Passeio de Jet Ski em volta da ilha de Santorini com a Adrenaline Hunter

Troca de informações sobre destinos na Grécia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Nov 14, 2019 4:13 pm
Imagem

Visão geral

Sonho de consumo para muitos casais, a belíssima e apaixonante ilha grega de Santorini é conhecida por seu deslumbrante pôr do sol e por ser palco de muitos books de casamentos. No século 16 A.C., essa tradicional ilha foi devastada por uma erupção vulcânica que mudou para sempre sua paisagem encantadora, única e intrigante. Localizada no Mar Egeu, a ilha de Santorini foi quase toda construída nas encostas acima de uma cratera submersa, com praias com seixos de lava pretos, vermelhos e brancos. Casinhas brancas, muitas cores e uma atmosfera singular, com uma topografia muito interessante.

Santorini também pode reservar fortes emoções para seus turistas apaixonados e para grupos de amigos. Que tal experimentar uma volta de Jet Ski ao redor de toda ilha, conferindo seus principais pontos turísticos e sob uma ótica totalmente exclusiva? Com a Adrenaline Hunter, você poderá desfrutar de uma experiência que mescla emoção, velocidade e paisagens inigualáveis. E, de quebra, mergulhar em um vulcão ativo, relaxando em suas águas quentinhas e cheias de propriedades benéficas para a pele.

Imagem

Imagem

Como é o passeio?

O tour tem início pela manhã, por volta das 10:00, e leva em torno de 3 horas. Coordenado por um guia a bordo de um barquinho, um grupo de aproximadamente 8 jet skis desbrava todos os cantos da ilha. Passando pela Red Beach, uma praia de tons avermelhados; pela Black Beach, uma faixa de areia e rochas de coloração negra; pela Lighthouse, o farol de Santorini; e encerrando o passeio em alto estilo, no famoso vulcão da ilha. Você pilota a sua própria moto aquática. Tudo está incluído no preço do tour/safári: guia, aluguel do jet ski, combustível e algumas águas, afinal, o passeio é longo! Sem dúvida alguma, essa é uma das melhores maneiras de conhecer Santorini com muita diversão e adrenalina, fazendo com que a experiência na ilha seja ainda mais completa e inesquecível!

Imagem

Imagem

Onde é o ponto de encontro?

O ponto de encontro é na praia Saint George Beach, na tenda da Adrenaline Hunter. Dali, partem os jet skis e o barquinho com o guia. Reserve uma hora de antecedência, pois o local é um pouco afastado das principais regiões de Santorini, como Fira e Oía.

Imagem

Imagem

Imagem

Como fazer a reserva?

Para agendar seu passeio, você deverá fazer contato prévio com o pessoal da Adrenaline Hunter, já que existe uma grande procura pelo tour. Eles têm canais de contato por e-mail, através do site e até pelo WhatsApp.

Clique aqui e garanta já a sua reserva.

Vale a pena fazer esse passeio?

Demais! Através do tour de jet ski você terá a oportunidade de ver Santorini sob uma outra ótica, literalmente. De uma vez só, você conhecerá alguns dos principais pontos turísticos desta ilha romântica, além de ter a incrível experiência de mergulhar nas águas de um vulcão ativo. É realmente impressionante!

Bom passeio!

Texto e fotos: Igor Baiense.

E você, conhece Santorini? Fez um passeio de Jet Ski? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

KaykeCastro Mensagens: 15
Sex Nov 15, 2019 12:40 pm
nossa, parece incrível esse passeio - isso deve cansar bastante...





Booking.com

Voltar para “Grécia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio