Medida correta. Melhor isso, do que cortar o benefício de todos que possuem o cartão. Agora quanto ao uso, seria questionável cancelar por este motivo, já que até onde sei, a regra do cartão é ter o valor investido, não gastar determinada quantia.
Publicado: Qui Dez 03, 2020 9:32 pm
calheiraMensagens: 442
Sobre o gasto é o pessoal tentando achar uma justificativa. O banco ganha dinheiro é com a grana que fica no CDB. Quem ganha dinheiro com cartão é a visa e master.
Publicado: Qui Dez 03, 2020 11:33 pm
LemonMensagens: 1570
Saiu uma atualização agora para iOS e uma das áreas que notei mais refinamento foi na área de cartões. Parece que estão levando isso mais a sério, mas realmente seria ótimo ter um cashback diferenciado além dos parceiros do shopping.
Publicado: Sáb Dez 05, 2020 12:31 am
fabionsilvaMensagens: 289
Alguem que tava usando o cartão normalmente sem estar com ele inativo teve o cartão cancelado?
Publicado: Seg Dez 07, 2020 1:53 pm
andersonsantos86Mensagens: 50
Medida super correta do Inter, demorou, tem que cancelar, o banco é super claro para se obter o cartão, esse jeitinho de ter cartão que não se enquadro no perfil financeiro é do tempo do banco tradicional, da conversa com gerente e o Inter não é assim. Melhor isso que cancelar ou reduzir serviços de todos os clientes. É a regra que o banco criou ninguém é obrigado. Ficar chorando que a deveria ser, por quanto gasta no cartão, por ter bom relacionamento, pq tem black em outro banco.... chora menos, tenham 250k em investimentos e solicita o cartão
Publicado: Seg Dez 07, 2020 4:44 pm
xandopoaMensagens: 62
Falou tudo!
Publicado: Qui Dez 10, 2020 7:00 am
LemonMensagens: 1570
Bem, conversar com o gerente agora é possível e era algo muito necessário, mas o jeitinho certamente não
Publicado: Qui Dez 10, 2020 8:48 pm
Alguem que estava usando o cartão normalmente teve o cartão cancelado, por ter retirado parte do investimento?
Publicado: Qui Dez 10, 2020 9:08 pm
KikusakiMensagens: 588
Eu retirei parte do investimento mais até agora nada de cancelamento ou downgrade. Segundo l meu gerente se na virada do ano eu não tiver 250k vão me tirar do atendimento black.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Publicado: Qui Dez 10, 2020 9:11 pm
@Kikusaki Obrigado.
Eu tenho impressão que só retiraram o cartão de quem estava inativo, sem uso, não acredito que irão tirar o cartão ativo em uso, a conta pode até retirar, mas o cartão não sei, vamos esperar, para ver.