Como é voar de avião com um bebê de 6 meses

Troca de informações sobre viagem de avião com crianças.
flavioalbu Mensagens: 45
Qua Set 03, 2014 10:33 am
Gabriel, sobre as Formulas e medicamentos, como você fez, qual o procedimento? coloca tudo nas bagagens e despacha? Leva como bagagem de mão? Alguma restrição na Alfandega / TSA ?

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 03, 2014 10:40 am
Sem restrições. Levo sempre uma lata de leite comigo, pois se alguma mala extraviar tenho leite até que elas sejam entregues. Os medicamentos vão na mala de mão também, exceto se for líquido com mais de 100 ml.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 03, 2014 11:13 am
Gabriel,

Como acalmar? Galinha Pintadinha funciona por um tempo.

Flavio,

Ano passado eu levei para os EUA o leite que meu filho tomava (Pediasure). Foi a melhor coisa que fiz! Esse leite existe nos EUA, mas ele vem em garrafinhas, tipo Ninho Soleil, numa consistência bem diferente da que ele estava acostumado a tomar, que é o pó misturado com água.

flavioalbu Mensagens: 45
Qua Set 03, 2014 11:17 am
Olá Baran,

O que agente menos quer é dor de cabeça na viagem, então eu também vou levar o leite daqui para evitar surpresas ! Sem dúvida é o melhor caminho.

Eu só fico com receio das questões de segurança, pois é minha primeira vez com os bebes. Uma dúvida, vocês levaram mamadeira com água durante o voo? Vi que o Gabriel pegou garrafinha de água, mas não entendi se pode entrar com ela na aeronave.

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 03, 2014 11:20 am
Você não pode entrar na área segura com água, mas uma vez lá dentro tem duas opções:
- Pegar na sala vip, caso tenha acesso.
- Comprar nas lojas.

Tudo que você compra dentro da área segura pode entrar na aeronave.

flavioalbu Mensagens: 45
Qua Set 03, 2014 11:25 am
Valeu Gabriel.

Sobre o como acalmar, não testei ainda, mas um amigo viajou para Europa com filho de 2 anos e adotou a dica do Dramin antes do embarque. Disse que acalmou bem o menino!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 03, 2014 11:29 am
Havia pensado nisso também. Em voos noturnos ele estará com sono, mas estará excitado com a viagem, então um dramin deve ajudar.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Set 03, 2014 11:39 am
Minha filha foi e voltou na executiva com a mãe. Eu voltei com elas na executiva apenas. Ela ficou super bem tanto nos vôo Guarulhos-Detroit quanto no Atlanta-Rio só mamando no peito. Aliás, ela só começou com frutas aos 6 meses após voltar da viagem. Agora em novemro ela vai de econômica pra california com escala em Dallas. Estará com 9 meses...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 03, 2014 11:45 am
Onde ela foi na executiva? Essa é uma dúvida, pois para o bebê que não viaja no berço a executiva é mais desconfortável do que a econômica.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 03, 2014 12:08 pm
Gabriel e Flavio,

Meu filho nunca precisou de Dramin em voos de longa duração. Como pegamos sempre voos noturnos, ele dorme quase o voo inteiro.

Uma vez questionamos o pediatra dele quanto ao uso do Dramin. Ele liberou, mas disse para testarmos antes pois em algumas crianças ele causa o efeito contrário. Fica a dica!





Booking.com

Voltar para “Viajando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio