Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36  »

Página 32 de 36 [ 356 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 29, 2020 10:37 am 
Olá,
Eu tive 50% de aumento, vi relatos no Twitter de 750% 500% e tbm vi que muitos usuários ficaram de fora de leva de aumento. Eu já estava a mais de um ano sem aumento depois de ter aumentos a cada 6 meses. Acredito que o banco faça um aumento aleatório para um grupo de clientes e assim nos deixa quebrando a cabeça tentando encontrar um padrão, visto que nesses relatos de aumento usuário no twitter que comentou não utilizar o cartão e teve aumento.
Já que para ter o Black é preciso 250k de investimento um valor próximo disso de limite tbm seria uma.boa regra e tbm deixaria tudo mais transparente.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 30, 2020 1:30 pm 
Meu limite não mudou um centavo. Rsss

O que é irrelevante, pq espero nunca precisar gastar 1 centavo nesse cartão. Rsss

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 04, 2020 9:28 am 
Srs, aplicação de 250k é inegociável? Tem pega o cartão ou não tem não pega o cartão?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 04, 2020 10:05 am 
Bom dia Adriano51,

Sim, os 250k de investimentos são inegociáveis, lembrando que esse valor não é em uma unica aplicação, é a soma de investimentos pelo banco, muitos possuem esse total transferindo suas carteiras de investimentos de ações e fundos imobiliários para plataforma do Inter. Que ao somar 250mil em ações, títulos do tesouro, fundo imobiliários, CDBs o cliente tem direito ao cartão e sem contar na segurança, já que as ações ficam na custódia da B3 e não na custódia do banco Inter, colocando na balança para muitos é vantajoso, ter suas ações pelo banco e de quebra leva um cartão black. Por mais que não tenha grandes vantagens de milhagens e agora possui o cash back de fatura, não tem custo e ainda tem cartão adicional, podendo ainda futuramente ter mais vantagens.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 04, 2020 12:25 pm 
De fato, é a melhor maneira de atingir os 250k no banco.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 06, 2020 3:20 am 
Eu utilizei esse fórum para pegar muitas dicas sobre esse cartão, agora vou retribuir minha experiência:
1) Primeiramente solicitei a análise de crédito e a função crédito enviando cópia do contracheque, foi concedido um limite de R$7.000,00 para o Gold.
2) Fiz o aporte de 250k no banco através de investimentos.
3) Entrei em contato com o Banco Inter para o upgrade para o Black, aí que começaram os problemas. No primeiro pedido me deram um protocolo e disseram que teria a resposta em 10 dias. Passado os 10 dias, liguei para o SAC e para minha surpresa o atendente disse que não tinha nenhum pedido no sistema, refiz o pedido. Passado 5 dias, liguei e o atendente informou que havia sido negado por eu não ter o investimento necessário, pedi novamente o upgrade, pois eu realmente fiz o aporte. Passado 5 dias, liguei e o atendente informou que não havia pedido algum.
4) Cheguei a conclusão que é impossível conseguir o black pelo SAC convencional, em várias ligações eles até estranhavam eu tá solicitando o Black, como se não tivessem essa informação.
5) Entrei com uma reclamação na ouvidoria , deram 10 dias úteis para resolver e que eu receberia um e-mail confirmando se desse certo o upgrade, nunca recebi.
6) Entrei com uma reclamação no site "reclame aqui", responderam depois de 5 dias informando que meu Black havia sido aprovado.... Foi a única maneira que consegui solucionar.
7) O Black realmente foi aprovado, porém o limite continuou o mesmo do Gold, ou seja, R$ 7000,00.
8) Agora que ele tem cashback de 1%, venho tentando concentrar os gastos nele pra conseguir um aumento de limite, mas até agora nada. Não consegui aumento de limite algum.
9) Entrei o contato com o atendimento buscando uma maneira de aumentar o limite, eles responderam que é automático. Não existe , segundo o SAC, uma maneira de pedir aumento de limite manualmente.

Espero que essas informações sejam úteis a quem se interessar pelo cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 06, 2020 7:40 am 
Você participa de algum grupo de investimentos ou investiu sozinho?
Se não participa, acho que deveria participar.
Se participa, fale com o administrador do seu grupo e peça o contato direto da gerência.
Para quem é investidor, essas coisas se resolvem facilmente por lá.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 08, 2020 8:58 am 
Bonitao84

Que experiencia desagradável, isso que o banco tem de melhorar, deixar mais claro o formato par ter acesso aos cartões e limites mínimos. E o direito do assessor para investidores com 250k o banco tem esses serviços e deixa em segundo plano, dificultando e frustando clientes.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 08, 2020 9:11 pm 
O atendimento do inter chega a ser pior que o bra, muito amador.

O problema que depois do vazamento aumentaram as barreiras de segurança, aí vc tem um sistema que já não funcionava bem, mas com alguma flexibilidade. Agora vc tem um sistema que não funciona e engessado.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 09, 2020 8:59 am 
calheira de fato bem engessado, mas acho que essa história do vazamento foi muito alarde de blogs contra o banco do que realmente foi, o banco errou no posicionamento em dificultar e omitir o que realmente aconteceu e quando aconteceu o banco não tinha 2 milhões de clientes se não me engano, os bancos maiores tem muito mais vazamentos e nem por isso pegaram essa fama.
Essas falhas de comunicação do Inter não podem ter como justificativa uma tentativa de melhor segurança deles, o que falta é eles corrigirem esse setor de cartões assim, dar uma repaginada, alinhar a conversa, pq cada um fala uma coisa e nada se resolve.

Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Banco Inter passa a oferecer cashback (dinheiro de volta) no Banco Inter Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:11 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Gold

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:07 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Banco Inter dá mais prazo para pagamento da fatura do cartão de crédito

em Banco Inter

Última mensagem Seg Abr 06, 2020 1:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: