Mango Bay Hotel Barbados: all-inclusive de frente para o mar em Barbados

Troca de informações sobre hospedagem em Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 23, 2012 7:37 pm
Imagem

Visão geral

O Mango Bay é um hotel all-inclusive localizado em St James, Barbados. Ele está localizado em frente à praia de Holetown e em determinada área é praticamente uma praia particular do hotel.

Ele pertence ao mesmo grupo que também administra o Island Inn Hotel. Uma boa opção é dividir sua estadia na ilha entre ambos, igual nós fizemos.

É um hotel para todos os tipos de viajantes, mas grande parte são famílias com crianças. Pela localização e opções de entretenimento as crianças aproveitam muito.

A recepção é simples, mas o check-in e check-out são realizados em mesas. Não há exatamente um lobby, mas sim diversas mesas e sofás em um ambiente clean e agradável, com uma loja ao fundo.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=mango+bay+barbados&aq=&sll=-22.066781,-42.923704&sspn=2.621631,5.410767&ie=UTF8&hq=mango+bay+barbados&hnear=&radius=15000&t=m&cid=16997940798141500422&ll=13.191984,-59.636235&spn=0.020056,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]
Exemplos de distância:

Distância até Peable Beach: 15 minutos de carro.
Distância até o Aeroporto de Barbados: 35 minutos de carro.
Distância até o Museu do Concorde: 35 minutos de carro.
Distância até Miami Beach: Menos de 20 minutos de carro.
Distância até Dover Beach: Menos de 15 minutos de carro.

Um fator muito positivo do hotel é sua localização, que oferece opção de chegar ao melhor shopping da ilha, o Limegrove, apenas atravessando a rua. Além disto, há centros de compras por perto, assim como bancos e um excelente supermercado.

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel antes do horário permitido, mas nosso quarto já estava pronto e o early check-in foi autorizado. Fomos atendidos na recepção, em uma confortável mesa. Assim que sentamos ofereceram drinks de boas-vindas. Atendimento simpático e prestativo, sem demora.

Em menos de 10 minutos estávamos com a chave do quarto em mãos e folhetos explicativos.

O check-out foi realizado de forma muito rápida, durando apenas um minuto. Como o voo da GOL decola somente à noite, negocie com o hotel um late check-out e jante antes de ir para o aeroporto.

Preços

As tarifas são fixas e divididas em: Baixa temporada, média temporada e alta temporada. Como é um hotel all-inclusive há preços diferenciados para uma ou duas pessoas.

São seis categorias, com valores distintos. Espere encontrar diárias a partir de US$425 para um casal na baixa temporada e US$595 na alta temporada.

Os valores de 2012 e 2013 estão aqui: http://www.mangobaybarbados.com/en/rates_and_packages/index.php

Lembre-se que estão incluídos: Café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e todas as bebidas, inclusive alcoólicas. Apenas champanhe, vinhos especiais e garrafa de água são pagos a parte.

E-mail para dúvidas e reservas: [email protected]

Quarto

Ficamos hospedados em um dos melhores quartos do hotel, denominado Deluxe Room. Ele é exatamente igual ao Ocean Front Room, mas não oferece uma visão frontal do mar. Acima deles há ainda a Penthouse Suite, com apenas duas unidades.

Ao entrarmos no quarto a decoração clean nos agradou. Mas, ao chegarmos na varanda, gostamos mais ainda. Vista da piscina, do jardim e do mar. Um cenário lindo em um dia de sol e calor.

O quarto tem um ótimo tamanho para duas pessoas, com cama king size, televisão de LCD, duas escrivaninhas, uma poltrona, frigobar, máquina de café, cofre digital, roupões, secador de cabelo, ventilador de teto, ar-condicionado split com controle remoto, tábua e ferro de passar roupas.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nada melhor do que uma varanda. Mas com uma bela vista fica melhor ainda. Duas espreguiçadeiras, uma mesinha e um varal de madeira compõem o ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com a varanda aberta o ar-condicionado automaticamente desarma.

O banheiro é moderno e arrojado, mesmo não havendo blindex. Ele interage com o quarto ao abrirmos duas janelas de madeira, proporcionando uma impressão maior do ambiente. Uma grande bancada de mármore e uma arrojada pia completam o banheiro.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os simpáticos amenities.
Imagem

São duas arrumações do quarto por dia. Na segunda, trocam as toalhas e deixam chocolates.

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

O melhor entretenimento do hotel é Holetown Beach. Mar calmo, horas da cor azul, horas da cor verde, com água quentinha. Alguns esportes aquáticos estão incluídos, como caiaque, pedalinho e veleiro. Aos sábados, um catamarã leva os hóspedes para um passeio ao redor da ilha sem nenhum custo adicional.

Conheça a praia através das fotos abaixo. Nela há algumas opções de esportes aquáticos, oferecidos por moradores locais, sem vínculo com o hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O catamarã oferecido aos sábados de manhã.
Imagem

Essas são as opções gratuitas oferecidas pelo hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Além da bela praia, há ainda uma piscina com rede de vôlei, SPA, academia de ginástica e um lounge com televisão, jogos e livros.

Conheça a piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Funcionários estão a disposição de tempos em tempos recolhendo os pedidos de bebidas. Além disto, também oferecem sorvete para refrescar.

Imagem

Outro local interessante para relaxar e se bronzear são as espreguiçadeiras localizadas de frente para à praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nesse aqui dá vontade de dormir!
Imagem

A academia de ginástica é pequena, mas tem tudo que você precisa para se manter em forma ou perder os quilos extras que o sistema all-inclusive proporciona.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O lounge foi um ambiente que gostamos muito. Calmo, sem barulho e com um ar-condicionado potente. Livros, jogos, cupons de descontos, computador e televisão são disponibilizados gratuitamente para os hóspedes.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São ótimas opções, para todos os gostos.

Restaurante / Bar

Ambos funcionam quase o dia inteiro. Esses são os horários:

Café da manhã: 7:30-10:00.
Almoço: 12:00-14:30.
Chá da tarde: 16:00-17:30.
Jantar: 19:00-21:30.
Bar: 10:00-00:00.

É necessário realizar reserva para o almoço e jantar. Não há como comportar todos os hóspedes ao mesmo tempo, então é necessário que você se planeje. Você pode realizar a reserva diariamente ou de uma vez só, para todos os dias. Alterações são possíveis mediante disponibilidade.

No jantar há dress code. Jeans não é permitido para homens e mulheres. Calça para os homens, com blusa social ou polo. As mulheres usam vestido na maioria das vezes.

Na noite do BBQ o dress code não é necessário, pois o ambiente é mais descontraído e informal.

Conheça o restaurante através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça o bar através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos começar vendo as fotos do café da manhã.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja agora fotos do almoço. Algumas vezes era à la carte e em outras buffet. Sempre havia um prato vegetariano disponível.

O almoço é composto de pães, entrada, prato principal e sobremesa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sempre havia diversas opções de sobremesas, mas a banana split era imbatível.

Imagem

Imagem

No chá da tarde, chá e petiscos rápidos, como sanduíches, biscoitos e doces. Você mesmo se serve com a quantidade desejada.

Imagem

Imagem

Imagem

No jantar, luz de velas e um ambiente romântico.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E para fechar o dia com chave de ouro, mais sobremesas.

Imagem

Imagem

Imagem

Variadas e gostosas opções, apesar do uso de pimenta em muitos dos pratos. Quem é sensível poderá sentir leve desconforto.

No bar, todo tipo de bebidas. Água, refrigerantes, cerveja, vinho, drinks refrescantes e o famoso Fruit Punch.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos todos os drinks!

Cuidado com os passarinhos. Muito cuidado! Nunca deixe nada sozinho na mesa, senão eles atacam mesmo, sem cerimônia.

Staff

O staff sempre foi atencioso e prestativo, tornando nossa estadia mais agradável. Eles não são rápidos, mas isso não é algo do hotel, mas sim da cultura local.

No geral, todo o atendimento foi ótimo e realizado sempre em inglês, língua oficial de Barbados.

Estacionamento

Há estacionamento próprio e gratuito no local. Ele é pequeno, mas a maioria dos hóspedes não aluga carro.

O estacionamento está localizado em frente à entrada do hotel, então você estaciona o carro, anda poucos metros e já chega à recepção. Simples e prático.

Nosso carro ficava estacionado sempre na melhor vaga.
Imagem

Conclusão

Adoramos o Mango Bay. É um hotel com ótima estrutura, ótimas acomodações e está em frente à praia, para você curtir o lindo mar diariamente sem precisar sair do hotel. Além disto, oferece boas opções de entretenimento, música ao-vivo e boa alimentação.

O sistema all-inclusive é de qualidade. Eles usam temperos fortes e um pouco de pimenta em quase tudo, o que pode incomodar alguns. Sempre há variedade de pratos e gostamos da comida, apesar de estranhar algumas vezes o forte sabor da pimenta.

Destaque para o excelente quarto e ótimos drinks servidos no bar.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Barbados a convite do Visit Barbados, voando GOL e com carro alugado na Sixt.

E você, já se hospedou no Mango Bay Hotel? Gostou do quarto? E da localização? Aprovou o sistema de comidas e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Out 25, 2013 6:46 pm
Gostei do hotel. Acho o sistema all-inclusive muito bom para quem quer só relaxar, sem preocupações.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 29, 2016 5:30 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Mango Bay: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/barbados/mango-bay-all-inclusive

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio