Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
opuscompu Mensagens: 430
Qua Ago 21, 2019 10:40 am
Quando virei correntista do Inter há 2 anos recebi o cartão Standard e 8k de limite. Esse limite permaneceu no Platinum, mas quando fui pro Black passou pra 20k. Nunca pedi aumento de limite e esse é praticamente um cartão backup pra mim, uso mais em algumas compras on line pela praticidade de bloqueio & desbloqueio via App.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 21, 2019 1:08 pm
Eu nunca usei pq não pontua... não pontuar vai contra a minha religião

calheira Mensagens: 481
Qua Ago 21, 2019 6:04 pm
Mesmo motivo de eu nunca ter usado. Rsss

Lemon Mensagens: 1593
Qua Ago 21, 2019 10:06 pm
Eu também nunca usei o meu. A princípio pensei em pagar compras em dólar com ele, mas consegui o cartão da TransferWise, então ficou na gaveta como backup.

lucasds Mensagens: 796
Qui Ago 22, 2019 7:23 am
@Lemon Como vc conseguiu cartão do TransferWise?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 22, 2019 9:00 am
É só colocar um endereço europeu na conta para envio do cartão.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Ago 22, 2019 9:10 am
Isso que o @pauloleo falou e lembrando que precisa ter ao menos 40 euros na conta TW.

lucasds Mensagens: 796
Qui Ago 22, 2019 9:55 am
Entendi.. valeu!

Eles bloqueiam endereço de hotel ou algo assim?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:22 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio