Viajando com crianças na LATAM

Troca de informações sobre viagem de avião com crianças.
terciorodrigues Mensagens: 104
Ter Mar 26, 2019 8:56 am
PessoALL, blz?!

Gostaria de abrir este tópico para troca de experiências, dicas e sugestões em viagens de avião acompanhada de crianças utilizando a companhia LATAM Airlines Brasil.

No meu caso, viajarei com minhas filhas de 3 meses e 3 anos para o Nordeste e, como pai literalmente de “primeira viagem” possui muitas dúvidas e receios.

Li sobre o espaço conforto. Li também sobre a impossibilidade de se fazer check-in on-line quando se viaja com bebê. Enfim, muitas informações, mas nenhuma direcionada especificamente à LATAM.

Aliás, para comprar as passagens estou utilizando a pontuação, é possível solicitar estes benefícios na hora da troca dos pontos? On-line mesmo? Não lembro de ter visto esta opção no site da Multiplus.

Bom, o que tiverem de informação, será, como sempre, muito bem-vinda!!

Obrigado,

Abração!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 26, 2019 9:00 am
Olá terciorodrigues,

Não sei se você chegou a ler, mas temos algumas matérias sobre o assunto:

Como é voar de avião com um bebê de 6 meses https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=705&t=9480" onclick="window.open(this.href);return false;

Como é voar de avião com um bebê de 3 meses https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=705&t=8835" onclick="window.open(this.href);return false;

7 horas com meu filho de 4 anos no voo diurno da GOL Linhas Aéreas: o que fazer? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=705&t=15941" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 26, 2019 8:14 pm
Se tiver alguma dúvida mais específica me avise. Viajo com meu filho desde os 3 meses de idade, quando fomos para Punta Cana e Miami.

J0hNNY Mensagens: 56
Qua Mar 27, 2019 8:49 am
Viajei recentemente com meu filho de 1 ano e 4 meses pela LATAM... foi tudo muito tranquilo. Que eu me lembre, fiz o check-in online normalmente (ele foi no colo, mas mesmo assim um ticket é gerado).

Se puder ajudar em algo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 27, 2019 9:12 am
Só que fazer check-in on-line não adianta muito, afinal, vai ter que entrar na fila para despachar a mala.





Booking.com

Voltar para “Viajando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio