Como é voar de avião com um bebê de 6 meses

Troca de informações sobre viagem de avião com crianças.
flavioalbu Mensagens: 45
Dom Set 07, 2014 11:55 am
Perfeito, mas o que eu quero dizer é que ainda que no momento do check in haja lugares não vendidos em tese estes lugares poderiam ser vendidos em última hora ou haver um remanejamento de passageiros que perderam outro vôo e ocupar estes lugares. Num vôo internacional em que normalmente se faz checkin com bastante antecedência há tempo para que isto aconteça e só se saiba lá dentro da aeronave, me corrijam !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Set 07, 2014 1:03 pm
Obviamente tudo pode acontecer até 1 hora antes da partida (quando o check-in fecha), mas a probabilidade é pequena.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 08, 2014 9:29 am
Não conhecia essa possibilidade do bloqueio.

É uma ótima opção para tentar viajar com um pouco de conforto.

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Dom Set 14, 2014 5:19 pm
Em maio/2014 fiz uma viagem com minha esposa e um nenê de 8 meses para os EUA. Descemos em Miami e fomos de carro até Orlando. A viagem foi bem tranquila pois na ida conseguimos assentos conforto e na volta estávamos em uma fileira de três assentos, e aeromoça pediu ao rapaz que estava ao nosso lado para sentar em um lugar vago na fileira da frente. Acho que esta é uma das diferenças entre a TAM e a AA. Sempre fui muito mais bem atendido na TAM que na American.
A única coisa que não lembramos de levar foi uma peneira fina para coar o suco de laranja e colocar na mamadeira.
Acabei comprando um coador de chá e adaptando na mamadeira, funcionou muito bem.
Nos voos utilizamos o trocador do banheiro do avião, mas o espaço é bem limitado e foram necessários vários malabarismos. Acho que trocar a fralda no próprio assento teria sido bem mais simples, mas confesso que fiquei com vergonha, kkkk.
No geral fizemos várias compras que valeram a viagem, pois os preços lá são bem melhores. Recomendo a viagem para quem puder, mas seguindo a instrução do Gabriel de buscar voos diretos para não ficar muito cansativo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Set 14, 2014 6:11 pm
O atendimento da TAM é realmente melhor. Só acho o atendimento da AA bom na Executiva ou Primeira Classe.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 11, 2014 6:46 pm
Pais de bebê entregam a passageiros 'kit desculpas' por choro no avião

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/11/pais-de-bebe-entregam-passageiros-kit-desculpas-por-choro-no-aviao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Nov 11, 2014 8:13 pm
Interessante! O Felipe nunca chora. Se chora é fome ou sono, o que é fácil de resolver. Nunca teve nada nos ouvidos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 11, 2014 8:51 pm
Meu filho também nunca teve nada nos ouvidos. Em 3 anos e pouco, acho que só chorou no avião uma vez. Era sono e só foi dormir quando o voo já estava praticamente no fim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Nov 21, 2014 8:11 pm
Com 9 meses e meio ele já ocupa praticamente dois assentos deitado.

Imagem

flavioalbu Mensagens: 45
Sex Nov 21, 2014 11:21 pm
Olá, aquele berço não serve mais pra ele?





Booking.com

Voltar para “Viajando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio