10 atrações para curtir com as crianças no Disney's Animal Kingdom Theme Park

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 29, 2019 8:26 am
Imagem

O Animal Kingdom é o parque temático mais recente do complexo Walt Disney World Resort, em Orlando. Seu projeto foi divulgado em 5 de junho de 1995 e as obras começaram em agosto de 1995. Sua grande inauguração aconteceu no dia 22 de abril de 1998 e, desde então, o parque passou por melhorias, se tornando um dos melhores parques temáticos do mundo. O AK celebra uma incrível aventura no reino dos animais selvagens, com atrações emocionantes, espetáculos maravilhosos e personagens adoráveis. São mais de 2.000 animais, representando 300 espécies - a maioria adquirida de zoológicos credenciados pela Association of Zoos & Aquariums.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

Para as crianças, em todos os parques temáticos de Orlando, o que vale é a altura, não a idade. Em geral, a partir dos 4 anos já é possível aproveitar bem as atrações, pois a altura da criança será de pelo menos um metro. Vamos dar dicas para crianças de até 6 anos, mas tem atrações abaixo que são ótimas para crianças maiores também.

Leia também: Guia completo com as alturas mínimas nas atrações dos parques temáticos de Orlando

Veja o mapa do complexo (clique em cima para visualizar em versão maior):

Imagem

1) Kilimanjaro Safaris

Imagem

Esse safári na savana, onde as crianças poderão ver de perto os animais, é uma das melhores atrações. Inclusive, deve ser realizada logo pela manhã, quando os animais estão mais ativos, tornando mais fácil avistá-los. Você embarcará de um grande carro aberto e passeará bem próximos aos animais, em uma simulação da savana africana. Esses são alguns dos animais que você encontrará lá: antílopes, elefantes, girafas, crocodilos, flamingos, leões, rinocerontes, zebras, avestruzes, hipopótamos e muito mais.

2) DINOSAUR

Imagem

Essa atração é uma viagem por um fictício instituto de ciências, que simulará uma jornada de volta à era dos dinossauros. Você embarcará em uma espécie de jipe, que lhe levará pela selva. A atração começa do lado de fora, onde você terá a oportunidade de ver e tirar fotos com os dinossauros. O passeio acelera, balança e freia bruscamente, mas as crianças curtem. Talvez os menores sintam um pouco de medo, então vale respeitar a decisão do seu filho de não querer ir.

3) It’s Tough To Be A Bug

Imagem

Essa atração é um engraçado e imperdível filme em 3D, baseado no filme Vida de Inseto. Você vai entrar dentro da Árvore da Vida, símbolo do parque. Flik e seus amigos contam sobre os problemas de ser um inseto. Para isso, eles fazem com que você se sinta um deles. Prepare-se para levar chineladas e aerossol na cara. Com direito a cheiros meio desagradáveis e picadas de insetos.

4) Festival of the Lion King

Imagem

Mais interessante do que nunca, já que em 2019 foi relançado o filme, e está ainda mais incrível e emocionante. É uma celebração. Um verdadeiro show. O espetáculo tem a participação dos personagens do filme e as famosas músicas do Rei Leão. Impossível não cantar junto e não se emocionar.

5) Finding Nemo - The Musical

Imagem

Essa atração é um musical do filme ótimo filme Procurando Nemo. A história deste musical é a mesma do filme, então as crianças que já viram o filme conseguem entender bem, mesmo sem falar inglês. O peixe-palhaço Marlin vai procurar o Nemo, que foi capturado e está preso em um aquário em Sydney. Marlin contará com a ajuda da simpática e desmemoriada Dory. Emocionante e lindo!

6) Kali River Rapids

Imagem

Você embarcará em um bote, com espaço para 12 pessoas, que irá navegar rio abaixo. O trajeto não tem grandes emoções, mas molha muito, principalmente nas quedas. A melhor parte é que o bote é redondo, então não há como saber quem irá se molhar mais ou menos. Atração perfeita no verão, mas vale levar uma roupa extra para seu filho.

7) TriceraTop Spin

Imagem

Atração simples, mas que as crianças adoram, pois irão voar em um dinossauro ao redor do brinquedo de lata. A criança pode controlar o dinossauro, indo para cima e para baixo, o que faz eles se sentirem verdadeiros pilotos. Apesar de ficar girando, não deixa ninguém enjoado, e os pais podem ir com as crianças.

8) Na’vi River Journey

Imagem

Atração da nova área de Pandora – The World of Avatar. Mesmo que as crianças não tenham visto o filme, irão gostar. Vocês irão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com o xamã Na'vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora. Apesar de não haver nenhuma emoção no passeio, o visual é de tirar o fôlego, e impressiona bastante.

9) Avatar Flight of Passage

Imagem

O melhor simulador da Disney! Essa atração, caso seu filho tenha altura suficiente, não dá medo e é muito bem-feita. Montado em um mítico Banshee voador, vocês irão sobrevoar Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores. É tão real e tão impressionante que você se sente realmente voando.

10) Tirar fotos com os personagens

Imagem

Na Disney, claro, tirar fotos com os famosos e queridos personagens é sempre um dos melhores programas. E no AK, eles estão com roupas temáticas, então as fotos ficam diferentes de outros parques. Inevitavelmente, você vai cruzar com vários personagens no seu dia, e vale a pena enfrentar a fila para tirar uma foto e pedir um autógrafo.

Atração bônus: Expedition Everest

Imagem

Essa montanha-russa, que é sensacional e uma das melhores de Orlando, ficou de fora do TOP 10 Kids apenas por um motivo: é mais radical e muitos adultos e crianças têm medo. As crianças, mesmo com altura suficiente, às vezes podem se sentir inseguras e não quererem ir. Caso o seu filho tenha altura e queira ir, consideramos imperdível.

Show de encerramento

Imagem

O Rivers of Light: We Are One é o show de encerramento, realizado no Discovery River, com direito a muitos efeitos especiais e uma trilha musical emocionante. Por causa dos animais, não há fogos de artifício, mas o visual é tão bonito que não precisa. Você vai sentir a celebração da natureza e a conexão entre animais e seres humanos. Preste atenção aos vaga-lumes mágicos que descem da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Onde comprar o ingresso do Animal Kingdom

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e já poderá agendar o seu FASTPASS. Se preferir, ainda pode receber os ingressos físicos na sua casa, sem a necessidade de enfrentar filas para trocá-los na Disney.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Quais atrações reservar com o FASTPASS?

Para começar, vai depender da disponibilidade no dia que você for marcar. O FASTPASS é dividido em grupos:
- Grupo 1: Avatar Flight of Passage e Na’vi River Journey;
- Grupo 2: DINOSAUR, Expedition Everest, Festival of the Lion King, Finding Nemo - The Musical, It's Tough to be a Bug!, Kali River Rapids, Kilimanjaro Safaris, Meet Favorite Disney Pals at Adventurers Outpost, Primeval Whirl, Rivers of Light e UP! A Great Bird Adventure.

Então, a nossa dica, é agendar o Avatar Flight of Passage no grupo 1 (nem sempre disponível) e o Kilimanjaro Safaris e outra atração que você acha que seu filho vai curtir mais. Os shows, por exemplo, não têm necessidade do FASTPASS, aparecer de ser oferecido. Provavelmente, a maior fila será no Meet Favorite Disney Pals at Adventurers Outpost, onde você tira foto com o Mickey e com a Minnie, então pode ser uma boa ideia garantir o horário marcado.

Se você estiver hospedado em um hotel da Disney, tem preferência e pode marcar com 60 dias de antecedência. Se você está fora do complexo, pode marcar com 30 dias de antecedência. A antecedência é em relação ao dia exato que você se programou para ir ao parque.

Leia também: 8 coisas que você precisa saber sobre o FASTPASS da Disney

Quanto custa o estacionamento no Animal Kingdom?

O estacionamento é cobrado e custa US$25 por carro. Se você é hóspede do complexo WDW, terá o estacionamento de forma gratuita, pois já está pagando a diária no hotel onde está hospedado. Clique aqui para ver o valor do estacionamento nos principais locais de Orlando.

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale mesmo a pena ir ao Animal Kingdom com crianças?

Sim, vale a pena! Para começar, as crianças amam os animais, e no Animal Kingdom elas poderão ver dezenas deles durante o safári, sendo que muitos deles ela só conhecem pela televisão. Fora isso, várias atrações são ótimas para as crianças, além dos ótimos shows. O parque tem muita natureza, e belos cenários para todos, além dos personagens temáticos. Definitivamente, todos irão aproveitar cada segundo, e você pode ler aqui os comentários recentes dos visitantes.

Boa diversão!

E você, já levou seus filhos ao Animal Kingdom? Quais atrações fizeram? O que mais gostaram? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 30, 2019 2:57 pm
Guia essencial.

As pessoas precisam entender que na Disney, mais importante do que a idade é a altura das crianças.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jul 31, 2019 9:40 am
Atrações para curtir "com" as crianças ou sozinho :D , porque todas são legais.
Não conheço o Avatar, mas o Everest é realmente imperdível.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Ago 04, 2019 2:43 pm
Amo animais!! Amo o AK!! E a área de Pandora é totalmente sensacional.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Ago 04, 2019 5:33 pm
Só fui uma vez ao AK, e adorei. Esse ano devo voltar em novembro e espero que consiga ir nas atrações do Avatar :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 04, 2019 5:39 pm
@ap0lo, a minha dica é: não vá no final do mês. O Thanksgiving é dia 28 de novembro e depois tem a Black Friday. Lotação máxima nos parques. Avatar, provavelmente, com filas de 2 ou 3 horas.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Ago 04, 2019 5:43 pm
Chego em Orlando dia 21, vou ver se coloco o AK logo pra o dia 22.

De toda forma, não tem desespero se não conseguir ir em alguma atração, vai ser a primeira vez que levo minha pequena pra lá, que vai estar com 1 ano e 6 meses. Quem manda na programação é ela

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 04, 2019 5:46 pm
É... com essa idade vai ser mais light. E ela vai gostar mais dos shows do que das atrações.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 10, 2020 11:02 am
Walt Disney World em 2020

Atualmente, o complexo de Orlando passa pelo período de crescimento mais significativo nas últimas duas décadas, ganhando novas áreas, atrações, espetáculos e muito mais.

Um dos clássicos Disney favoritos está prestes a marcar presença no pavilhão da França, no World Showcase do Epcot. Em Beauty & the Beast Sing-along, os visitantes são convidados para cantar e dançar em uma reviravolta na história “A Bela e a Fera”. A atração, que estreia em 17 de janeiro, foi feita por Don Hahn, produtor dos filmes animados e do live-action.

Ainda no pavilhão da França, o ratinho Remy vai levar os visitantes para uma grande aventura que mistura ação com muita gastronomia: Remy’s Ratatouille Adventure. O filme da Pixar ganhará uma atração repleta de tecnologia, na qual os carrinhos andam sem trilhos ao redor do renomado restaurante Gusteau! O passeio é totalmente imersivo e divertido, com elementos visuais, sons e cheiros desenvolvidos para toda a família.

Também no Epcot, o World Showcase Lagoon será palco do “HarmonioUS”, o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney. Entre suas inspirações, estão as clássicas músicas Disney, celebradas de uma maneira nunca vista antes. Conhecidas por pessoas de todo o mundo, as canções ganharão novas versões, reinterpretadas por um grupo composto por diversos artistas. O show contará com enormes conjuntos flutuantes, painéis de LED inovadores, tecnológicos e fontes móveis coreografadas – além de luzes, fogos de artifício e lasers, que não poderiam ficar de fora.

Já no dia 4 de março de 2020, o Disney’s Hollywood Studios recebe uma experiência inédita: Mickey & Minnie’s Runaway Railway – que leva os visitantes em um trem para um passeio cheio de curvas e surpresas com o casal de camundongos favorito. A aventura é inspirada na série de curtas de animação do Mickey Mouse e será a primeira atração Disney que traz Mickey e Minnie Mouse juntos.

A as novidades não param pelos parques, Disney Springs também apresenta novidades. No dia 17 de abril de 2020, estreia o Drawn to Life, um dos mais aguardados espetáculos do Cirque du Soleil em parceria com a Disney. Com o intuito de celebrar o legado Disney na arte da animação, o show conta a história de Julie, uma garota corajosa que descobre um presente inesperado deixado por seu pai: uma peça de animação inacabada. A partir disso, Julie embarca em uma missão inspiradora com suas memórias de infância da Disney, para imaginar novas possibilidades e animar a narrativa de seu futuro. A experiência combina emoção, humor e alegria com novas performances e efeitos acrobáticos, pensados para entreter toda a família. O show inédito é uma colaboração entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering.

Para que essas experiências possam ser aproveitadas ao máximo, os visitantes podem adquirir o 4-Park Magic Ticket. Essa opção garante diversão por quatro dias, um para cada parque, por $89 dólares por dia + taxas (valor para adultos). Pela primeira vez, os visitantes podem fazer um upgrade dos ingressos garantindo acesso a um dos dois parques aquáticos, Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney's Blizzard Beach, além de uma entrada para a incrível NBA Experience em Disney Springs, por $40 dólares a mais. A oferta está disponível até 30 de abril de 2020.

Além disso, o complexo oferece mais de 30 Resorts em categoria econômica, moderada e deluxe com uma série de benefícios que incluem “Horas Mágicas Extra” nos parques e agendamento prévio de FastPass + com 60 dias de antecedência para que os visitantes aproveitem ao máximo essa experiência.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio