Turkish Airlines Lounge Domestic | Aeroporto de Bodrum (BJV) | Turquia

Troca de informações sobre salas VIP da Turkish Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 18, 2019 9:42 am
Imagem

Visão geral

A Turkish Airlines oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, até o Aeroporto de Istambul (IST). O voo tem duração média de 12 horas e são operados no Boeing 777-300ER. Você tem duas classes de serviço à disposição: Classe Executiva (Business Class) e Classe Econômica (Economy Class). Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines possui hoje 332 aeronaves (passageiros e carga), que voam para mais de 307 destinos no mundo, sendo 258 internacionais e 49 nacionais, em 124 países.

Bodrum é uma cidade litorânea muito interessante, principalmente durante o verão. Seu aeroporto é pequeno e simples, mas oferece uma boa sala VIP, o Turkish Airlines Lounge Domestic. Vale destacar que a estrutura para quem viaja na Classe Executiva da Turkish Airlines é muito boa, pois há uma entrada especial, então o carro estaciona em frente e você só precisa dar alguns passos para chegar aos balcões de check-in, onde não há filas. Com o cartão de embarque em mãos, você passa pela área de segurança dando apenas poucos passos, e depois só precisa subir o elevador até a entrada da sala VIP. Todo esse processo, desde a chegada ao aeroporto até entrar na sala VIP, dura em média 5 minutos.

Imagem
Entrada especial do aeroporto.

Imagem
Tapete vermelho para o check-in.

Leia também: Turkish Airlines Lounge Business | Novo Aeroporto de Istambul (IST)

O lounge tem um tamanho adequado para o aeroporto, com muitas poltronas, jornais, revistas, business center com três computadores e impressora, televisões, painel com horário dos voos e Wi-Fi. A iluminação é mais reduzida, proporcionando um ambiente mais tranquilo, e há várias tomadas. Para as mamães e papais, tem um ambiente privativo com espaço para trocar o bebê e sofás para amamentação.

Veja algumas fotos dos ambientes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Computadores para uso gratuito:
Imagem

O ambiente para os pais usarem com os bebês:

Imagem

Imagem

Um televisor informa o momento que o embarque começa, para você sair do lounge:
Imagem

Alimentação

O lounge oferece algumas opções de alimentação, que variam dependendo da hora, mas no geral são apenas snacks e frutas. No horário da nossa visita, à noite, havia uma sopa que estava muito boa. Várias bebidas são oferecidas, incluindo o chá, que é um hábito local. As bebidas alcoólicas não são oferecidas nos lounges domésticos da TK.

Veja fotos de algumas opções de alimentação:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos de algumas das opções de bebidas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros são bons e estão em bom estado de conservação, assim como em bom estado de limpeza. Tem um banheiro que é adaptado para deficientes físicos.

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso

Para ter acesso à sala VIP você deve:
- Estar voando em um voo na Classe Executiva da Turkish Airlines;
- Estar voando em um voo na Classe Executiva de uma companhia aérea Star Alliance;
- Sem membro Star Alliance Gold.

O Priority Pass e o LoungeKey não são aceitos.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Conclusão

O Turkish Airlines Lounge Business do Aeroporto de Bodrum é muito bom. Para começar, a estrutura foi muito bem planejada, e o processo de entrada no aeroporto, check-in e segurança privativos, faz com que os viajantes percam menos tempo, o que melhora consideravelmente a experiência. O espaço do lounge é agradável, as opções de alimentos e bebidas são boas, e para acessar os portões de embarque basta descer o elevador e caminhar apenas alguns metros.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para a Turquia a convite da Turkish Airlines.

E você, já usou o Turkish Airlines Lounge? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 18, 2019 11:02 am
Gostei muito do Lounge. A Turkish é a primeira Cia que me vêm à cabeça quando penso em visitar a Turquia.

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jul 18, 2019 12:12 pm
O lounge parece ser muito bom, ainda mais por ser doméstico!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 20, 2019 5:01 pm
A sala VIP é muito boa, claro, atendendo perfeitamente o que eu viajante exigente precisa em um voo doméstico. Para mim, o grande destaque foi o planejamento, com a entrada exclusiva no aeroporto, e a localização estratégica para saída, bastando descer o elevador. Isso faz toda a diferença! Em Istambul, da sala VIP você pega um ônibus exclusivo para Classe Executiva, que lhe deixa quase dentro do avião.





Booking.com

Voltar para “Turkish Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio