My Disney Experience: o aplicativo que ajuda a organizar sua programação na Disney
-
gabicsarti Mensagens: 303
Já tentei de tudo... estou postando minha dúvida em tudo quanto é lugar pra ver se alguém já teve este mesmo problema hehe
-
renanantoniolli Mensagens: 2
Estou tendo o mesmo problema... Estou há umas 2 semanas tentando cadastrar meus tickets para os fastpass+ e acontece esse loop de redirecionamento...
Estou utilizando o Chrome, vou tentar em outros navegadores...
Estou utilizando o Chrome, vou tentar em outros navegadores...
-
gabicsarti Mensagens: 303
esqueci de postar aqui, mas vai a solução que eu achei... entra por https://disneyworld.disney.go.com/en_US/" onclick="window.open(this.href);return false; (tem que ter o en_US no fim)... pra mim resolveu assim
-
renanantoniolli Mensagens: 2
aqui resolveu também... obrigado pela ajuda...
Abraços
Abraços
-
gabicsarti Mensagens: 303
Gostaria de dar um aviso para os colegas. Estou em Orlando (aproveitando mtas dicas do fdv) e para qm quiser usar o app dentro dos parques, providenciem plano de dados pro celular. O wifi da disney pra ficar ruim tem que melhorar bastante. Hj no ak por exemplo nao consegui conexao por mais de 5 min corridos.
-
pools Mensagens: 11
Estranho, achei o wifi da Disney muito bom!
Tem algumas lacunas, mas perto das lanchonetes e restaurantes sempre funcionou bem para mim!
O da universal é pior...
Sobre o APP.
Ele é EXCELENTE e muitas vezes eu usei ele como mapa pra ver onde estávamos com GPS e onde era a próxima atração ou restaurante que iríamos. Dispensei os mapas de papel nos parques em prol dele. Vale a pena.
Tem algumas lacunas, mas perto das lanchonetes e restaurantes sempre funcionou bem para mim!
O da universal é pior...
Sobre o APP.
Ele é EXCELENTE e muitas vezes eu usei ele como mapa pra ver onde estávamos com GPS e onde era a próxima atração ou restaurante que iríamos. Dispensei os mapas de papel nos parques em prol dele. Vale a pena.
-
gabicsarti Mensagens: 303
Realmente o app é excelente, mas só consegui usar com a internet no celular. Não sei se o problema é pontual mas achei bom avisar que wifi estava péssimo. E era uma reclamaçao geral do pessoal.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Viajante esperto faz plano de dados ![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
- Cristyan Mensagens: 2852
O aplicativo é MUITO útil durante a visita ao parque!
- GabrielDias Mensagens: 41747
Pode dar alguns exemplos do que mais achou útil?
Booking.com
Voltar para “Walt Disney World Resort”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes