opções de lazer, esporte e descontração. Na área externa, uma piscina olímpica, com belas e relaxantes espreguiçadeiras, e um extenso restaurante, onde os hóspedes poderão desfrutar de cafés da manhã, deliciosos almoços e jantares. Em todas as refeições, há uma variedade de opções de comidas - entre frios, saladas, carnes e peixes, pratos quentes e massas - além de sucos, refrigerantes e vinhos. O hotel conta ainda com um bar bem ao lado de sua piscina, com chopeiras e variadas bebidas alcoólicas servidas diariamente até 23 horas.

Na parte interna, há salas de descanso, uma equipada academia de ginástica e até um auditório para hóspedes que queiram fazer uma reunião de trabalho ou alguma apresentação para convidados. O hotel é indicado para jovens casais em busca de um descanso a dois, mas também é uma ótima pedida para grupos e famílias, inclusive com crianças. Todos os quartos são extremamente confortáveis, com varanda de frente para a piscina, iluminação de led e um banheiro bastante espaçoso e com vários itens de banho. O hotel tem serviços de lavanderia, transfer no check-in e check-out e armazenamento de bagagem (se necessário).

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Sim, o White Olive Elite Hotel está na melhor região da ilha de Zakynthos, a 300 metros da praia de Laganas, onde há opções para todos os gostos, com muitos restaurantes, bares e algumas festas na orla. O hotel fica bem pertinho do centro de Zakynthos e a cerca de 25 minutos de carro do aeroporto. Para quem busca um período para descanso, o entorno do hotel é bastante tranquilo e bucólico. Há opções, porém, para jovens que estejam afim de curtir bares movimentados e festas animadas.

Imagem

Quanto custa?

Os valores de hospedagem variam de acordo com a categoria da acomodação. O quarto mais básico custa em média R$ 460,00 por noite e a suíte mais luxuosa e elegante sai por volta de R$ 880,00, dependendo da época do ano. O White Olive Elite Laganas tem excelente custo-benefício, já que oferece inúmeros serviços e opções de lazer.

Como são os quartos?

O White Olive Elite Hotel conta com 195 acomodações, todas confortáveis e muito bem equipadas, em três diferentes categorias: standard, família e suíte. Há opções de quartos para hospedar entre 1 e 4 pessoas. Todas as acomodações possuem:
- Banheiro privativo com design moderno e estiloso, com sanitário e chuveiro;
- Ar condicionado independente (sem custo adicional);
- TV, cofre de segurança e frigobar (sem custo adicional);
- Rede Wi-Fi com ótima conexão (sem custo adicional);
- Varanda com mesinha e cadeiras;
- Vista para a piscina.

Ficamos hospedados em uma suíte, com muito conforto e espaço de sobra. Com diferentes opções de iluminação, armários largos e uma cama queen, excelente para uma reparadora noite de sono após um longo dia de barco, sol e mar. De noite, a pedida perfeita era tomar um vinho na gostosa varanda do quarto, de frente para a piscina olímpica e para a belíssima decoração do White Olive Elite Hotel. Aqui, tomar banho era um verdadeiro momento de relaxamento e descanso. Com muitos itens de banho, um chuveiro relaxante e toalhas cheirosas e macias, sair do banho era tão gostoso quanto entrar nele. O serviço de lavanderia é impecável. Colocamos diversas roupas para lavar, incluindo peças mais delicadas e com tecidos mais finos, e o resultado foi perfeito. Todas as roupas voltaram limpas, cheirosas e secas.

O hotel tem Wi-Fi, com excelente conexão em todo o seu interior, seja no quarto, seja na piscina ou no restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como é o restaurante?

Com serviço completo all-inclusive de refeições e bebidas, o hotel possui um restaurante principal e um bar mais descontraído, ambos no térreo. No restaurante, todos os hóspedes podem desfrutar, sem custo adicional, de cafés da manhã, almoços e jantares. Em todas as refeições, há opções de comidas para todos, incluindo vegetarianos e veganos. O atendimento é impecável, com funcionários atentos e disponíveis para ajudar no que for preciso. Em todos os turnos, os hóspedes poderão degustar diferentes comidas típicas gregas, saladas da estação, frios, salgados, pratos quentes, grelhados, carnes e peixes. Para beber, sucos, refrigerantes e vinhos. Entre uma refeição e outra, um mergulho na piscina. Para curtir ainda mais o clima, você poderá pedir um drink de sua preferência no bar. Se estiver em dúvida do que beber, os atendentes sempre têm ótimas sugestões e drinks específicos para todos os gostos. Mas se sua vibe for mais de cerveja, basta sentar, pegar seu copo e servir um chopp bem gelado diretamente da chopeira!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais as opções de lazer?

Além da piscina olímpica muito relaxante, os hóspedes podem praticar uma atividade física na academia de ginástica, aberta até meia-noite, parquinho para as crianças, repousar em salas de descanso e até fazer uma reunião de negócios em um auditório de alto nível. A praia de Laganas fica a apenas 300 metros do hotel, onde há opções de restaurantes, bares e festas. Você não pode perder o nascer e o pôr do sol ali! Como sabe, a Grécia tem um dos pores do sol mais fantástico do mundo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim, o hotel possui um estacionamento gratuito. Inclusive, recomendamos o aluguel de um carro com a Sixt, já que não há tantas opções de táxi e Uber em Zakynthos. Com o forte calor durante o verão, o quadriciclo não é a melhor alternativa.

Quais são as redes sociais?

O White Olive Elite Hotel tem perfil no Facebook e Instagram.

Vale a pena se hospedar no White Olive Hotel Laganas?

Vale muitíssimo a pena! O White Olive Elite Hotel tem um excelente custo-benefício, mesclando conforto, modernidade e ótimos serviços com um preço muito acessível. Atendimento de alto nível, quartos aconchegantes e amplos, instalações muito novas e opções de lazer e esporte, além do serviço all-inclusive, com café da manhã, almoço e jantar, além das bebidas alcoólicas.

Boa viagem!

Texto e fotos: Igor Baiense.

E você, já se hospedou no White Olive Hotel Laganas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 21, 2019 2:26 pm
O hotel realmente tem um custo benefício incrível. Nestes tempos de Euro/Dólar valorizados, é bom saber de boas oportunidades como essa.

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Out 21, 2019 2:47 pm
Parece mesmo um bom custo-benefício. Só senti falta do clima praiano.





Booking.com

Voltar para “Grécia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio