SeaWorld Orlando com crianças: vale a pena a visita?

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 06, 2018 3:18 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SeaWorldKids.jpg]As crianças ficam, literalmente, maravilhadas com o mundo dos animais marinhos

O SeaWorld é um parque temático que tem como tema os animais marinhos. Ele é famoso pelos shows com estes animais e pelos programas de tratamento e preservação da vida marinha. Desde 1973, ano em que foi inaugurado, encanta os visitantes de todas as idades. O parque está localizado em Orlando, na Flórida, e ao longo dos últimos anos têm realizado mudanças importantes no seu conceito.

Leia também: SeaWorld Orlando | Excelentes shows e atrações, com diversão garantida

Como são muitos parques temáticos na cidade, muitas vezes não dá para conhecer todos, principalmente se você estiver com crianças, pois o ritmo é mais lento, e é preciso mesclar os parques com outras atividades, além de ter um tempo para descansar do ritmo forte.

O SeaWorld é bom para crianças?

Definitivamente, o parque é incrível para as crianças. Em geral, todas as crianças adoram os animais, então ir ao SeaWorld Orlando é ter a certeza de um dia muito interessante, conhecendo de perto vários animais, principalmente os animais marinhos. O parque é bem agradável, e não é muito grande, por isso cansa menos. Sua ambientação, com animais em vários locais e muitas árvores, torna o passeio descontraído, fazendo você se esquecer que está em um parque temático em alguns momentos.

O parque tem dois pontos fortes:
- Os incríveis shows, com baleias, golfinhos, cachorros e outros animais;
- As incríveis montanhas-russas.

Leia também: Ingresso para o SeaWorld Orlando em 10 vezes sem juros

Os shows encantam os adultos e as crianças de todas as idades. É uma ótima oportunidade para seu filho ver de perto, por exemplo, as baleias e os golfinhos. O One Ocean, com as orcas, é muito legal. O Dolphin Days, com os golfinhos, e participação especial das araras, é divertido e animado. O Clyde and Seamore's Sea Lion High, com os leões marinhos, é garantia de boas risadas. O Pets Ahoy, com cachorros, gatos, patos, porcos e pombos, é muito fofo. Só pelos shows, já vale o ingresso.

Para as crianças maiores, lembrando sempre que as montanhas-russas checam o tamanho e não a idade, são várias atrações cheias de adrenalina. Se o seu filho tem altura, e gosta de fortes emoções, ele vai se deliciar com elas. A Mako, uma montanha-russa eletrizante com 61 metros de altura e velocidade de até 118 km/h, é a sensação do parque. A Kraken Unleashed também faz a alegria de quem não tem medo do perigo. Já a Manta, que simula o nado de uma arraia, é suave e muito divertida. E ainda tem o clássico Journey to Atlantis, o imperdível Antarctica: Empire of the Penguin, e a divertida experiência do Wild Arctic.

Vale destacar ainda o Flamingo Paddle Boats, um agradável passeio de pedalinho no lago, e a Sky Tower, um elevador que oferece uma bela vista do parque e dos seus arredores. Isso sem falar nos aquários, tanques com tubarões e arraias, a possibilidade de alimentar leões marinhos e ver a baleia beluga. Não podemos esquecer que logo na entrada do parque é possível tirar uma foto com a famosa Shamu!

Se você pretende ir ao Discovery Cove, não precisa comprar o ingresso individual do SeaWorld, pois ele estará incluído, com acesso ilimitado durante 14 dias, junto com o parque aquático Aquatica.

Vale a pena conhecer o SeaWorld Orlando?

Vale muito a pena! As crianças vão amar a interação com os animais! Além disto, o parque não costuma ficar tão cheio, então você quase não enfrenta filas, o que torna o dia mais interessante e menos cansativo. Os shows são incríveis e garantem momentos de diversão. O ideal, é mesclar com o Discovery Cove, que é um parque simplesmente sensacional, com tudo incluído.

Leia também: 7 atrações para crianças em Orlando fora dos parques temáticos

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o SeaWorld Orlando? Foi com as crianças? Elas gostaram? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Qua Ago 08, 2018 1:33 pm
Eu fui com a minha sobrinha e ela adorou.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 08, 2018 5:36 pm
Quem ama animais não tem como não gostar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 16, 2018 10:05 am
Meu filho adorou o SeaWorld. Eu amo os animais, então sempre gostei, principalmente dos shows e das montanhas-russas. Fora isso, é um parque mais "leve", onde você não enfrenta tantas filas, então acho que vale muito.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 18, 2018 1:40 pm
Infinity Falls: conhecemos a mais nova atração do SeaWorld Orlando https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=16573" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 07, 2019 5:56 pm
SeaWorld Olrando anuncia data de abertura da Sesame Street

O SeaWorld Orlando anunciou a data de abertura da Sesame Street, sua nova área temática com mais de 24 mil metros quadrados. A grande estreia será em 27 de março, quando então os visitantes poderão passear pela Sesame Street e levar seus familiares para curtir momentos de diversão com os queridos personagens dessa vizinhança. Será possível, ainda, fazer uma parada para foto na famosa escadaria da casa número 123, explorar a loja Hooper e curtir o ninho do Big Bird.

A Sesame Street at SeaWorld Orlando é exatamente igual ao imaginário dos visitantes e contará com uma linda parada, áreas de brincadeiras com e sem água, atrações emocionantes e jogos interativos. No local ainda estarão Elmo, Cookie Monster, Abby e todos os seus amigos da vila!

Neste ano, a Sesame Street celebra 50 anos e a inauguração da área temática no SeaWorld Orlando é a ocasião ideal para dar as boas-vindas a este ano de comemorações. Essa será mais uma experiência imperdível para quem está em Orlando, juntando-se às famosas atrações do SeaWorld: as montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, e as divertidas (e molhadas) Infinity Falls e Journey to Atlantis.





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio