Onde se hospedar em Los Cabos: One&Only Palmilla

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Ago 25, 2019 11:17 am
Imagem

Visão geral

O One&Only Palmilla é um hotel 5 estrelas, de luxo e exclusivo, localizado em Los Cabos, no México. Sua localização, em uma área de rara beleza e com total exclusividade, é onde está a melhor praia de Los Cabos. A propriedade histórica foi fundada em 1956 por Don Abelardo Rodrigues - filho de um presidente mexicano. Hoje, sob o afago da ultraluxuosa marca de hotéis, exibe o orgulho de ser uma das mais autênticas estrelas de seu portfólio global.

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

A rede One&Only Resorts têm hotéis em alguns dos destinos mais desejados do mundo, como Maldivas, Los Cabos, Austrália, Ilhas Maurício, Ruanda e Dubai. Em breve, novas unidades serão inauguradas. Em todos esses destinos os hotéis são sinônimos de excelência, sempre recebendo prêmios.

Leia também: One&Only Royal Mirage, Dubai | Luxo, sofisticação e praia particular no The Palace

Anualmente, o hotel recebe vários prêmios, e esses são os de 2019:
- Travel+Leisure (USA): World's Best Awards – One&Only Palmilla has been ranked #14 in ‘The Top 15 Resort Hotels in Mexico’;
- TripAdvisor Travellers’ Choice Award 2019 – One&Only Palmilla ranked #17 in ‘Top 25 Luxury Hotels in Mexico’;
- U.S. News & World Report Best Hotels of 2019 (USA) – One&Only Palmilla, ranked #2 in the ‘Best Hotels in Mexico’;
- Elite Traveler (USA) – One&Only Palmilla featured amongst the ‘Top 100 Hotels’ & Top 100 Suites in the World 2019;
- InMexico (Mexico) Best in Mexico Awards - Baja – Philippe Zaigue named ‘Best Bartender;’ One&Only Spa named ‘Best Salon;’ Palmilla Golf Club named ‘Best Golf Course;’ and Jason Ballog at Palmilla Golf Club named ‘Best Golf Pro’;
- Tatler Spa Awards 2019 – One&Only Palmilla won the award ‘Best Soul Soother’;
- 2019 AAA Inspector’s (USA) – One&Only Palmilla has been named a ‘Best of Housekeeping’ hotel;
- Culinary Awards 2019 (Mexico) – Seared has been awarded ‘Restaurant of the Year’ in a hotel and best sweet – dessert proposal;
- 2019 Golf Digest Editors’ Choice Award (USA) – One&Only Palmilla has been awarded ‘Best Golf Resort in Mexico and Central America’;
- Tripexpert (USA) – One&Only Palmilla has won a 2019 Experts' Choice Award, ‘Best of Cabo San Lucas’.

Antes de chegarmos, ainda no carro, já notamos que a sua localização é especial, em um local mais isolado e tranquilo, envolto por muita natureza. Ao chegarmos, recebemos as boas-vindas e um tratamento personalizado dos funcionários, que nos oferecem um sorvete para afastar um pouco o forte calor. As cores da propriedade, com natureza em todos os locais, além do som do mar ao fundo é mais do que um presente de boas-vindas.

Como em uma antiga fazenda mexicana, o paisagismo enche os olhos, com arquitetura colonial envolvente em cada detalhe. A experiência de lua de mel é uma das mais cobiçadas da região. A começar por uma capela supercharmosa da década de 50, poucos metros do hall de entrada do hotel, pronta para celebrar bodas intimistas. Além de contar com ao menos três funcionários para cada hóspede, a estrutura do resort oferece duas piscinas de borda infinita - uma com bar molhado, além de um campo de golfe de 27 buracos - desenhado pelo lendário Jack Nicklaus.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! Você se hospeda em um hotel pé na areia e na melhor praia para tomar banho de Los Cabos. Muitas praias no destino não são legais para o banho, além de não serem bonitas, então faz todo o sentido escolher um hotel que tenha uma praia interessante, afinal, um destino de praia pede uma boa praia.

Você estará mais isolado, não sendo possível sair andando para nenhum local, mas de carro as distâncias são pequenas, então isso não é nenhum problema. Além disto, destacamos que a proposta do hotel é ser um refúgio, proporcionando momentos de total relaxamento. Lá dentro, você esquece do mundo exterior, e aproveita as várias e boas opções do hotel diariamente, sem ter vontade de realizar passeios.

Quanto custa?

A alta temporada em Los Cabos acontece no verão, entre junho e agosto. É a melhor época do ano para aproveitar as praias e as piscinas. Se você quer aproveitar a cidade com menos movimento, mas ainda assim com boa temperatura, maio e setembro são bons meses. As estações do ano no México são opostas as do Brasil.

As estações mexicanas são: Primavera (Primavera) - Verano (Verão) - Otoño (Outono) - Invierno (Inverno).

Primavera: março, abril e maio.
Verão: junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro e novembro.
Inverno: dezembro, janeiro e fevereiro.

Espere encontrar diárias a partir de US$450 na primeira categoria de quarto, podendo chegar aos US$25.000 na categoria One&Only Palmilla Villa Cortez (local preferido das estrelas de Hollywood). Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Como são os quartos?

O hotel oferece 173 quartos e suítes, em categorias diferentes, sendo todos com uma linda e charmosa decoração, harmonizando perfeitamente com o estilo da propriedade e com o clima praiano. Nós ficamos hospedados no Room Oceanfront e adoramos a decoração e o amplo espaço. Isso sem falar na varanda, que oferece vista para o mar. Todos os quartos têm um mordomo exclusivo, que pode atender todas as solicitações. Se você está na piscina, por exemplo, e se esqueceu dos óculos escuros, não precisa se preocupar, pois basta avisar ao mordomo que ele irá buscar para você.

Em todos os quartos você terá à disposição:
- Televisão de LCD;
- Vários canais disponíveis;
- Telefone;
- Escrivaninha;
- Cofre pessoal;
- Armários com roupões e pantufas;
- Frigobar;
- Bolsa de praia;
- Máquina de café Nespresso.

Veja algumas fotos do belíssimo quarto onde ficamos hospedados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Máquina de café, frigobar com ótimas bebidas e vários snacks:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do charmoso banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda, definitivamente, é a parte mais agradável do quarto, afinal, a vista é de tirar o fôlego, com o mar e a piscina, além dos vários coqueiros. Com uma mesa de dois lugares, além de um confortável sofá, é o local ideal para curtir o cenário a qualquer hora do dia ou da noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Nas categorias superiores, além da vista frontal para o mar, tem uma piscina:

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Definitivamente, é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição ambientes de entretenimento luxuosos e com muitas árvores e plantas ao redor. A área mais agradável é a da piscina de frente para o mar, onde você relaxa e se refresca do calor. Com borda infinita, ela é muito fotogênica e o visual é de tirar o fôlego, e ao seu redor há várias espreguiçadeiras e um bar molhado. Essa piscina é apenas para adultos e funcionários do hotel oferecem massagem nos pés de mimo. Um luxo!

Imagem

Imagem

Já para as famílias, que são muito bem-vindas ao resort, há outra piscina, maior e com várias profundidades diferentes, para crianças de todas as idades. A piscina também fica de frente para o mar e os coqueiros formam um lindo visual, principalmente durante o pôr do sol. Bem pertinho dela tem uma enorme jacuzzi, com água quentinha, onde você fica debruçado admirando o visual da praia.

Imagem

Imagem

Imagem

A praia, como falamos no início do texto, é a mais bonita da região. O hotel, na verdade, tem mais de uma praia, sendo que uma delas é mais forte e a outra calminha, sendo ideal para relaxar. Você pode praticar alguns esportes, como SUP e caiaque, e tem toda a estrutura do hotel, como cabanas, toalhas e um restaurante/bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Ficar todo o tempo dentro do hotel não é exagero - e os hóspedes frequentes acabam fazendo isso. Entretanto, tem alguns passeios interessantes para fazer na cidade e o Concierge poderá lhe explicar e organizar tudo, de forma privativa. No primeiro dia, o ideal é que você aproveite o hotel, quando ainda estará com os efeitos do jet lag, para descansar, conhecer tudo, e renovar as energias para depois explorar a cidade.

No meio da viagem, vale agendar uma massagem no Spa. Acredite: o poder de um tratamento é transformador. Além das massagens convencionais, um dos destaques é o ambiente, que você pode curtir antes ou depois do tratamento. Aproveite as jacuzzis com água quente ou frias, que são praticamente privativas, ao lado do seu amor. Você sairá renovado para continuar curtindo a viagem ao máximo.

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para as crianças, há uma ótima brinquedoteca, que conta com um funcionário durante todo o dia para cuidar das crianças. É um local onde seus filhos sempre irão querer dar uma passadinha. Perto da piscina também tem uma mesa de ping-pong.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O portfólio gourmet leva a assinatura do ultraestrelado chef Jean-Georges Vongerichten, no comando do Seared. Trata-se de um requintado steakhouse que esbanja opções como Kobe Tomahawk e Wagyu A5. Destaque também para o Agua by Larbi, um dos mais badalados da península, com menu de vasta opção orgânica e pratos mexicanos contemporâneos. Vale ainda uma noite no Suviche, sedutor oriental que mescla propostas de ceviche e sushi, com criatividade e toque mexicanos. Por isso, o ideal é fazer um roteiro gastronômico pelos restaurantes, provando todos os seus sabores, que vão desde um hambúrguer até pratos muito bem elaborados e saborosos, com harmonização dos melhores vinhos.

No México, claro, também vale a pena se aprofundar um pouco mais no mundo das tequilas, a sua bebida típica. Se engana quem acha que só existe uma opção, pois assim como os vinhos, as tequilas também têm várias peculiaridades, que são explicadas com perfeição durante uma degustação.

Imagem

No café da manhã, a sua única preocupação é escolher a mesa desejada - todas com vista para o mar. As opções são à la carte e tem todas as opções internacionais, com destaque para os pratos com ovos. Frutas e sucos frescos, além de pães, estão à disposição e um funcionário sempre atento não deixa o seu copo vazio. No hotel, aliás, são em média três funcionários para cada hóspede, então tudo é realizado nos mínimos detalhes.

Imagem

Imagem

Imagem

A culinária é um dos pilares do hotel e há uma parceria com a Fazenda Los Tamarindos, de 1888, onde tudo é orgânico e onde são plantados todos os legumes e frutas servidos no hotel. Por isso, ao provar um tomate ou alface, por exemplo, você certamente vai sentir a diferença. Se você deseja, poderá visitar a fazenda para entender mais sobre o cultivo dos alimentos, fazendo até uma aula, para depois almoçar no local. O conceito farm to table é levado a sério e dá um upgrade nos pratos do luxuoso hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Vídeo

Para conhecer mais o hotel, veja o vídeo que fizemos:

[html]

[/html]

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento aos hóspedes, mas o carro não é uma boa opção para explorar a cidade, pois você ficará a maior parte do tempo dentro do hotel. Para ir e voltar do aeroporto você pode usar o serviço oferecido pelo próprio hotel e, para deslocamentos na região, pode usar a Uber.

Quais são as redes sociais?

O One&Only Resorts tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter. Você também pode seguir a Spoke, representante de alguns dos hotéis mais exclusivos do mundo, que também tem perfil no Facebook e Instagram. Além de conhecer propriedades incríveis, é uma forma de se inspirar para as próximas viagens.

Clicando aqui (primeira parte) e aqui (segunda parte) você pode rever os Stories que realizamos em nosso Instagram durante os três dias que passamos nesse exclusivo e romântico resort mexicano. Para assistir, é preciso ter uma conta e estar conectado nela.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no One&Only Palmilla?

Vale muito a pena! O hotel é realmente incrível, com uma localização que sem dúvidas é a melhor do destino. Ele não oferece apenas uma hospedagem, mas uma experiência completa, mostrando porque o One&Only Resorts é uma das marcas de luxo mais procurada pelos viajantes exigentes. Desde o check-in, até o dia a dia no hotel, sentimos toda a preocupação dos funcionários em nos agradar e proporcionar dias realmente incríveis.

O hotel é sensacional e não é exagero afirmar que é um dos melhores do Los Cabos. O quarto, com uma deliciosa varanda e vista para o mar, é excelente. A área de lazer é incrível e estar de frente para o mar sempre renova as nossas energias. Os restaurantes são ótimos. Os funcionários surpreendem. Enfim, um resort que garante dias perfeitos no paraíso, sem você precisar colocar o pé para fora.

Viagem de lua de mel? De férias? Viagem em família? Não importa o motivo da viagem, pois se você quer uma experiência única e inesquecível vai encontrar no One&Only.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no One&Only Palmilla? Gostou da localização? E do quarto? Aproveitou a área de lazer e os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 26, 2019 9:15 am
Um verdadeiro sonho esse hotel. Deve ser até difícil sair para explorar a região.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 26, 2019 1:24 pm
Los Cabos é um sonho e nesse hotel fica tudo mas especial. Se é O&O pode confiar de olhos fechados!





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio