5 coisas que você precisa fazer na Toy Story Land

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Dom Nov 25, 2018 10:12 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/TSLNoite.jpg]À noite, toda iluminada, a área temática fica ainda mais incrível

O Hollywood Studios era o parque da Disney com menos atrações em Orlando. Entretanto, com o lançamento da Toy Story Land, o cenário mudou totalmente, e a nova área temática baseada do filme Toy Story é sucesso absoluto.

Leia também: Toy Story Land A nova área do Disney's Hollywood Studios

Fizemos uma listinha das cinco coisas que são imperdíveis no local:

1) Curtir suas três atrações

São apenas três atrações na área temática, sendo que uma delas já existia. A Slink Dog Dash é uma montanha-russa, que é a principal atração, e foi idealizada sem loppings, para que adultos e crianças brinquem sem ter medo. Os últimos assentos são os mais legais - no primeiro a cabeça do cachorro atrapalha um pouco a visão. A parte mais legal simula o sobe e desce e você ainda curte lá de cima o visual da Toy Story Land e da nova área de Star Wars, que está sendo construída.

A atração Alien Swirling Saucers, dos famosos e divertidos aliens do filme, é bem legal principalmente para crianças. Você irá ficar girando, de um lado para o outro. Apesar de ser "bobinha" as crianças amam e querem inclusive repetir várias vezes. Para completar, tem a atração Toy Story Mania, que é sucesso absoluto há anos. O jogo é uma disputa em dupla para ver quem consegue fazer mais pontos. Você usará um óculos 3D, passando por diversos cenários, e precisa ter boa pontaria para se dar bem.

2) Comer no restaurante temático

A decoração do restaurante é inspirada na lancheira do Woody. O cardápio muda ao longo do dia e tem patrocínio da marca de queijos Babybel, que estão disponíveis para venda. Duas opções temáticas despontam como comidinhas preferidas da nova área: a Lunch Box Tart e o S’more French Toast Sandwich. Há também uma bebida característica de Toy Story Land: o Mystic Portal Punch, uma espécie de limonada com tangerina. É possível comprar a bebida no copo normal ou com o copo souvenir que tem um mini Alien, uma garra dentro e ainda pisca - as crianças amam.

3) Interagir com os soldados

Os famosos soldados do filme ficam pela área, interagindo com adultos e crianças, e você poderá se divertir com eles sem filas. São vários soldados, com quem você tira foto e interage, que são bem divertidos. Ao contrário das fotos com personagens, onde o tempo é mais limitado, a interação com eles pode ser maior.

4) Tirar foto com o Buzz

Como não amar o Buzz Lightyear? O primeiro filme, lançado em 1995, fez o personagem virar um sucesso. Por isso, nada melhor do que tirar uma foto com o Buzz de verdade, né? A foto é bastante concorrida e sempre há filas. Não há Fastpass para essa atração, mas vale a espera.

5) Tirar foto com o Woody e a Jessie

Como também amar o cowboy Woody? E a simpática cowgirl Jessie? Impossível resistir, independentemente da sua idade. A novidade na área temática é que ambos estão no mesmo local para tirar fotos. Também não há Fastpass para essa atração, mas a espera é válida.

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Essas rotas, fugindo de GRU e GIG, são excelentes opções para quem mora na região Centro-Oeste e Nordeste do país, e foram escolhidas justamente por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia aérea.

Vale a pena conhecer a Toy Story Land?

Sim, vale muito a pena! Sem exageros: só a Toy Story Land já vale a ida ao Hollywood Studios. A área temática está realmente incrível e todos se envolvem com a temática e os famosos personagens. As atrações são perfeitas, seguindo o padrão Disney de qualidade, sendo idealizadas para todas as idades.

Sua inauguração ocorreu faz alguns meses, mas continua lotada, então o ideal é chegar cedo ao parque temático e ir aproveitá-la ao máximo. Tente marcar o Fastpass, aproveite para tirar fotos com os personagens, experimente o restaurante e vire criança novamente.

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, conhece a Toy Story Land? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Nov 25, 2018 10:35 pm
AMEI a Toy Story Land. Imperdível :D

Em 2019, volto para o meu filho conhecer, pois ele também ama Toy Story.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 26, 2018 1:18 pm
Acho que divertiria mais na Toy Story Land do que as crianças... hahaha

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Nov 26, 2018 5:19 pm
Confesso que nunca fui muito fã dos filmes, mas a Disney consegue fazer tudo tão legal que eu morro de vontade de conhecer a Toy Story Land! O mesmo com Pandora. Eu detesto o filme Avatar, mas a área ficou tão legal que eu quero voltar pra conhecer! Magia Disney é isso.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio