Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 14, 2021 7:48 pm
Atualizada a imagem do cartão.

RenatoC Mensagens: 1
Sex Jun 11, 2021 1:34 am
Pessoal,

Se eu faço uma compra em dólar, esta compra será convertida no PTAX + 1% em real e será lançada na fatura - correto? OK... mas este valor em real lançado na fatura, ao se pagar a fatura, terei o cashback de 1% sobre o mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 11, 2021 10:19 am
Olá, RenatoC!

Sim, terá. Fica no zero a zero.

JpcCrz Mensagens: 3
Sex Jun 11, 2021 9:09 pm
Olá pessoal
Estou procurando um grupo de investimentos para fazer parte dentro do Inter. Se alguem poder convidar, agradeço.

Adriano51 Mensagens: 152
Qua Ago 11, 2021 2:29 am
Downgrade pode acontecer com alguém q solicitou o cartão pelos gastos mensal ?
Falo pq hoje cocentro meus gastos nele para obtenção do Black,mas não sei se quando estiver com ele vou continuar com o mesmo gasto ,haja visto que tenho outros cartões.

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk


Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 11, 2021 8:54 am
Acho que ainda não deu tempo, mas imagino que farão downgrade sim. Assim como fazem downgrade de quem remove o investimento.

andersonsantos86 Mensagens: 56
Qui Ago 19, 2021 9:12 am
E sobre esses rumores do Inter Cel e em um dos planos ser disponibilizado o cartão Black, relatos que em questionário de pesquisa do Inter com alguns clientes teve essa pergunta, será que isso iria pra frente, se sim, não imagino o cartão conseguindo manter acesso ilimitado, não sei se todos os cartões liberados tem um percentual grande de uso de salas, as vezes acho q tem muito cartão Black e pouco uso de salas vip de clientes Inter o que vcs acham?

RealBrubru Mensagens: 7
Qua Out 06, 2021 4:25 pm
Inclusive acabei de abrir a fatura aqui para fazer o pagamento, e não tem o total por adicional!!! :o

É isso mesmo?? Sério?? Alguém pra conferir se é isso mesmo?? Vou ter que somar na calculadora o gasto de cada um para dividir o quanto cada vai pagar?? Puuuutz..

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Out 26, 2021 4:26 pm
Alguém tem limite no Black do Inter abaixo de 7k?





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio