Vale a pena dividir a hospedagem em dois hotéis de Los Cabos?

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 10, 2019 9:06 am
Imagem

Em Los Cabos, a maior atração são os hotéis localizados em frente à praia. Cada destino de praia tem as suas peculiaridades, e seus prós e contras, e no destino a maioria acaba passando a maior parte do tempo dentro de um hotel. Mesmo que você não faça nenhum passeio sequer, ainda assim terá uma ótima viagem, com diversão praticamente 24 horas por dia, além da praia em frente ao resort para curtir diariamente (nem todas as praias são muito bonitas).

Voando com a Aeromexico, que tem voos diários do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, até a Cidade do México, são 9 horas de voo. Depois, são mais 2 horas de voo até Los Cabos. Como não é perto, não vale a pena viajar para ficar pouco tempo, então o ideal é ter pelo menos uma semana para aproveitar bem tudo, sem pressa. Vale ressaltar que o primeiro e o último dia não contam, pois não são completos. Inclusive, o voo de ida chega tarde da noite na cidade, e acaba sendo melhor dormir no hotel do aeroporto, para não desperdiçar uma diária de milhares de reais em um bom hotel.

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

Os hotéis são as atrações, mas pode ser enjoativo ficar muito tempo apenas em um hotel, dependendo do seu perfil de viajante. Apesar de serem grandes, em uns 2 ou 3 dias você acaba já conhecendo tudo (exceto todos os restaurantes), então acaba sendo mais do mesmo. Por isso, muitos perguntam se vale a pena dividir a hospedagem entre dois hotéis, e para a gente a resposta é sim. Vale muito a pena!

Podemos pensar em um cenário onde você ficará 7 noites no destino. É possível, por exemplo, ficar 4 noites no primeiro hotel e 3 noites no segundo hotel. Neste caso, o primeiro hotel pode ser um mais barato, e o segundo hotel pode ser um mais caro. Assim, você ficará com uma sensação de upgrade na viagem, e ao chegar ao segundo hotel o ânimo se renovará, e você se sentirá até mesmo em outra viagem.

As sugestões são:
- One&Only Palmilla;
- Viceroy Los Cabos.

Imagem
One&Only Palmilla.

Imagem
Viceroy Los Cabos.

É importante, entretanto, sempre escolher o melhor hotel para ser o último da viagem, pois caso contrário você ficará com aquela sensação de downgrade, e as comparações com o hotel anterior (melhor) serão inevitáveis, podendo estragar seus dias no paraíso.

Mudar de hotel é muito rápido e prático, independentemente da localização. O Uber funciona bem na cidade e as corridas são baratas, então você gastará pouco. Se for uma distância curta, espere gastar uns R$ 15,00 no deslocamento. Se for uma distância grande, espere gastar uns R$ 40,00 no deslocamento.

Leia também: Vale a pena andar de Uber em Los Cabos

Portanto, se você quiser incrementar sua viagem, vale a pena optar por dois hotéis.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da Aeromexico.

E você, conhece Los Cabos? Se hospedou em um ou mais hotéis? Gostou da estratégia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 13, 2019 3:27 pm
Para mim, valeu muito a pena. Acho que uma semana é muito tempo no mesmo hotel quando o hotel é a atração em si. Variando dá mesmo essa impressão de duas viagens em uma. Eu prefiro.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Jan 28, 2020 8:39 am
Los Cabos também é famoso pela rica vida marinha, bom para mergulhadores.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 28, 2020 8:42 am
Pois é, realmente. Acho que o México de uma forma geral é bom para mergulhadores. Eu, infelizmente, ainda não exploro o fundo do mar.





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio