A melhor bebida de Barbados: Fruit Punch

Troca de informações sobre gastronomia em Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 19, 2013 11:36 am
A melhor bebida de Barbados: Fruit Punch

Quando pensamos em um destino caribenho logo pensamos naqueles drinks elaborados, bonitos e gostosos. Normalmente eles estão nas fotos de divulgação, com um lindo mar ao fundo. Um cenário perfeito, que faz com que tenhamos vontade de ir para lá imediatamente.

E em Barbados não é diferente, pois lá você encontrará todos esses drinks. Mas, para nós, a melhor bebida que provamos chama-se Fruit Punch. Ele pode ser tanto alcoólico como não-alcoólico. Mas nós gostamos mesmo foi da versão sem álcool, que é refrescante e gostosa. As crianças não tinham opção e também adoravam!

O que é o Fruit Punch? A bebida é uma mistura de frutas doces e um elemento cítrico (suco de limão siciliano, por exemplo). Seu modo de preparo dependerá do local, mas é sempre gostosa.

Os dois hotéis onde ficamos hospedados eram all-inclusive, ou seja, tivemos oportunidade de beber a vontade. O pedido no bar quase sempre era um só: "Fruit Punch, please".

E pensa que éramos só nós? Que nada, todo mundo gostava. Era um das bebidas mais pedidas, sem dúvida. Veja algumas fotos da desejada bebida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só de olhar já não dá vontade de tomar? E vale a pena experimentar em diferentes locais até achar sua combinação ideal. Que vida difícil!

Aproveite o Caribe! Aproveite o Fruit Punch!

E você, já tomou o Fruit Punch em Barbados? Onde foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 30, 2014 4:05 pm
Uma delícia, tomei vááárias :)





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio