Banco Neon

Troca de informações sobre o Neon.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 30, 2016 12:54 pm
Começaram bem!!! Bem mal... Bem demorado... Hehehehehehe.

Pessoal no FB tava metendo o malho... E eles respondendo de forma engraçadinha....

gabrielamafra Mensagens: 5
Dom Out 09, 2016 6:57 pm
O "correntista" utiliza a função crédito e tem o valor debitado na hora! Isso é pro banco trabalhar com o dinheiro dele... Será que alguém cai nessa?

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 09, 2016 7:21 pm
Sem duvida... Tem gente que acha o Neon inovador... Mesmo conhecendo o intermedium...

Abraços.

gabrielamafra Mensagens: 5
Dom Out 09, 2016 7:38 pm
@alexandrerj estava vendo o tópico do Intermedium e vi você bastante por lá. Enviei a solicitação de abertura de conta hoje, você está gostando? Não fiz nem meu primeiro acesso no Original e já quero encerrar, aplicativo e IB para primeiro acesso não estão funcionando fazem 2 dias, não tenho como validar a conta enquanto não arrumarem o problema. Esse Neon nem me arrisco, isso são para jovens universitários parece...

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 09, 2016 7:53 pm
Uso o Neon para aplicação... Nao costumo usar no dia dia mas parece ser bem interessante... Eles são um pouco engessado mas com o tempo vão melhorando... Eles são um banco pequeno e por isso acho q explica serem um pouco travados... Mas com o tempo acho que tendem a melhorar...

Tão sempre colocando alguma novidade... Recomendo...

Original so uso pra depositar cheques esporadicamente... Investimento em corretora pagam,mais que no próprio banco então nada de investir diretamente lá...

E o Neon enrola pra aprovar conta sem contar que eles chegaram atrasados no mercado... Nada de inovação na conta deles.. Eles cobram tudo que os outros bancos fazem de graça com suas contas digitais...

Abraços.

Rafacozyy Mensagens: 50
Dom Out 09, 2016 8:12 pm
Pra termos uma ideia se uma coisa e boa creio que temos que testar, avaliar no achismo e complicado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 09, 2016 8:32 pm
Comparo pelas tarifas... O uso da no mesmo... O saque do intermedium é do Neon é no banco 24hs... Entao tem q comparar o valor do saque... Ted é igual em qualquer banco então comparo com o valor da tarifa...

Mas se alguém prefere ter conta gratuita em ambos os bancos sendo um com saques ilimitados e outro com um gratuito e os outros com tarifa de 6,90...

Mesma coisa os boletos... Intermedium vários boletos gratuitos... Neon o primeiro gratuito e os demais pagos...

Outra diferença um com cartão de crédito gratuito que cobram a fatura em um dia determinado... O outro tem cartão de crédito que tira o valor da conta na hora, nome de crédito mas na verdade é um débito...

Difícil achar bom o Neon....

Chegaram atrasados, perderam o time...

Abraços.

Rafacozyy Mensagens: 50
Dom Out 09, 2016 8:37 pm
Os quase 35 mil clientes que estão na base aguardando aprovação não acham, existe mercado pra todos, Intermedium não tem nada de mais, só o fato de liberar um cartão de crédito múltiplo pro adicional e preocupante, pra quem usa o essencial o Neon e ótimo, fora o atendimento pelo app que e praticamente online, nenhum outro banco tem isso.

HarveySpecter Mensagens: 28
Dom Out 09, 2016 8:46 pm
@Rafacozyy deve ser um dos donos do Neon. Nunca vi defender tanto uma instituição/produto .
Das contas "digitais" me aventurei apenas no Original por enquanto, mas ainda esse ano pretendo abrir no Intermedium. Quanto a esse Neon, o lance do cartão de "crédito" não é interessante e a forma como "vendem" o produto chega a ser cretina. Anunciar como se fosse uma vantagem para o cliente ter um cartão para compras na internet que debita o dinheiro na hora é muito bizarro.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 09, 2016 8:49 pm
Original tem atendimento on line... Cara o Neon pode ter público mas de inovação não tem nada é mais do mesmo....

E o fato do cartao de crédito do adicional ter acesso a conta é uma opção do banco... Eu acho que poderia ser opcional, mas por enquanto é assim que funciona...

Eu ainda prefiro qualquer outra conta digital do que Neon ou original... Pois as outras não cobram nada...

Ter 35k na fila não significa que quando as contas deles forem aprovadas elas serão usadas...

Isso é bem relativo... Até pq a maioria talvez nem tenha visto a tabela de tarifas... E mesmo que conheçam, podem facilmente ao terem a conta aprovada e conversando com outras pessoas serem apresentados a outras opções como iconta, digiconta, intermedium...

Nada contra o Neon, só acho que perderam o time e começaram defasado... Infelizmente quando lançaram já tinham outros serviços similares com tarifas zeradas mesmo...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Neon”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio