Banco Inter está cancelando o Mastercard Black de quem retira o investimento

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.

Kikusaki Mensagens: 608
Qui Dez 10, 2020 9:16 pm
Então tem relatos das pessoas que conseguiram o Black na InterWeek que aliás pode ser que aconteça novamente e conseguiram o black investindo 3,6k nessa campanha de investimentos.
Na época foi dito que após um ano iriam cobrar anuidade, fato que foi desmentido pelo presidente do próprio Inter posteriormente.
Infelizmente quem não tem 250k investidos não pode reclamar se cancelarem ou fizerem o downgrade, afinal de contas regra é regra.
Mas com essa Inter Week o Inter já deu uma abertura para as pessoas conseguirem o cartão mesmo sem os 250k investidos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
calheira Mensagens: 461
Qui Dez 10, 2020 10:11 pm
fabionsilva escreveu:@Kikusaki Obrigado.

Eu tenho impressão que só retiraram o cartão de quem estava inativo, sem uso, não acredito que irão tirar o cartão ativo em uso, a conta pode até retirar, mas o cartão não sei, vamos esperar, para ver.
Acho q não, pq eu nunca usei e não foi cancelado.
Tenho desde o lançamento.
fabionsilva Mensagens: 294
Sex Dez 11, 2020 1:22 am
@calheira

Pelo menos ainda não vi nenhum relato de quem tinha e tava ativo com o cartão sem investimentos que perdeu o cartão ou teve downgrade, ta parecendo meio aleatório isso.
Ponce Mensagens: 1
Ter Dez 29, 2020 11:54 pm
acho correto e torço pra isso......depois por causa de uns aproveitadores acabam tirando benefícios de quem faz tudo certo como tudo no Brasil.
maluque2636014721 Mensagens: 29
Qua Dez 30, 2020 1:32 pm
Espero mesmo que implantem essa política. Se não, o destino todos sabemos, logo logo cortam o benefício do loungekey gratuito.
Igual aquele cara que colocava todo mundo que encontrava no aeroporto na sala vip. Não demorou muito e porto seguro cortou pp/lk ilimitado

Booking.com

Voltar para “Banco Inter”