Four Seasons inaugura novo resort em Los Cabos, no México

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Set 20, 2019 8:47 am
Imagem

A mais nova adição à Los Cabos está aceitando reservas a partir de 1° de outubro de 2019. O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas tem como pano de fundo as majestosas montanhas de Sierra de la Laguna, no East Cape da península da Baixa Califórnia, a 45 minutos do aeroporto.

O novo Four Seasons conta com 141 quartos e 23 suítes especiais que têm como proposta ser uma extensão da paisagem local. Todas as acomodações têm vista para o mar e varandas privativas. A vista se estende até o banheiro, que por sua vez conta com banheiras de hidromassagem. Os quartos e suítes do primeiro andar estão equipados com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas.

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

A propriedade conta com cinco opções de restaurantes abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio resort, um Spa e centro de bem-estar com 10 salas de tratamento, quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia e um espaço dedicado a crianças e adolescentes. O resort é também o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, fazendo com que passeios em veleiros ao pôr do sol e expedições de pesca esportiva sejam facilmente acessíveis.

Leia também: 3 hotéis de luxo em Los Cabos

Quando ir para Los Cabos?

O ideal é no inverno, entre dezembro e abril, com temperaturas mais amenas e quando é possível ver as baleias na região. No verão, o calor é intenso, mas é muito procurado para os amantes de pesca esportiva, tido como um dos melhores destinos das Américas para marlim, peixe espada e atum. As estações do ano no México são opostas as do Brasil.

As estações mexicanas são: Primavera (Primavera) - Verano (Verão) - Otoño (Outono) - Invierno (Inverno).

Primavera: março, abril e maio.
Verão: junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro e novembro.
Inverno: dezembro, janeiro e fevereiro.

Leia também: Estações do ano no México

Como ir para Los Cabos?

Saindo do Brasil, as melhores rotas são com a Aeromexico, uma companhia aérea mexicana que opera voos diários do Aeroporto de Guarulhos (GRU) até o Aeroporto Internacional da Cidade do México (MEX). O voo é operado no 787-8 Dreamliner até a Cidade do México. Alguns dos seus diferenciais dessa aeronave são: sua cabine é muito mais silenciosa, pois tem tecnologia para minimizar os efeitos de turbulência. O sistema de pressurização garante maior umidade no ar, o que aumenta consideravelmente o bem-estar do passageiro, principalmente reduzindo os efeitos do jet lag. Além disto, há ótimo entretenimento individual, incluindo Wi-Fi disponível aos passageiros. Depois da conexão, que geralmente não é longa, você segue em um voo doméstico com destino ao Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD).

Boa viagem!

E você, costuma se hospedar nos hotéis Four Seasons? Qual o seu preferido? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 20, 2019 9:03 am
Já dá para ver que o hotel é simplesmente incrível!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 20, 2019 1:33 pm
Parece excelente! Los Cabos tem uma excelente oferta de hotéis ultraluxuosos.





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio