Como comprar uma passagem aérea para crianças menores de 2 anos na Delta Air Lines?

Troca de informações sobre viagem de avião com crianças.
Cesaraugusto Mensagens: 201
Dom Mar 30, 2014 7:52 pm
Até desanimei emitir na executiva da Delta voando com meu bebê em função dos 10%. Se for pela Gol, me parece que é possível incluir o bebê só pagando as taxas. Porém, para MIA ou MCO não tem executiva, faz parada em Santo Domingo e ainda não encontrei disponibilidade da tarifa normal, apenas any day.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Mar 30, 2014 8:09 pm
Engraçado que até onde sei todos cobram 10% para voos internacionais. Mas salvo engano quando emiti MVD - Gru me cobraram só as taxas. Vou ver se acho a emissão pra confirmar.
De qualquer forma prefiro pagar 10% e ir de Delta do que encarar a GOL nesses trechos

Cesaraugusto Mensagens: 201
Dom Mar 30, 2014 8:18 pm
Interessante que na última vez q viajei na executiva da Ibéria com avios, foi cobrado um total aprox. R$ 300,00 do meu bebê. A tarifa normal ida e volta da executiva estava um torno de uns R$ 7.000,00. Achei estranho pois ficou abaixo dos 10%...

Considerando a falta de disponibilidade da executiva da Delta e, que pretendo ir a MCO, comecei a considerar a Gol se aparecer disponibilidade a 25k milhas ou menos...

Cesaraugusto Mensagens: 201
Sáb Mai 03, 2014 5:33 pm
Emiti para ATL na econômica, através do Smiles, liguei para central da Delta para incluir o bebê e foi me passado o valor de R$ 430,00 (a pagar no balcão). A tarifa apresentada no site, para um adulto, era de três mil e poucos reais. Achei estranho pois, na última viagem na executiva Ibéria, ficou 300 e poucos reais quando a tarifa adulto era próximo de sete mil.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Mai 03, 2014 5:37 pm
Deve ser isso mesmo 10% da tarifa mais as taxas chega nesses 430,00.
Minha dica é na hora do check in não apresentar de cara essa reserva do bebê e pedir na hora pra calcularem, pois, provavelmente eles irão pegar a tarifa mais baixa do vôo e calcular os 10% mas se eventualmente ficar mais caro daí você apresenta a sua reserva e pede pra que consigam no mesmo preço...

Cesaraugusto Mensagens: 201
Ter Ago 05, 2014 11:04 pm
Cancelei minha passagem na econômica e emiti, via smiles, a ida na executiva da Delta, porém ainda não consultei o valor pra incluir meu bebê. Como prevenção já estou pensando no caso de um valor muito alto, incluir o bebê na passagem da minha sogra, que vai de econômica (sem piadas).
Alguém já fez algo do gênero?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 06, 2014 9:10 am
Você pode incluir, mas ele talvez não possa ir na executiva, já que o cartão de embarque é de econômica.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Ago 06, 2014 9:24 am
Pois é, acaba sendo uma aposta essa opção.





Booking.com

Voltar para “Viajando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio