CocoMaya Restaurant: o melhor local para você comer, beber e curtir o pôr do sol em Virgin Gorda

Troca de informações sobre as Ilhas Virgens Britânicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 14, 2019 8:41 am
Imagem

Como não amar as ilhas do Caribe? Com sol praticamente o ano inteiro, além de praias maravilhosas, que misturam tons de verde e azul, além de areia branquinha e boa temperatura da água, é o que podemos chamar de paraíso. As Ilhas Virgens Britânicas são o que podemos chamar de destino de luxo, onde não há turismo massivo. São 60 ilhas no arquipélago e você pode fazer o island hopping, ou seja, ir pulando de ilha em ilha para conhecer as melhores praias.

Virgin Gorda, definitivamente, é uma das ilhas mais bonitas e você precisa colocar no seu roteiro. Você pode se hospedar nela ou ir até lá para curtir o dia no CocoMaya Restaurant. O restaurante, que foi totalmente destruído pelo furacão, se reinventou e é uma das melhores opções de BVI. Além de ser muito bonito, é pé na areia, e oferece os melhores drinks e snacks para você, por exemplo, curtir o pôr do sol.

Durante o dia você vai querer curtir as praias, além de praticar esportes aquáticos, então o ideal é ir no final do dia, para relaxar e curtir o pôr do sol, que sempre é um espetáculo. O local é quatro em um: restaurante, bar, lounge e beach. O ambiente é mais fique, mas tem um ar rústico, e não se preocupe: você pode ir de chinelo mesmo. Seu horário de funcionamento é meio-dia às 15:00 e de 17:00 às 22:00, fechando apenas na segunda-feira.

Ao chegarmos, o ambiente causa a primeira boa impressão, sendo mais chique do que muitos outros estabelecimentos da ilha, mas sem ser exagerado. As mesas na areia são mais agradáveis para curtir o visual, mas também tem mesas internas, além da opção de sentar no bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O cardápio não é enorme, mas tem boas opções para comer e beber. Clicando aqui, você confere todas as opções e os valores, que estão em dólares americanos.

Veja fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos o CocoMaya Restaurant! Esse foi, sem dúvidas, o lugar mais agradável que fomos. O local dispensa comentários, pois é lindo, e a comida também é muito boa. Os drinques também merecem destaque, assim como o simpático atendimento. É um daqueles locais que você não tem vontade de ir embora, sabe? E onde você sempre quer ir após curtir um dia de praia.

Bom apetite!

O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Virgens Britânicas a convite do The British Virgin Islands e The Moorings.

E você, conhece o CocoMaya Restaurant? Gostou do ambiente? E das comidas e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 15, 2019 4:34 pm
Adorei o CocoMaya. Muito bom mesmo o lugar, a vibe, o visual, os drinks, a comida... perfeito!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 30, 2020 9:46 am
Qual moeda levar para as Ilhas Virgens Britânicas? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=700&t=18882" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ilhas Virgens Britânicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio