Onde se hospedar em Los Cabos: Viceroy Los Cabos

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 30, 2019 9:17 am
Imagem

Visão geral

O Viceroy Los Cabos é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Los Cabos, no México. Sua localização, em uma área de maior movimento e em frente à praia, é bem prática. De um lado, você pode curtir a sua praia, e do outro pode caminhar pelas ruas e estará a uma curta distância de carro do centrinho, shoppings e outros pontos de interesse.

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

O hotel faz parte da luxuosa rede Viceroy Hotels & Resorts, que está presente em alguns dos destinos mais desejados do mundo, oferecendo experiências únicas e exclusivas com serviço impecável e o conceito de hotelaria boutique de luxo. Em 2019, essa unidade foi uma das indicadas ao prêmio Mexico & Central America's Leading New Hotel 2019 e a Condé Nast Traveler também indicou o hotel como um dos melhores hotéis mexicanos.

Leia também: Sugar Beach, A Viceroy Resort | Luxo e exclusividade no coração de Santa Lucia, no Caribe

O hotel, que foi totalmente renovado, oferece um conceito arquitetônico impressionante idealizado por Miguel Angel Aragonés. Seu conceito é todo futurista e você já percebe isso ao chegar, no lobby, com vista para os lindos espelhos d'água e as piscinas, com o mar ao fundo. Se você gosta de hotéis modernos e arrojados, o Viceroy é a sua cara. O empreendimento integra a The Viceroy Icon Collection, uma seleta coleção com propriedades impressionantes dessa marca de luxo moderno.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! Você se hospeda em um hotel pé na areia, em frente à praia. Muitas praias no destino não são legais para o banho, além de não serem bonitas, como é o caso da praia do Viceroy. Entretanto, há tantas outras qualidades no hotel que a praia acaba não sendo um problema.

Você estará na área central da cidade, podendo até mesmo caminhar na região do entorno do hotel, que tem algumas lojas e restaurantes. A uma curta distância de carro, tem o charmoso centrinho de Los Cabos, cuja visita é imperdível, com várias galerias de arte, lojinhas de artesanato e uma bonita igreja. Você também estará perto de shoppings e de uma excelente unidade do Walmart.

Quanto custa?

A alta temporada em Los Cabos acontece no verão, entre junho e agosto. É a melhor época do ano para aproveitar as praias e as piscinas. Se você quer aproveitar a cidade com menos movimento, mas ainda assim com boa temperatura, maio e setembro são bons meses. As estações do ano no México são opostas as do Brasil.

As estações mexicanas são: Primavera (Primavera) - Verano (Verão) - Otoño (Outono) - Invierno (Inverno).

Primavera: março, abril e maio.
Verão: junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro e novembro.
Inverno: dezembro, janeiro e fevereiro.

Espere encontrar diárias a partir de US$300 na primeira categoria de quarto, podendo chegar aos US$1.000 nas suítes superiores. Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Como são os quartos?

A água circunda toda a obra-prima de 192 quartos, envolvendo os edifícios brancos puros que são conectados por passarelas elevadas. Novamente, esqueça tudo o que você sabe sobre hotéis modernos e arrojados, pois entrar nos quartos e suítes do Viceroy Los Cabos é se impressionar. Todos os quartos são modernos, cleans, oferecem varanda e um belo visual das piscinas e/ou da praia. Nós ficamos hospedados na Viceroy Junior Suite, que tem 93 m2 e cama king size, cozinha e sala de estar. Você poderá contar com a assistente pessoal da Amazon, a Alexa, que recebe comandos em inglês.

Em todas as suítes você terá à disposição:
- Televisão de LCD;
- Vários canais disponíveis;
- Telefone;
- Escrivaninha;
- Cofre pessoal;
- Armários com roupões e pantufas;
- Frigobar;
- Tábua e ferro para passar roupas;
- Máquina de café Nespresso.

Veja algumas fotos do belíssimo quarto onde ficamos hospedados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A assistente pessoal:

Imagem

Roupões, pantufas e secador de cabelo:

Imagem

Cozinha com bastante espaço, máquina de café, frigobar com ótimas bebidas e vários snacks:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do moderno banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda, definitivamente, é a parte mais agradável do quarto, afinal, a vista é linda com os espelhos d'água e as piscinas. Além de um confortável sofá, tem uma mesa e uma banheira, sendo o local ideal para curtir o cenário a qualquer hora do dia ou da noite.

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Definitivamente, é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição ambientes de entretenimento luxuosos e arrojados. A área mais agradável é a da piscina de frente para o mar, onde você relaxa e se refresca do calor. São duas piscinas separadas, que lembram o formato de um barco, e em uma das extremidades tem uma deliciosa jacuzzi. Várias espreguiçadeiras estão no local e a música ambiente é muito boa, com direito a MPB.

Imagem

Imagem

Imagem

Duas piscinas também estão à disposição na área central do hotel, próximas aos blocos de apartamento. Nesse local, inclusive, você terá uma bicicleta aquática, na qual poderá pedalar por toda a área do espelho d'água, em um passeio totalmente gratuito que vale experimentar.

Imagem

Imagem

A praia não é das mais bonitas, não tendo aquela cor de mar caribenho, e tem ondas.

Imagem

Que tal dar uma pedalada?

Imagem

Ficar todo o tempo dentro do hotel não é exagero - e os hóspedes frequentes acabam fazendo isso. Entretanto, tem alguns passeios interessantes para fazer na cidade e o Concierge poderá lhe explicar e organizar tudo, de forma privativa. No primeiro dia, o ideal é que você aproveite o hotel, quando ainda estará com os efeitos do jet lag, para descansar, conhecer tudo, e renovar as energias para depois explorar a cidade.

No meio da viagem, vale agendar uma massagem no Spa. Acredite: o poder de um tratamento é transformador. Além das massagens convencionais, um dos destaques é o ambiente, que você pode curtir antes ou depois do tratamento. Aproveite as jacuzzis com água quente ou frias, que são praticamente privativas, ao lado do seu amor. Você sairá renovado para continuar curtindo a viagem ao máximo.

Imagem

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para as crianças, há uma ótima brinquedoteca, que conta com um funcionário durante todo o dia para cuidar das crianças. É um local onde seus filhos sempre irão querer dar uma passadinha.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Viceroy Los Cabos oferece cinco restaurantes, cada um oferecendo uma experiência nova e que refletem a história e cultura da região. O restaurante Nido é uma peça central do complexo e funciona tanto para os hóspedes, quanto para os visitantes. Sua estrutura com treliças em forma de ninho é cercada por passagens elevadas que parecem flutuar na água. Com um cardápio internacional de ceviche e coquetéis inovadores de artesanato, o Nido é inspirado na culinária da Espanha, México e Peru. Também localizados no edifício principal do complexo, o restaurante Casero e o Bar Otro oferecem uma refinada cozinha mexicana caseira e uma biblioteca de tequila com infusões da casa como pimenta e calêndula, bem como café artesanal e o chocolate quente mexicano.

O restaurante Nidito, localizado junto à praia, oferece vistas espetaculares do oceano e a piscina de borda infinita, onde é possível desfrutar de tacos e taças de frutas exóticos, além de coquetéis com os mais festivos enfeites - a apresentação dos pratos é sempre muito bonita. À noite, a melhor pedida é o Cielomar Rooftop, e o ideal é chegar ainda com o dia claro, para ver o pôr do sol - e a dica é uma mesa junto aos vidros, para ficar "debruçado" no visual.

Veja algumas fotos dos pratos servidos - sempre à la carte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E, claro, vai experimentar as tequilas, que assim como os vinhos são bastante diferentes entre si e têm várias peculiaridades. Você pode degustar algumas até encontrar a sua favorita. Fora isso, as garrafas são lindas para enfeitar o bar da sua casa.

Imagem

Vídeo

Para conhecer mais o hotel, veja o vídeo que fizemos:

[html]

[/html]

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento aos hóspedes, mas o carro não é uma boa opção para explorar a cidade, pois você ficará a maior parte do tempo dentro do hotel. Para ir e voltar do aeroporto você pode usar o serviço oferecido pelo próprio hotel e, para deslocamentos na região, pode usar a Uber.

Quais são as redes sociais?

O Viceroy Los Cabos tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Viceroy Los Cabos?

Vale muito a pena! O hotel está novíssimo e oferece o melhor do luxo moderno, com estrutura impressionante e bastante futurista, se destacando entre as opções de luxo para jovens em Los Cabos. Ele não é um hotel charmoso, mas sim arrojado, com o melhor da tecnologia em seus quartos, além de uma área de lazer ótima e restaurantes deliciosos, com destaque para o restaurante do rooftop, com um belo visual e os melhores frutos do mar.

Também destacamos a localização, que é ótima para quem não deseja ficar o tempo inteiro dentro do hotel, e o serviço dos funcionários, sempre atentos para ajudar e muito eficientes. A suíte onde ficamos hospedados, sem dúvida, está entre as mais modernas que já experimentamos. Enfim, um resort que garante dias perfeitos no paraíso, sem você precisar colocar o pé para fora.

Viagem de lua de mel? De férias? Viagem em família? Ou viagem de negócios? Não importa o motivo da viagem, pois se você quer uma experiência única e inesquecível vai encontrar no Viceroy Los Cabos.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Viceroy Los Cabos? Gostou da localização? E do quarto? Aproveitou a área de lazer e os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Ago 30, 2019 2:31 pm
Hotel maravilhoso. Gostei de tudo, desde os quartos, até a área de lazer e alimentação. Sem dúvida, minha primeira opção de hospedagem em Los Cabos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 02, 2019 2:44 pm
Que top! Bem moderno...
Me hospedei no Viceroy em St Lucia no Caribe e me apaixonei pela rede.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 20, 2019 9:18 am
Futurista, moderno, arrojado e excelente. Vale muito a pena esse hotel!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 13, 2020 7:03 pm
4 noites pelo preço de 3 noites!
Stay three nights and we’ll cover the fourth.

They say three is a charm. But four is even better. Extend your getaway to Los Cabos — we’ll give you a complimentary fourth night when you book three.

Spending an extra day at a Viceroy means more time for play. Scuba diving. Spa treatments. Mountain hikes. Feel free to just daydream on the beach, too. You’ve got time.

Hurry and claim your complimentary night now. This offer ends March 31, 2020.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 14, 2020 10:13 am
Mudou a data. Reabertura dia 23 de julho. O México está aberto para os brasileiros.





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio