Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney?

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Wandembob Mensagens: 91
Sex Out 31, 2014 10:17 am
Não consegui Seven Dwarfs com 60 dias de antecedência. Mas faltando apenas uns 20 dias a atração apareceu...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 31, 2014 10:23 am
Wandembob. Acabei de conseguir o Seven Dwarfs pro dia 17 também :D

Fui lá meio sem esperança de novo pra tentar e não é que deu certo!!! :D

Adriana Mensagens: 2231
Dom Nov 02, 2014 2:02 pm
Não consegui Fastpass para estas atrações do MK (wishes e Parade nem tentei, acho que não precisa) e do DHS, mas comecei a tentar uma semana antes somente.
Quanto a atração com a Elsa e a Anna, a fila de espera não baixava de 100 minutos. Desistimos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 16, 2014 7:48 pm
FastPass+ Change Notification no Walt Disney World http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=10223" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Dez 18, 2014 10:15 am
Não vou me hospedar no hotel da Disney, e a única dificuldade que tive foi agendar o Seven Dwarfs, mas como vamos dois dias, na segunda data(09/01) consegui!!! :)
Só fiquei triste porque no Epcot e no Hollywood, as atrações são separadas por grupos, e o grupo 1 geralmente é o que a gente quer agendar mais de um hahahahaha :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Dez 18, 2014 10:33 am
É verdade :D mas agenda pra logo cedo todos que daí assim que usar você vai agendando de novo de um em um e quem sabe consegue alguma outra atração que você queira mais que não conseguiu marcar agora.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Dez 18, 2014 10:45 am
Oi Adriano!
Então, eu pensei assim quando agendei os fastpass:
Em agendar atrações longe e com tempo disponível entre elas, pra não ter que ficar rodando o parque pra voltar e tal. (Dá pra logo que usar um fastpass, já agendar outro?)
-No dia 02/01 - Magic Kingdom: Buzz Lightyear 08h05 - 09h05 , Big Thunder 13h40-14h40, Pirates of the Caribbean 17h35-18h35
-No dia 03/01 - Epcot: Finding Nemo 9h45-10h45, Soarin 10h55-11h55, Mission: Space 12h40 - 13h40 ( eu queria o Test Track MAAAAS é do grupo 1 junto com Soarin, então como Test Track tem single rider, preferi Soarin) Vamos deixar a parte da tarde pra fazer os países
-No dia 09/01 - Magic Kingdom: Space Mountain® 9:45 AM - 10:45 AM, Peter Pan's Flight® 11:45 AM - 12:45 PM, Seven Dwarfs Mine Train 2:05 PM - 3:05 PM. (Quase que não deu a Seven Dwarfs! :cry: )
-No dia 10/01 - Animal Kingdom: Kilimanjaro Safaris®9:15 AM - 10:15 AM, It's Tough to be a Bug!®3:00 PM - 4:00 PM, DINOSAUR5:45 PM - 6:45 PM ( Minha mãe e meu pai não vão em brinquedos radicais, por isso achei um desperdício utilizar o fastpass deles em atrações que eu e meus irmãos podemos ir de single rider.)
-No dia 11/01 - Hollywood: Star Tours® – The Adventures Continue9:15 AM - 10:15 AM, Toy Story Midway Mania!1:40 PM - 2:40 PM, The Twilight Zone Tower of Terror™5:10 PM - 6:10 PM

Eu já queria agendar Busch Gardens, Universal, Sea World e Island, mas não dá... :cry: :cry: :cry:

O jeito é tentar single rider em tudo!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Dez 18, 2014 11:26 am
laricampsou se você estiver com pessoas que não liguem de andar bastante e priorizem a diversão ao cansaço rsrs eu lhe sugeriria encurtar os horários para o mais próximo possível. Uma dica inclusive é você, agora que já agendou, tentar mudar o horário atração por atração. Você as vezes consegue reduzir pra praticamente "encostar" uma na outra. Lembrando que se você usa um FP as 09h e o próximo é as 10h, as 09h10 / 15 você já estaria liberada pra ir para essa segunda e teria ainda 45min pra poder começar a usar, é tempo suficiente. As vezes você marca um para as 09h e outro para as 10h45, por exemplo e, aí mesmo tendo mais tempo se são atrações em pontos distintos acaba da mesma forma dificultando o aproveitamento de outras coisas. Talvez tenha gente que adote outra estratégia, mas a minha é usar todos os FP+ o mais rápido possível e depois aproveitar o parque com FP individuais, inclusive voltando nas atrações que mais gostei, ou mesmo sem FP em atrações mais tranquilas e também passeando.

Por exemplo seu primeiro FP. Entre no aplicativo e tente mudar a BTM para 09 e qualquer coisa... inclusive você pode tentar mudar uma vez, se ainda não ficar muito bom, tentar mudar de novo para mais cedo. Você vai conseguir ver os horários sem perder o que já estiver marcado, então você só confirma se realmente o horário for melhor. Para a BTM, por exemplo, vai ser mais tranquilo marcar FP, acredito. Aí faz isso com o Pirates. Porquê, do contrário, você vai ficar com esses três FP presos ao do Pirates sem conseguir agendar outros ao longo do dia.

Lembrando que você só consegue marcar outro FP depois de usar os três pré-agendados, a partir daí são marcações individuais feitas no próprio parque em várias máquinas espalhadas, super fácil!

No Epcot faz o mesmo com o Mission Space, traz ele para mais cedo, aí assim que usar já vai num ponto do parque tentar agendar o FP para o Fast-Track, acho que você vai conseguir.

A exceção disso que falei seriam para aquelas atrações, como o Seven Dwarfs, que você tem que se agarrar no que conseguir porquê senão fica sem :lol:

A ideia do single rider é boa também, mas as vezes também lhe toma bastante tempo e não é a mesma coisa que ir com quem está junto contigo. Pra mim vale mais para repetir a atração e não na primeira ida.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Dez 18, 2014 1:12 pm
Então Adriano, eu entendi o que você quer dizer, e acho super válido, se eu estivesse sozinha, ou só com meus irmãos, mas acho que as atrações disponíveis para os nossos fastpasses(pode isso :shock: hahahaha), são longe uma da outra, e meus pais( 55 e 54) não estão dispostos a correr pelo parque, ainda mais que minha mãe quebrou o pé terça-feira, e provavelmente ainda estará usando a botinha quando formos pra lá. :(
Por isso, achei melhor deixar essa distância de tempo e espaço pra chegarmos tranquilamente a próxima atração, tempo de descansar e tal.
Por mim, eu fazia uma atrás da outra e ia remarcando, pra conseguir fazer o máximo possível :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio