Ir para página «  1, 2, 3

Página 3 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 10, 2020 9:16 pm 
Então tem relatos das pessoas que conseguiram o Black na InterWeek que aliás pode ser que aconteça novamente e conseguiram o black investindo 3,6k nessa campanha de investimentos.
Na época foi dito que após um ano iriam cobrar anuidade, fato que foi desmentido pelo presidente do próprio Inter posteriormente.
Infelizmente quem não tem 250k investidos não pode reclamar se cancelarem ou fizerem o downgrade, afinal de contas regra é regra.
Mas com essa Inter Week o Inter já deu uma abertura para as pessoas conseguirem o cartão mesmo sem os 250k investidos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 10, 2020 10:11 pm 
fabionsilva escreveu:
@Kikusaki Obrigado.

Eu tenho impressão que só retiraram o cartão de quem estava inativo, sem uso, não acredito que irão tirar o cartão ativo em uso, a conta pode até retirar, mas o cartão não sei, vamos esperar, para ver.

Acho q não, pq eu nunca usei e não foi cancelado.
Tenho desde o lançamento.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 11, 2020 1:22 am 
@calheira

Pelo menos ainda não vi nenhum relato de quem tinha e tava ativo com o cartão sem investimentos que perdeu o cartão ou teve downgrade, ta parecendo meio aleatório isso.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 29, 2020 11:54 pm 
acho correto e torço pra isso......depois por causa de uns aproveitadores acabam tirando benefícios de quem faz tudo certo como tudo no Brasil.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 30, 2020 1:32 pm 
Espero mesmo que implantem essa política. Se não, o destino todos sabemos, logo logo cortam o benefício do loungekey gratuito.
Igual aquele cara que colocava todo mundo que encontrava no aeroporto na sala vip. Não demorou muito e porto seguro cortou pp/lk ilimitado

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter passa a oferecer cashback (dinheiro de volta) no Banco Inter Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:11 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Jan 16, 2021 1:47 pm Lemon Ver última mensagem

27

BTG+ Mastercard Black está sendo oferecido com anuidade grátis para clientes sem investimento

em BTG Pactual

Última mensagem Sáb Dez 19, 2020 4:25 pm Lemon Ver última mensagem

4

Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Gold

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:07 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Banco Inter não honra promoção de cashback no Inter Day e irrita clientes

em Banco Inter

Última mensagem Sex Ago 21, 2020 12:41 pm apalaches Ver última mensagem

7

Booking.com