Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black
Corram desse banco, miséricordia eu descobri hoje que meu cartão foi clonado DE NOVO! Eu desativei as notificações por causa da chuva de spam do Inter e acessei hoje pra tirar minha fatura pra pagar e durante 3 dias fizeram a festa com o cartão, mais de R$ 40.000,00 em compras e nenhuma ligação do banco.
-
JrPaiva Mensagens: 30
Acho que depois dessa interweek, vem mudança no cartão, com 2 mil reais de investimentos dava para conseguir o Black... Tem gente com Black e limite de menos de mil reais.
-
newtonc Mensagens: 105
Para eu usar nas salas vip basta apresentar o cartão? Tentei cadastrá-lo no aplicativo do LK e do master experiences, mas sempre dá erro e não consigo.
-
newtonc Mensagens: 105
Se quiser cadastrar no app tens que criar um novo perfil.
Aqui nunca consegui alterar o cartão do meu app.
1 cartão por cadastro e não consigo alterar kkkk
-
PFPedro Mensagens: 1
Exato, liguei no atendimento do mastercard airport e foi explicado q não é possível alterar o cartão, deve realizar um novo cadastro, para cada cartão, pode usar o mesmo email o que deve mudar é o nome de usuário exemplo [email protected] tem USERxyz tem cadastrado o cartão black banco BTG e tem a conta USERxyz2 cadastrado o cartão black do Inter.
Sisteminha bem fraco, esperava mais para MasterCard
Sisteminha bem fraco, esperava mais para MasterCard
-
andersonsantos86 Mensagens: 56
Pessoal para fazer uso das salas vip com o Inter black é necessário comprar as passagens, pagar taxa de embarque ou só apresentar o cartão na entrada da sala mesmo?
-
fabionsilva Mensagens: 307
Pessoal que teve o Inter MB liberado depois de gastar a média de R$ 7.000 durante 4 meses, sabe se eles fazem downgrade se gastar menos do que esse valor nos próximos meses?
Questiono porque queria ele somente pelo LK Ilimitado, a ideia é continuar pontuando no AMEX, não acho tão vantajoso os 1% de cashback desse cartão
Questiono porque queria ele somente pelo LK Ilimitado, a ideia é continuar pontuando no AMEX, não acho tão vantajoso os 1% de cashback desse cartão
-
farias123 Mensagens: 16
Booking.com