Fastpass+: o que é e como funciona o novo sistema de Fastpass da Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 19, 2014 11:42 pm
Teoricamente, é proibido usar o Fastpass de outra pessoa. Mas considerando que eles não pedirão sua identificação na porta do brinquedo, ainda dá sim, principalmente se vc usar o ingresso de uma pessoa do mesmo sexo. Ninguém vai ter como saber, por exemplo, que vc vc não é sua avó rs. Com as MagicBands, no entanto, essa tática pode ser um pouco mais difícil.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Jan 20, 2014 12:42 am
Me sentindo fora da lei agora HAHAHHAHAHA... Não sabia que era proibido, pq, né? A pessoa pagou ingresso, tá lá dentro. Heheh. Malandragem!

É, acho que com as MB fica impossível. Mas ainda vejo mais vantagens. Ainda mais a ausência de necessidade de correr de um lado pro outro :p

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 20, 2014 12:57 am
Hahahaha, na verdade é proibido porque, teoricamente, o Fastpass é pessoal e intransferível... mas como dizem por aí: #quemnunca? :lol:

Não ter de correr de um lado pro outro foi uma das melhores vantagens que o novo sistema trouxe mesmo.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 20, 2014 1:53 am
Na sexta-feira, estive no HS e o FP de papel estava sendo usado. Por outro lado, na sábado, fui ao AK, e apenas o FP+ era usado.

O procedimento é bem simples. No mesmo local das máquinas de FP (agora, cobertas), existem funcionários que perguntam quais brinquedos você quer usar o FP+. Ele cadastra até 3 em um Ipad que tem um leitor que vai inserir no seu ingresso do parque as atrações. O único inconveniente é que você tem que se lembrar do horário (no meu caso, tirei uma foto do Ipad do funcionário).

Ao lado do brinquedo tem esse totem em forma de Mickey que, ao passar o ingresso fica verde, e você entra......

Amanhã farei o Epcot e atualizo se lá já começou também !

p.s. - Fábio, fiz o AK no sábado pois não teria outro dia para fazê-lo durante a semana. Pura falta de tempo, mas, por incrível que pareça, apesar de cheio, fiz o safari em uma fila de 15 minutos, e a montanha russa do Yeti em 10 minutos de fila. Depois, com esses FP+ repeti a montanha russa.

Abs

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Jan 20, 2014 9:08 am
capsj, já estava pensando em levar papel e caneta para anotar os horários dos FP+, mas essa idéia sua de tirar fotos do Ipad foi excelente!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 20, 2014 10:04 am
Tudo que eu quero lembrar eu tiro foto. É bem prático!

aureliomjr Mensagens: 43
Seg Jan 20, 2014 3:21 pm
Hummm... ao meu ver ainda tem muito o que melhorar.
No sistema antigo, com certeza eu pegava mais do que três num mesmo dia. Outra coisa é que a gente chegava numa atração e via como estava a fila, se estivesse pequena a gente nem pegava. No sistema novo, independente de você chegar e a fila estiver pequena, você terá que "queimar" o fastpass+, pois ele já estará agendado.
Achei legal quanto à questão da modernidade, mas sinceramente preferia o modelo antigo.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Jan 20, 2014 3:50 pm
Utilizei dia 23/12 no Animal Kingdon e particularmente gostei muito da novidade. Acho que gera uma certa tranquilidade. O planejamento agora deve ser bem feito para otimizar o tempo. Com certeza os hospedes Resort Disney são os mais privilegiados, pois agendar as atrações com 60 dias de antecedência é uma mão na roda.
Para quem viaja com crianças pequenas e acaba não ficando o dia todo no parque é legal. Sem esse sistema eu não pegava nem 2 FasPass direito.
Gostei da mudança.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jan 20, 2014 4:23 pm
Eu fui a Orlando em dezembro e ainda havia o antigo fast past. Em algumas atrações não estava funcionado... e nas que funcionava, acredito que foi diminuído a quantidade do mesmo. No HS por exemplo, acabou rapidamente o fast past para o toy story, hollywood tower e aerosmith. Minha impressão la na hora, era de que realmente os parques estavam em fase de mudança.

Eu reparei algumas pessoas usando essa nova pulseira, mas a grande maioria ainda usava o sistema antigo.

Alguém sabe se o Hilton Lake Buena Vista (o único hotel fora do complexo disney que da acesso ao magic hours), fornece a tal magic band???

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 20, 2014 4:57 pm
@aureliomjr: vc tem a possibilidade de trocar as atrações para a qual pegou o Fastpass ao longo do dia. Assim, se vc perceber que uma das atrações para as quais vc pegou Fastpass está com pouca fila, pode voltar a um dos quiosques e alterar sua seleção.

@Falcone: por enquanto, as MagicBands são exclusivas para hóspedes de hotéis da própria Disney, e o Hilton Lake Buena Vista não está incluído nesta categoria. Mas há boatos de que a Disney planeja expandir as MagicBands para hóspedes que estejam fora do complexo, porém, sem a possibilidade de marcar Fastpass com dias e até meses de antecedência (este benefício continuará exclusivo para os hóspedes do complexo Disney). Vc reparou uma disponibilidade menor de Fastpass durante sua viagem porque o sistema já estava em funcionamento para os hóspedes dos hotéis da Disney. Com isso, muitos horários já estavam devidamente ocupados.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio