Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
pedrohsoaresbr Mensagens: 1
Ter Mar 08, 2022 6:20 pm
Parece que está tendo uma promoção de upgrade para BLACK pra quem tem conta corrente e algum cartão de credito ativado no inter.

Ser correntista do banco Inter e ter algum cartão de crédito aprovado.
Assinar um dos planos anuais do Duo Gourmet.
A assinatura do Duo Gourmet precisa estar ativa (não pode ser cancelada) e fora do período de trail.
A solicitação do cartão Mastercard Black poderá ser feita 7 dias após a conclusão da assinatura do Duo Gourmet.
Para os planos família do Duo Gourmet, apenas o titular terá direito ao cartão Mastercard Black, podendo solicitar cartões adicionais para os demais membros do plano.

No chat a atendente diz que ainda não tem a informação se o cartão fica ativo enquanto pagar essa assinatura ou se é válido por x meses.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 09, 2022 6:22 pm
Eu vi...tem q assinar aquele caderno Duo Gourmet (tem outros aqui em SP, como o Dois por Um), onde vc pode comer em restaurantes selecionados e o prato mais barato (seu ou do acompanhante) sai de graça.
Não me chamou a lista de restaurantes participantes em São Paulo.
Tb não fica claro se terminada a assinatura o cartão de mantém ativo e sem anuidade ou se seria necessária nova assinatura.

Deutriex Mensagens: 88
Dom Mar 20, 2022 3:01 am
Pronto, agora as salas vip vão ficar lotadas e a Mastercard terá (ou teria que) lançar uma nova variante voltada para a alta renda.

Aprenda com a Visa, o Visa Infinite só é conseguido para quem tem alta renda de verdade (R$ 10 mil mensais ou mais), com exceção da XP, mas eu nem considero aqui pois tem gente que conseguiu míseros R$ 2 mil investindo apenas R$ 5 mil.

Entendo que a Visa lançou o Signature justamente para manter o Infinite como um produto de alta renda e evitar que o mesmo tomasse o rumo do Mastercard Black...

Sobre a assinatura do Duo Gourmet, é necessária mantê-la ativa justamente pois é um dos requisitos para obter o Inter Black. Se na renovação o cliente não satisfazer mais nenhum critério para o black, sofre o downgrade para a categoria apropriada.

Já estou com quatro blacks: C6, Original, Credicard e agora Inter, com R$ 75 mil somados.

frank1988 Mensagens: 3
Dom Jul 03, 2022 11:58 am
farias123 escreveu:
Seg Fev 21, 2022 8:56 pm
Pessoal que teve o Inter MB liberado depois de gastar a média de R$ 7.000 durante 4 meses, sabe se eles fazem downgrade se gastar menos do que esse valor nos próximos meses?

Questiono porque queria ele somente pelo LK Ilimitado, a ideia é continuar pontuando no AMEX, não acho tão vantajoso os 1% de cashback desse cartão
Não há downgrade. Quando eu solicitei, a gerente disse que não precisava manter o gasto. Já tem uns sete meses que estou com gasto abaixo de 1.000 reais e continuou.

belotto Mensagens: 318
Qui Jun 01, 2023 4:42 pm
Galera
Com essa história de pontos (inter loop) mais a exigência de manter débito em conta. O que me dizem ? Vale a pena pular fora?

Estou pensando em manter o cartão ativo só para usar em sala vip mas pegar o Cashback do btg sem complicação

Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk






Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio