3 hotéis de luxo em Los Cabos

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Set 03, 2019 9:09 am
Imagem

Na soberba região da Baixa Califórnia, um corredor de 33 quilômetros se transformou no destino turístico mais valorizado do México. Logo, caiu no gosto de celebridades de Hollywood, encantados por um cenário único e pela hospitalidade mexicana. Não é o azul turquesa do Caribe, mas é igualmente hipnotizante. Los Cabos, banhada pelo mágico Mar de Cortez, é a prova da diversidade de cenários de um país que merece ser visitado inúmeras vezes, capaz de oferecer encantamentos até mesmo em uma região árida.

Falamos do noroeste do México, uma área desértica que se tornou a meca do turismo de luxo do país, e palco de investimento de centenas de milhões de dólares em infraestrutura turística. O destino é parte da península da Baixa Califórnia e tem dezenas de hotéis e propriedades de luxo, entre a badala Cabo San Lucas e a pitoresca San José del Cabo.

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

Vamos citar três hotéis de luxo que conhecemos e recomendamos para uma viagem romântica:

1) One&Only Palmilla

Imagem

O One&Only Palmilla é um hotel 5 estrelas, de luxo e exclusivo, localizado em Los Cabos, no México. Sua localização, em uma área de rara beleza e com total exclusividade, é onde está a melhor praia de Los Cabos. A propriedade histórica foi fundada em 1956 por Don Abelardo Rodrigues - filho de um presidente mexicano. Hoje, sob o afago da ultraluxuosa marca de hotéis, exibe o orgulho de ser uma das mais autênticas estrelas de seu portfólio global.

O hotel é indicado, principalmente, para casais. Entretanto, ele tem uma boa estrutura para crianças - com uma piscina voltada para famílias e outra apenas para adultos. O hotel, que é charmoso e muito bonito, é um verdadeiro refúgio de luxo, e muitos hóspedes sequer saem de dentro dele. O serviço é incrível, os quartos excelentes e os restaurantes fazem você viajar na sua gastronomia. Definitivamente, é um dos hotéis mais especiais do México.

2) Las Ventanas al Paraíso

Imagem

O Las Ventanas al Paraíso é um hotel 5 estrelas, de luxo e exclusivo, localizado em Los Cabos, no México. Sua localização, em frente à praia, é uma das melhores do destino. O hotel é conhecido como um dos hotéis mais românticos do mundo. As famílias também são bem-vindas ao hotel. Vale destacar que, mesmo sem ser hóspede, você pode ir até lá experimentar os restaurantes, que são incríveis.

3) Viceroy Los Cabos

Imagem

O Viceroy Los Cabos é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Los Cabos, no México. Sua localização, em frente à praia e perto do centrinho, é muito prática. Ele está localizado em uma avenida com vários hotéis e, de todos os citados, é o único que você consegue sair andando para dar uma volta pela região.

Sua proposta é mais moderna e arrojada, impressionando com o seu visual futurista, as várias piscinas, e o caminho que lembra um labirinto para ir até a praia. Por isso, não há muita natureza ao redor, e ele é mais moderno do que charmoso. Crianças são bem-vindas e é possível contratar recreação para elas.

Quando ir para Los Cabos?

O ideal é no inverno, entre dezembro e abril, com temperaturas mais amenas e quando é possível ver as baleias na região. No verão, o calor é intenso, mas é muito procurado para os amantes de pesca esportiva, tido como um dos melhores destinos das Américas para marlim, peixe espada e atum. As estações do ano no México são opostas as do Brasil.

As estações mexicanas são: Primavera (Primavera) - Verano (Verão) - Otoño (Outono) - Invierno (Inverno).

Primavera: março, abril e maio.
Verão: junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro e novembro.
Inverno: dezembro, janeiro e fevereiro.

Como ir para Los Cabos?

Saindo do Brasil, as melhores rotas são com a Aeromexico, uma companhia aérea mexicana que opera voos diários do Aeroporto de Guarulhos (GRU) até o Aeroporto Internacional da Cidade do México (MEX). O voo é operado no 787-8 Dreamliner até a Cidade do México. Alguns dos seus diferenciais dessa aeronave são: sua cabine é muito mais silenciosa, pois tem tecnologia para minimizar os efeitos de turbulência. O sistema de pressurização garante maior umidade no ar, o que aumenta consideravelmente o bem-estar do passageiro, principalmente reduzindo os efeitos do jet lag. Além disto, há ótimo entretenimento individual, incluindo Wi-Fi disponível aos passageiros. Depois da conexão, que geralmente não é longa, você segue em um voo doméstico com destino ao Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD).

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Para quem é Los Cabos?

Será que Los Cabos é a sua praia? O exclusivo destino mexicano tem como foco maior os hotéis, então podemos comparar com Punta Cana, onde o que importa é o hotel onde você fica hospedado, e tal como lá, em Los Cabos você fará um ou outro passeio, mas ficará a maior parte do tempo dentro do hotel. Por isso, os casais de lua de mel são alguns dos principais viajantes do destino mexicano. Quem procura viagens românticas sempre encontra muitas opções na região.

Los Cabos é a sua praia se: você gosta de hotéis luxuosos, quer ficar a maior parte do tempo dentro do hotel, não tem a praia como foco absoluto e quer curtir excelente gastronomia à la carte.

Los Cabos não é a sua praia se: você quer priorizar os passeios e não se importa tanto com a estrutura do hotel, quer encontrar aquela praia caribenha e pretende fazer muitas compras.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece Los Cabos? Já se hospedou em um desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 03, 2019 12:30 pm
Se hospedar nos 3 é puro luxo. Confesso que ficaria na dúvida ao escolher somente um.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 20, 2019 9:11 am
Os hotéis são ótimos. Adorei os que fiquei e tive vontade de mudar a passagem para ficar também no Las Ventanas.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jan 23, 2020 8:20 pm
Qualquer um desses!!! O Las Ventanas é sonho de todo casal apaixonado!!!





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio