Vale a pena visitar o Disney's Boardwalk?

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 20, 2018 9:37 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DisneysBoardwalk5.jpg]O agradável e charmoso Disney's Boardwalk

Em Orlando, todo mundo conhece Disney Springs, que no passado se chamava Downtown Disney. Entretanto, a maioria dos brasileiros nunca escutou falar no Disney's Boardwalk. O local, que é um pouco renegado, é bem interessante para um passeio combinado com um almoço ou jantar, em um dia que você queira relaxar, sem correria.

Leia também: Disney sem filas | O mundo mágico do VIP Guide

O complexo, localizado em torno de um grande lago, onde é possível atravessar gratuitamente de um lado para o outro de barco (bom passeio para crianças), está junto aos hotéis Disney's Boardwalk Inn, Disney's Beach Club, Disney's Yacht Club e Walt Disney World Swan and Dolphin. Portanto, se você está em um desses hotéis, terá como privilégio curtir o Disney's Boardwalk diariamente.

O que tem no local?

Você terá um calçadão de 400 metros repleto de excelentes restaurantes, lojas exclusivas e uma vida noturna agitada. Só caminhar pelo local é bastante agradável. Se você não estiver hospedado em um dos hotéis, mas quiser conhecê-los, é possível. Todas as áreas públicas dos hotéis da Disney são livres, então como os hotéis são muito bonitos vale a pena passear por eles também.

O ideal é ir no final da tarde, e ver o dia escurecendo. Ande de um lado para o outro e, na volta, pegue o barco. Se divirta com os artistas de rua. Aproveite os jogos de fliperama ou passeie de bicicleta com toda a família. Sente em uma mesa à beira do lago e curta o visual, tomando sua bebida favorita.

À noite, escolha um dos vários restaurantes do local para jantar. Clicando aqui você pode ver todas as opções disponíveis. Nós escolhemos a Trattoria al Forno, um restaurante italiano charmoso e muito bom. No café da manhã tem encontro com os personagens, mas não no jantar. Se você não está com muita fome, a dica é pedir uma pizza, que são individuais e bem gostosas. Se quiser algo mais elaborado, tem ótimas opções de massas e carnes.

Veja algumas fotos do local:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DisneysBoardwalk6.jpg]O local é muito agradável para caminhar

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DisneysBoardwalk7.jpg]Que tal tomar um drinque com vista para o lago?[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DisneysBoardwalk10.jpg]O barco que navega pelo lago

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DisneysBoardwalk12.jpg]Praia artificial para você sentar e relaxar

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DisneysBoardwalk13.jpg]O farol, onde pegamos o barco

Epcot International Gateway

O Disney's Boardwalk tem um caminho para o Epcot, então você também pode conhecer o local quando estiver no parque temático. A entrada está localizada entre os pavilhões da Inglaterra e da França. O seu ingresso permite sair e voltar ao parque no mesmo dia, então se você está com tempo apertado, mas quer conhecer o complexo, é uma boa opção.

Inclusive, de alguns locais do complexo é possível ver o show de fogos de artifício do Illuminations: Reflections of Earth, o excelente show noturno que encerra o dia no Epcot.

Quanto tempo leva a visita?

Depende de você, mas o local não é muito grande, e em uma hora você acaba conhecendo tudo rapidamente. Se quiser explorar os hotéis ao redor, reserve duas horas. Para fazer uma refeição, o que altamente recomendamos, sugerimos separar pelo menos mais uma hora.

Estacionamento

O estacionamento, felizmente, é gratuito. Coloque no GPS o endereço do Disney's Boardwalk Inn. Ao chegar, avise na portaria que está indo visitar o Disney's Boardwalk. Provavelmente será pedido um documento com foto e você será liberado para estacionar o carro.

Vale a pena?

Achamos que vale muito a pena conhecer o Disney's Boardwalk durante sua viagem para Orlando. Apesar de não ter tantas atrações como Disney Springs, é um local charmoso e bonito, com boas opções de lojas e restaurantes, tornando o passeio bem agradável. As crianças costumam gostar também do passeio também, principalmente por causa do barco, os artistas de rua (como os mágicos) e o passeio de bicicleta.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Disney's Boardwalk? Gostou do passeio? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 20, 2018 12:41 pm
Adorei o Disney's Boardwalk. Fomos no café da manhã do Trattoria al Forno, e apesar de termos achado essa refeição apenas mediana, só o passeio já valeu a pena.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 20, 2018 1:27 pm
É um lugar muito agradável, vale a pena sim. No final da tarde, como está na matéria.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Set 20, 2018 5:16 pm
Sem dúvidas vale muito! Um dos meus lugares preferidos! hehe

soares Mensagens: 504
Sex Set 21, 2018 1:57 pm
Estive lá em dois períodos. Pela manhã e no final do dia. Muito bonito. Vale uma visita.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 25, 2018 8:40 am
Vale MUITO a pena. Chega de fazer sempre mais do mesmo, né? Brasileiro tem essa mania. Não quer fazer coisas novas. Vai sempre no Olive Garden e Cheesecake Factory. Tantas coisas legais e melhores para fazer. Tem que sair da caixinha :D





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio