Onde comprar brinquedos na Roterdã | Lojas para crianças na Holanda

Troca de informações e dicas sobre Roterdã, na Holanda.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jan 09, 2019 8:30 am
Imagem

Roterdã é a segunda maior e mais imponente cidade dos Países Baixos. Sede do maior porto marítimo da Europa, Roterdã mescla o urbano com o clássico em paisagens que deixam qualquer visitante com vontade de visitá-la. O destino não tem tantas opções para crianças, mas se você estiver lá com o seu filho, ou sem ele, terá boas opções de lojas de brinquedos.

Leia também: 10 passeios imperdíveis em Roterdã

Intertoys

A Intertoys é uma loja especializada em brinquedos, então é aquele local ideal para você ir. Eles vendem todos os tipos de brinquedos, de todas as idades, em sua loja de dois andares. Você encontra produtos para bebês, assim como para crianças maiores. Nessa loja, eles não vendem roupas, só brinquedos.

TK Maxx

Se você já foi aos EUA, conhece a famosa TJ Maxx. Na Europa, ela se chama TK Maxx, e tem a mesma proposta, mas cobrando em euros. A loja não é especialista em brinquedos, mas tem uma área com boas opções, e geralmente os preços são interessantes. Os brinquedos estão no segundo andar, mas no primeiro andar você encontra também algumas ofertas. Vale destacar que a loja também é excelente para comprar roupas.

Hudson's Bay Rotterdam

Essa famosa loja de departamento vende um pouco de tudo, incluindo brinquedos, mas principais marcas. A grande vantagem é que você pode conferir os produtos e os preços on-line, para decidir antes o que vale a pena comprar. Além disto, a loja também vende roupas e acessórios para as crianças. Para os adultos, também tem muita coisa legal, então é vale muito a pena ir.

Como ir para Holanda?

A KLM oferece voos diários saindo de São Paulo (Boeing 777 - 7 frequências) e Rio de Janeiro (Boeing 787 - 7 frequências) rumo a Europa. A companhia aérea também opera quatro voos por semana saindo do Aeroporto de Fortaleza. Você pode, por exemplo, voar na ida com a KLM e na volta com a Air France, voltando por Paris, pois as empresas são do mesmo grupo e oferecem também o stopover gratuitamente.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da KLM no Boeing 787-9
- Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

Conclusão

Todas essas lojas ficam praticamente coladas umas às outras, então dá para visitar todas, e em 1 ou 2 horas (sem crianças) você consegue fazer as compras. Os preços, em geral, são mais baratos do que no Brasil, porém mais caros do que nos EUA. É preciso pesquisar e ficar de olho nas promoções, pois assim valerá mais a pena. Lembre-se que no Brasil você pode parcelar sem juros, então se a diferença for pequena não vale a pena a compra na Holanda.

Boas compras!

O Falando de Viagem viajou para a Europa a convite da KLM e da Air France, com apoio da Holland Alliance e da Atout France.

E você, conhece Roterdã? Fez compras em alguma dessas lojas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jan 09, 2019 6:34 pm
Principalmente quem tem filhos e viaja sem eles sabe como essas lojas de brinquedos são importantes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 11, 2019 11:05 am
Fundamental saber isso. Eu sempre me informo, afinal, sempre levo algo de presente para o meu filho. Eu também faço compras e deixo guardado para ocasiões especiais, como aniversário, dia das crianças e Natal. Assim, evito comprar no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Roterdã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio