Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
JrPaiva Mensagens: 30
Qua Out 27, 2021 10:21 am
Corram desse banco, miséricordia eu descobri hoje que meu cartão foi clonado DE NOVO! Eu desativei as notificações por causa da chuva de spam do Inter e acessei hoje pra tirar minha fatura pra pagar e durante 3 dias fizeram a festa com o cartão, mais de R$ 40.000,00 em compras e nenhuma ligação do banco.

newtonc Mensagens: 105
Sáb Nov 13, 2021 2:40 am
Acho que depois dessa interweek, vem mudança no cartão, com 2 mil reais de investimentos dava para conseguir o Black... Tem gente com Black e limite de menos de mil reais.

newtonc Mensagens: 105
Qua Dez 01, 2021 11:58 pm
Para eu usar nas salas vip basta apresentar o cartão? Tentei cadastrá-lo no aplicativo do LK e do master experiences, mas sempre dá erro e não consigo.

PFPedro Mensagens: 1
Qui Jan 13, 2022 1:44 pm
newtonc escreveu:
Qua Dez 01, 2021 11:58 pm
Para eu usar nas salas vip basta apresentar o cartão? Tentei cadastrá-lo no aplicativo do LK e do master experiences, mas sempre dá erro e não consigo.
Se quiser cadastrar no app tens que criar um novo perfil.

Aqui nunca consegui alterar o cartão do meu app.

1 cartão por cadastro e não consigo alterar kkkk

andersonsantos86 Mensagens: 56
Qui Jan 20, 2022 9:51 am
Exato, liguei no atendimento do mastercard airport e foi explicado q não é possível alterar o cartão, deve realizar um novo cadastro, para cada cartão, pode usar o mesmo email o que deve mudar é o nome de usuário exemplo [email protected] tem USERxyz tem cadastrado o cartão black banco BTG e tem a conta USERxyz2 cadastrado o cartão black do Inter.
Sisteminha bem fraco, esperava mais para MasterCard

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Jan 28, 2022 2:42 pm
Pessoal para fazer uso das salas vip com o Inter black é necessário comprar as passagens, pagar taxa de embarque ou só apresentar o cartão na entrada da sala mesmo?

lucasds Mensagens: 796
Sáb Jan 29, 2022 9:24 pm
Só apresentar o cartão na sala

farias123 Mensagens: 16
Qui Fev 03, 2022 11:51 am
newtonc escreveu:
Sáb Nov 13, 2021 2:40 am
Acho que depois dessa interweek, vem mudança no cartão, com 2 mil reais de investimentos dava para conseguir o Black... Tem gente com Black e limite de menos de mil reais.
Sério? Pra mim na interweek eles estavam pedindo 15k investidos pra liberar

farias123 Mensagens: 16
Seg Fev 21, 2022 8:56 pm
Pessoal que teve o Inter MB liberado depois de gastar a média de R$ 7.000 durante 4 meses, sabe se eles fazem downgrade se gastar menos do que esse valor nos próximos meses?

Questiono porque queria ele somente pelo LK Ilimitado, a ideia é continuar pontuando no AMEX, não acho tão vantajoso os 1% de cashback desse cartão





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio