Ir para página «  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36  »

Página 33 de 36 [ 356 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 18, 2020 5:07 pm 
Banco Inter lança série de novidades no cartão de crédito

Clientes receberão cashback nas faturas pagas em dia, terão análise de limite automática na abertura da conta e contarão com nova interface na área de cartões

Quem utiliza o cartão de crédito do Banco Inter vai encontrar muitas novidades ao navegar pelo Super App. Além de uma nova interface, mais prática e amigável, os clientes vão contar com limite pré-aprovado ao abrir a conta e, em breve, com benefícios inéditos como o pagamento de cashback nas faturas.

As melhorias na área de cartões atendem as principais solicitações dos correntistas e tornam a navegação e o controle dos gastos mais simples e funcional. Entre as mudanças está uma visualização mais clara das faturas a pagar e do limite disponível, com cores diferentes para faturas fechadas, abertas e compras a prazo ou parceladas.

A diferenciação ajuda a identificar quando e quanto do limite será liberado ao pagar as faturas, e permite um maior controle financeiro. Outra mudança é a presença do botão ‘pagar fatura’, que ficará disponível assim que o total for fechado, e facilitará a experiência de pagamento.

Já o bloqueio temporário do cartão terá um atalho disponível logo na página inicial de cartões, facilitando a experiência para quem bloqueia e desbloqueia com frequência. Todas as mudanças estão sendo liberadas gradualmente para dispositivos Android e a expectativa é que até julho sejam liberadas para usuários de dispositivos iOS.

Mais controle

O ajuste do limite de gastos dentro do valor pré-aprovado, que também contribuirá para o planejamento financeiro de quem utiliza o cartão, é mais uma das mudanças.

Além disso, ao abrir uma fatura que já foi paga, o correntista receberá um alerta com esta informação, evitando pagamentos em duplicidade. Também será possível visualizar os futuros pagamentos, facilitando ainda mais a previsão dos gastos. A relação de compras será mais intuitiva, com detalhes das movimentações, valor do dólar no dia da compra disponível logo abaixo da movimentação (em compras internacionais) e novo layout.

Limite pré-aprovado

Mais uma novidade é o limite pré-aprovado de crédito, que novos correntistas vão encontrar no Super App. Assim, ao abrir a conta, eles poderão acessar a área de cartões, conhecer o limite disponível, habilitar o cartão de crédito e realizar suas compras de forma ágil e mais simples.

Mais economia e dinheiro de volta na conta

A partir de julho, o Inter oferecerá um programa de benefícios com cashback (dinheiro de volta na conta) para quem utiliza os cartões de crédito. Clientes que possuem a categoria Gold receberão 0,25% do valor da fatura de volta e clientes Platinum 0,5% de cashback. A novidade amplia o custo-benefício do cartão, que já é 100% gratuito, gerando muito mais economia para os correntistas.

Para receber o cashback, o correntista deverá ter a fatura em débito automático e fazer o pagamento integral. Os primeiros valores serão creditados nas contas dos clientes a partir do próximo mês. O total de cashback será pago na conta corrente de forma simples e sem a necessidade de solicitação de resgate ou acúmulo de pontos. Clientes Black continuam recebendo 1% do total da fatura direto na conta.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 30, 2020 7:48 pm 
Bonitao84 escreveu:
Eu utilizei esse fórum para pegar muitas dicas sobre esse cartão, agora vou retribuir minha experiência:
1) Primeiramente solicitei a análise de crédito e a função crédito enviando cópia do contracheque, foi concedido um limite de R$7.000,00 para o Gold.
2) Fiz o aporte de 250k no banco através de investimentos.
3) Entrei em contato com o Banco Inter para o upgrade para o Black, aí que começaram os problemas. No primeiro pedido me deram um protocolo e disseram que teria a resposta em 10 dias. Passado os 10 dias, liguei para o SAC e para minha surpresa o atendente disse que não tinha nenhum pedido no sistema, refiz o pedido. Passado 5 dias, liguei e o atendente informou que havia sido negado por eu não ter o investimento necessário, pedi novamente o upgrade, pois eu realmente fiz o aporte. Passado 5 dias, liguei e o atendente informou que não havia pedido algum.
4) Cheguei a conclusão que é impossível conseguir o black pelo SAC convencional, em várias ligações eles até estranhavam eu tá solicitando o Black, como se não tivessem essa informação.
5) Entrei com uma reclamação na ouvidoria , deram 10 dias úteis para resolver e que eu receberia um e-mail confirmando se desse certo o upgrade, nunca recebi.
6) Entrei com uma reclamação no site "reclame aqui", responderam depois de 5 dias informando que meu Black havia sido aprovado.... Foi a única maneira que consegui solucionar.
7) O Black realmente foi aprovado, porém o limite continuou o mesmo do Gold, ou seja, R$ 7000,00.
8) Agora que ele tem cashback de 1%, venho tentando concentrar os gastos nele pra conseguir um aumento de limite, mas até agora nada. Não consegui aumento de limite algum.
9) Entrei o contato com o atendimento buscando uma maneira de aumentar o limite, eles responderam que é automático. Não existe , segundo o SAC, uma maneira de pedir aumento de limite manualmente.

Espero que essas informações sejam úteis a quem se interessar pelo cartão.

Continuando minha saga:
10) Depois de utilizar praticamente todo o limite no mês e pagar a fatura, liguei para o setor de investimentos do banco inter e lá solicitei aumento da fatura. Responderam que iriam fazer nova análise de crédito e que o prazo seria 1 semana. Depois de 6 dias recebi um e-mail com informação de que meu limite havia aumentado. Subiu de 7k para 20k. Agora sim o cartão ficou interessante para mim.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2020 12:38 am 
Mas não vale a pena usar esse, vc não tem nenhum outro cartão que pontue? Caso queira o cashback tem opções mais fáceis de conseguir com % maior. Ou estou fazendo uma análise superficial?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 03, 2020 3:26 pm 
Desconheço cartão da categoria e benefícios do Inter Black com cashback. Quais seriam as 'opções '?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 03, 2020 3:47 pm 
Tem esse:

Cartão de crédito modalmais Visa Infinite viewtopic.php?t=18445

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 04, 2020 12:31 am 
opuscompu escreveu:
Desconheço cartão da categoria e benefícios do Inter Black com cashback. Quais seriam as 'opções '?
Original, 1,5%

PDA 2,5% mas o chasback só pode ser usado no GPA, mas como os produtos são 30% mais caros, fica 1,75% reais. Rsss

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 04, 2020 9:45 am 
Nem faço compras no Pão de Açúcar por isso. Sempre mais caro.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 18, 2020 12:03 pm 
Eu não tive problemas. Aproveitei uma janela no vencimento de um investimento e transferi 255 pra lá na sexta passada. No mesmo dia pedi para migrar para o Black. Só houve desencontro nas informações dos atendentes que ora falavam em 5 dias corridos, ora em 5 dias úteis.
Ontem, 5 dias úteis depois, já constam os cartões como emitidos e aguardando envio.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 21, 2020 11:05 am 
Mais uma novidade do Inter atender cliente Private e abaixo do valor dos bancos tradicionais a partir de 1 milhão e também irá diferenciar clientes com 250mil investidos. Ótima notícia, com essas segmentações já fica nítido que aumento de limite e tratativa para obter o cartão Black será mais claro o objetivo com um canal diferenciado, legal que o banco está sempre inovando e buscando melhorias.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 23, 2020 5:54 pm 
@pauloleo

Assim que fizer a transferência para o Inter dos 250k volto para ver como faço parte desse clube de investimentos.
Talvez eu só transfira a custódia de títulos públicos.
Muito obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ir para página «  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Banco Inter passa a oferecer cashback (dinheiro de volta) no Banco Inter Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:11 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Gold

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:07 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Banco Inter dá mais prazo para pagamento da fatura do cartão de crédito

em Banco Inter

Última mensagem Seg Abr 06, 2020 1:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: