My Disney Experience: o aplicativo que ajuda a organizar sua programação na Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
gabicsarti Mensagens: 303
Sáb Mai 03, 2014 8:07 pm
Já tentei de tudo... estou postando minha dúvida em tudo quanto é lugar pra ver se alguém já teve este mesmo problema hehe

renanantoniolli Mensagens: 2
Qua Mai 07, 2014 10:22 pm
Estou tendo o mesmo problema... Estou há umas 2 semanas tentando cadastrar meus tickets para os fastpass+ e acontece esse loop de redirecionamento...

Estou utilizando o Chrome, vou tentar em outros navegadores...

gabicsarti Mensagens: 303
Qua Mai 07, 2014 10:24 pm
esqueci de postar aqui, mas vai a solução que eu achei... entra por https://disneyworld.disney.go.com/en_US/" onclick="window.open(this.href);return false; (tem que ter o en_US no fim)... pra mim resolveu assim

renanantoniolli Mensagens: 2
Qua Mai 07, 2014 11:15 pm
aqui resolveu também... obrigado pela ajuda...

Abraços

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Mai 20, 2014 9:05 pm
Gostaria de dar um aviso para os colegas. Estou em Orlando (aproveitando mtas dicas do fdv) e para qm quiser usar o app dentro dos parques, providenciem plano de dados pro celular. O wifi da disney pra ficar ruim tem que melhorar bastante. Hj no ak por exemplo nao consegui conexao por mais de 5 min corridos.

pools Mensagens: 11
Qua Mai 21, 2014 11:12 am
Estranho, achei o wifi da Disney muito bom!
Tem algumas lacunas, mas perto das lanchonetes e restaurantes sempre funcionou bem para mim!
O da universal é pior...
Sobre o APP.
Ele é EXCELENTE e muitas vezes eu usei ele como mapa pra ver onde estávamos com GPS e onde era a próxima atração ou restaurante que iríamos. Dispensei os mapas de papel nos parques em prol dele. Vale a pena.

gabicsarti Mensagens: 303
Qua Mai 21, 2014 11:21 am
Realmente o app é excelente, mas só consegui usar com a internet no celular. Não sei se o problema é pontual mas achei bom avisar que wifi estava péssimo. E era uma reclamaçao geral do pessoal.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 17, 2014 12:54 pm
O aplicativo é MUITO útil durante a visita ao parque!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio