5 funções que o My Disney Experience oferece para tornar sua viagem melhor

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 07, 2019 9:10 am
Imagem

Que a Disney oferece um mundo mágico todo mundo já está cansado de saber. O que muita gente ainda não sabe é que lá a magia caminha junto com a tecnologia. Com milhões de visitantes todos os meses, descomplicar é a palavra-chave. O My Disney Experience é um desses descomplicadores, que vai te ajudar muito no dia a dia dentro do Walt Disney World Resort.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em qualquer tablet ou smartphone. Também é possível acessar o My Disney Experience pelo seu computador, pelo seu perfil no site da Disney. Clique aqui para fazer o download da versão para iOS e aqui para fazer o download da versão para Android.

1) Marcar o FASTPASS

Marcar o FASTPASS é fundamental. Depois de comprar seus ingressos, você pode agendar com 30 dias de antecedência se estiver hospedado fora do complexo ou com 60 dias de antecedência se estiver dentro do complexo. Através do app, a marcação é simples e rápida. Você vai agendar três atrações, mas no dia da visita, também pelo app, poderá adicionar outras depois de ter terminado de usar as três primeiras.

Leia também: Como adicionar seus ingressos da Disney ao My Disney Experience

2) Reservar um restaurante

Para comer bem, nos restaurantes com serviço de mesa, a reserva é fundamental. Se você quer ter uma experiência com personagens, também vai precisar reservar, e com muita antecedência, pois os restaurantes são bem concorridos. Através do app você pode fazer, alterar e cancelar uma reserva (tem multa se der no-show).

Leia também: 10 restaurantes para comer bem em Disney Springs

3) Fazer um pedido nos restaurantes fast food sem enfrentar fila

Até mesmo nos restaurantes de serviço rápido há filas, por isso uma opção interessante é comprar a comida pelo app, através do Mobile Order, e quando você chegar ao local ela já estará lhe esperando, sem precisar entrar na fila. Bem simples e prático, mas o pagamento é apenas com cartão de crédito.

Leia também: Mobile Order | Evite filas nos restaurantes da Disney usando o seu celular

4) Ver o tempo de espera nas atrações

Nada de ter que andar até a atração desejada para ver o tempo de espera na fila. No app, com alguns cliques, você consegue checar o tempo de espera em cada atração. Assim, pode planejar melhor o seu roteiro pelo parque, até encontrar a hora ideal para ir às atrações com menos fila.

Leia também: Disney sem filas | O mundo mágico do VIP Guide

5) Conferir o horário dos shows

Na entrada do parque, você sempre deve pegar um mapa (tem em português) para lhe ajudar no dia dentro do parque. Nele há várias informações úteis, como os horários dos shows. Entretanto, no app também tem, e acaba sendo mais prático de usar, pois você fica com o celular na mão o tempo todo tirando fotos ou usando as redes sociais. Várias informações úteis são disponibilizadas no app.

Leia também: Como conseguir autógrafos dos personagens da Disney

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Conclusão

O My Disney Experience funciona muito bem. Viajar para a Disney exige bastante planejado, senão você acaba aproveitando menos do que gostaria, por isso todas as ferramentas que fazem ganhar tempo são bem-vindas. Baixe o app e use bastante durante seus dias em Orlando.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, costuma usar o My Disney Experience? Acha ele útil? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jan 07, 2019 11:49 am
Realmente, baixar o app custa nada e é essencial pra facilitar a vida no caos dos parques. Só benefícios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 14, 2019 6:13 pm
É loucura viajar sem usar o My Disney Experience. Totalmente fundamental.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio