Aluguel de carro com a Sixt na Europa: ilha grega de Mykonos

Troca de informações sobre destinos na Grécia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 14, 2019 10:01 am
Imagem

Mykonos, a ilha mais badalada da Grécia, recebe milhares e milhares de turistas todos os dias durante o verão europeu. Boa parte dos serviços oferecidos na ilha acompanha a crescente demanda pela chegada constante de viajantes. No caso de transporte, porém, não é bem assim. Mesmo no período mais alto da temporada, a ilha conta com apenas cerca de 40 táxis. É isso mesmo: menos de 50 carros para a enxurrada de turistas, que precisam se locomover dentro da ilha. Para completar, Mykonos tem ladeiras por todos os cantos, o que reforça a necessidade de um carro. Sem falar no calor, que bate forte durante o verão, com termômetros registrando 40 graus em certos dias. Ou seja, alugar um veículo é realmente fundamental. Senão, sua sonhada viagem para Mykonos poderá terminar com um grande sentimento de arrependimento.

Leia também: 20 dicas para você curtir o verão europeu na Grécia

E quando for alugar um carro, nem pare para pensar: vá direto na Sixt. Lá, você terá a certeza de encontrar veículos novos e modernos, ótimos preços e a segurança que só uma empresa com 107 anos e que opera em mais de 100 países pode oferecer!

Veja abaixo alguns dos benefícios no aluguel de carros com a Sixt:
- Veículos muito novos e bem equipados (eles nunca oferecem a versão mais simples);
- Preços competitivos;
- Atendimento dedicado, ágil e simpático;
- Lojas em centenas de aeroportos e em localizações centrais.

Imagem

Como fazer a reserva?

Para ganhar tempo e economizar você deve realizar a reserva antes da viagem pelo site da Sixt antes de embarcar, facilitando o processo para quando chegar ao seu destino. Clique aqui para realizar uma pesquisa de preços.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Quais são os modelos disponíveis?

A Sixt tem uma das maiores frotas de Mercedes-Benz e BMW do mundo. Assim, há chances de você receber um modelo desses. Além disso, a locadora tem opções desde o pequeno Fiat 500, passando pelo Audi A3 e Opel Insignia, bem como modelos de sete lugares, como VW Touran e BMW 2 series. Clique aqui, selecione a Grécia como país e veja todas as categorias e as opções disponíveis. Em Mykonos, nós recebemos uma BMW moderna e muito bem equipada.

Como retirar o carro?

Se você quer ficar com o veículo ao longo de toda a viagem, o ideal é já retirá-lo no aeroporto, economizando com o transporte até o seu hotel. Há também a opção de retirar o carro em uma loja no centro da cidade, preferencialmente no dia da sua chegada.

Conheça algumas regiões gregas que têm uma loja da Sixt:
- Zakynthos;
- Mykonos;
- Santorini;
- Atenas;
- Creta;
- Kos;
- Rhodes;
- Heraklion;
- Chania;
- Piraeus;
- Thessaloniki;
- Corfu.

Veja aqui todas as unidades, assim como endereços e horário de funcionamento das lojas.

Imagem

Como funciona a devolução do automóvel?

A melhor saída é devolver o automóvel na loja mais perto do aeroporto, assim você economiza tempo e não gasta com o transfer out do hotel. O processo de devolução é muito ágil e você levará poucos minutos.

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

O que deve fazer em caso de problemas?

O suporte da Sixt funciona 24 horas. Acesse o site da locadora para receber atendimento ou ligue para o telefone +30-2289028862.

Vale a pena alugar carro com a Sixt?

Sem dúvidas! Optando pela Sixt, você terá um atendimento ágil e atencioso, carros novos, equipados, seguros e econômicos, além da confiança em uma empresa centenária e muito respeitada no mundo todo. Em Mykonos, recebemos uma BMW novíssima. Rodamos por várias praias da ilha, beach clubs, pontos para ver o pôr do sol, percorremos muitos quilômetros, sempre com total conforto e segurança. Para se locomover em Mykonos, o aluguel de um carro é, de longe, a melhor opção. Especialmente no verão, quando a ilha está lotada de turistas e com dias muito quentes.

Boa viagem!

Texto e fotos: Igor Baiense.

E você, já alugou um carro com a Sixt na Grécia? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Grécia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio