Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 03, 2020 4:23 pm 
Medida correta. Melhor isso, do que cortar o benefício de todos que possuem o cartão.
Agora quanto ao uso, seria questionável cancelar por este motivo, já que até onde sei, a regra do cartão é ter o valor investido, não gastar determinada quantia.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 03, 2020 9:32 pm 
Sobre o gasto é o pessoal tentando achar uma justificativa. O banco ganha dinheiro é com a grana que fica no CDB. Quem ganha dinheiro com cartão é a visa e master.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 03, 2020 11:33 pm 
Saiu uma atualização agora para iOS e uma das áreas que notei mais refinamento foi na área de cartões.
Parece que estão levando isso mais a sério, mas realmente seria ótimo ter um cashback diferenciado além dos parceiros do shopping.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 05, 2020 12:31 am 
Alguem que tava usando o cartão normalmente sem estar com ele inativo teve o cartão cancelado?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 07, 2020 1:53 pm 
Medida super correta do Inter, demorou, tem que cancelar, o banco é super claro para se obter o cartão, esse jeitinho de ter cartão que não se enquadro no perfil financeiro é do tempo do banco tradicional, da conversa com gerente e o Inter não é assim. Melhor isso que cancelar ou reduzir serviços de todos os clientes.
É a regra que o banco criou ninguém é obrigado. Ficar chorando que a deveria ser, por quanto gasta no cartão, por ter bom relacionamento, pq tem black em outro banco.... chora menos, tenham 250k em investimentos e solicita o cartão

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 07, 2020 4:44 pm 
Falou tudo!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 10, 2020 7:00 am 
Bem, conversar com o gerente agora é possível e era algo muito necessário, mas o jeitinho certamente não

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 10, 2020 8:48 pm 
Alguem que estava usando o cartão normalmente teve o cartão cancelado, por ter retirado parte do investimento?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 10, 2020 9:08 pm 
Eu retirei parte do investimento mais até agora nada de cancelamento ou downgrade.
Segundo l meu gerente se na virada do ano eu não tiver 250k vão me tirar do atendimento black.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 10, 2020 9:11 pm 
@Kikusaki Obrigado.

Eu tenho impressão que só retiraram o cartão de quem estava inativo, sem uso, não acredito que irão tirar o cartão ativo em uso, a conta pode até retirar, mas o cartão não sei, vamos esperar, para ver.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter passa a oferecer cashback (dinheiro de volta) no Banco Inter Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:11 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Jan 16, 2021 1:47 pm Lemon Ver última mensagem

27

BTG+ Mastercard Black está sendo oferecido com anuidade grátis para clientes sem investimento

em BTG Pactual

Última mensagem Sáb Dez 19, 2020 4:25 pm Lemon Ver última mensagem

4

Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Gold

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:07 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Banco Inter não honra promoção de cashback no Inter Day e irrita clientes

em Banco Inter

Última mensagem Sex Ago 21, 2020 12:41 pm apalaches Ver última mensagem

7

Booking.com