Animal Kingdom: todo o encanto do mundo animal em um lindo parque

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 15, 2012 9:10 pm
Camilo,

Certamente dará!!

Parque no final de semana é dureza, eu tive que encarar um, e nunca mais pretendo... Orlando não é só Disney, Universal, tem um monte de coisa, vai jogar Golf, andar de Nascar, pescar, ver crocodilo, comprar, voar de helicóptero, ir pra Winter Park, encarar o tunel de vento e sentir-se voando, ir até o Cabo Canaveral, pegar 2h de estrada e cair em uma praia paradisíaca de Clearwater (aproveita e conhece a mundialmente famosa Winter), ou quiçá ficar morgando na piscina do hotel!!! 8-) 8-)

wparos Mensagens: 9
Qua Fev 15, 2012 9:19 pm
Camilo escreveu:Eu resolvi ir ao Discovery Cove no domingo, pq tem limite de pessoas, vamos ver se ¨minha aposta¨ vai dar certo, em maio eu conto.
É, o Discovery tá na minha lista de parques "tranquilos", justamente pela prosposta deles. A dica do Camilo faz sentindo, a unica questão é q no domingo o ingresso é mais caro também (pelo menos para o pacote com a interação com os golfinhos...) :|

Camilo Mensagens: 294
Qua Fev 15, 2012 9:27 pm
Na baixa temporada estava o mesmo preço, qquer dia da semana, meus ingressos do Discovery Cove (+Busch Garden, Sea World, e Aguatica) já foram comprados.
O Aquatica que não sei se iremos ou não, o ¨único¨ dia disponível seria no Domingo subsequente ao Discovery Cove. Sendo que os (dois) sabados estão reservados para compras, com a estratégia de fazer as compras pela manhã e descansar ¨à tarde¨ (a hora que chegar).

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 16, 2012 12:16 am
Camilo escreveu:Sendo que os (dois) sabados estão reservados para compras, com a estratégia de fazer as compras pela manhã e descansar ¨à tarde¨ (a hora que chegar).
Não sei se está indo com a sua mulher, mas este descansar "à tarde", seria dormir depois que o Outlet fechar?!? :twisted: :lol: :twisted: :lol:

(Desculpa te desanimar, mas eu fiz uns planejamentos deste, sem qualquer sucesso!!! Chegue cedo, mas se prepare para sair sabe-se lá quando!!)

jrmrf Mensagens: 22
Seg Mai 21, 2012 6:24 pm
Achei um parque aconchegante, muito bem decorado e com bastante árvores e sombras, que fazem uma diferença no calor local.
Não é o destino de quem busca aventura e chega a ser um pouco monótono.
O safari é interessante, simula bem a vida selvagem, é bem diferente de um zoológico
A área referente aos dinossauros é bem legal, a montanha russa local é divertida para a família, o "Dinosaur" é muito bem feito não chega a assustar, mas nas fotos você verá muito marmanjo assustado. A montanha russa na área do Hymalaia é muito boa, lá em cima a vista é espetacular, dá para ver o epcot e a torre do terror, tente uma foto, mas seja rápido. Infelizmente o cine 3d estava fechado. Muitas opções de lanche e uma decoração muito bem feita em todas as áreas.
Se você estiver sem muito tempo deixe este parque de lado, pois suas atrações apesar de interessantes são suplantadas por atrações semelhantes nos outros parques da cidade.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:23 am
Animal Kingdom parece ser o parque mais bonito de Orlando. Espero conseguir fazer tudo que ele pode proporcionar em 1 dia!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 13, 2012 8:53 am
Faz com tranquilidade, o parque é pequeno, fácil de cumprir, e de fato é o mais arborizado e agradável em termos de temperatura. Já não acho que seja o melhor...

FabioRnt Mensagens: 64
Sex Set 28, 2012 5:52 pm
Boa tarde a todos...Segue abaixo minha ideia de roteiro para o AK... Sugestoes sao muito bem vindas...
Irei na quinta dia 08-11, data sem EMH e bem indicada pelos crownd que acessei (Undercover e Touring Plans)
Somos em 02 Adultos (39a e 37a e 02 meninOs de 09 e 06a)
Abaixo a ideia de roteiro:
- Entrar na abertura (09h)
- Ir direto para AFRICA - KILIMANJARO SAFARI
- Pegar FP para EVEREST
- PAGANI FOREST EXP TRAIN
- WILDLIFE EXP TRAIN
- HABITAT HABITAT (VOLTAR PARA AFRICA)
- IR PARA ASIA: FLIGHTS OF WONDERS
- MAHARAJAH JUNGLE TREK
- EVEREST
- FP PARA DINOSAUR
- KALI RIVER
- PRIMEVAL WHIRL
- MUSICAL FINDING NEMO
- DINOSAUR
- ALMOCO LEVE (ASIA OU DINOLAND). Algum Fast food em conta nas redondezas.
- TRICERA TOP SUN
- ITS TOUGH TO BE A BUG (3D)
- MUSICAL LION KING
- ASSISTIR PARADA
- PASSEAR ATE PARQUE FECHAR (OU REPETIR DINOSAUR OU EVEREST)
- ALMOJANTA NO RAINFOREST CAFE (JA RESERVADO PARA 17H30)
- PASSEAR DOWNTOWN
- CIRQUE SOLEIL (21H) JA COMPRADO NA PROMOCAO QUE INDIQUEI AO FDV

Sugestoes e pitacos muito bem vindos...

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sáb Out 13, 2012 11:01 am
Olá,
Onde estarei no final do trenzinho do Rafiki’s Planet Watch? Em que área do parque?
Obrigada....

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 13, 2012 1:08 pm
Vc pega o trenzinho na África, desce em uma área isolada do parque, chamada Rafiki's Planet Watch, e depois pega o trenzinho novamente de volta para a África.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio