Celebrity Edge: conheça os restaurantes do cruzeiro

Troca de informações sobre o Celebrity Edge.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 18, 2019 10:01 am
Imagem

A marca Celebrity Cruises, parte do grupo Royal Caribbean é sinônimo de cruzeiros de luxo, destinados a viajantes que querem conhecer o mundo em um navio, mas que não abrem mão de ambientes sofisticados, modernos e de bom gosto. As opções de entretenimento são diversificadas e de qualidade. Para não falar de restaurantes e bares que ofereçam o melhor do melhor. Ao todo são 13 navios que oferecem férias sofisticadas dentro do conceito Modern Luxury visitando todos os sete continentes.

Em dezembro de 2018 foi lançado o Celebrity Edge, o navio da Celebrity Cruises que veio para elevar ainda mais este conceito. A proposta é surpreender as expectativas até mesmo dos mais exigentes viajantes em relação às viagens de cruzeiro. Ele veio para revolucionar - e está realmente revolucionando!

A sua capacidade é cerca de 4.200 pessoas, sendo mais de 1300 tripulantes, de distintas nacionalidades. Possui 1.467 cabines com diversas configurações. Ele tem 129.500 toneladas brutas registradas, 14 Decks, 306 metros de comprimento (quase três campos de futebol) e navega a uma velocidade de 22 nós.

Leia também: 48 horas dentro do Celebrity Edge

Quem viaja no Celebrity Edge faz duas viagens em uma: uma pelo roteiro que o navio faz e outra que poderá fazer pelo mundo da gastronomia dentro do navio. Ao todo são 29 lugares para comer ou beber dentro do navio. São restaurantes, cafés, bares e lounges dentro do navio, sendo que alguns deles são pagos separadamente (à la carte). Você só precisa pagar se quiser, pois as opções incluídas são muito boas.

A dificuldade será escolher qual restaurante ir. Você aprecia a culinária internacional, italiana, francesa, japonesa ou prefere saladas? É vegetariano, gosta de carnes ou de frutos do mar? Gosta de coquetéis, cervejas ou prefere um suco de frutas? Não importa o seu desejo, pois ele sempre será atendido, pois tudo foi preparado para que você tenha uma autêntica e diversificada jornada.

Vamos conhecer um pouco mais destas incríveis opções, inicialmente com o seguinte diferencial do Celebrity Edge, no qual não existe um restaurante principal, mas quatro, disponíveis para todos os tipos de acomodações. Cada um com design e ambiente distintos inspirados em uma região específica do mundo.

Opções gerais

Cosmopolitan Restaurant: a adega de vinhos na entrada define o cenário para o que você apreciará - a alta gastronomia com influências globais. Você irá redescobrir os seus pratos favoritos, preparados de uma maneira que eles se tornarão seus favoritos de novo.

Imagem

Tuscan Restaurant: inspirado na moda e nos filmes italianos, você saboreará pratos de autênticas cantinas do sul da Itália e massas caseiras com um toque rústico, em um tour gastronômico sem desembarcar do navio.

Imagem

Imagem

Cyprus Restaurant: a herança grega e a culinária do mediterrâneo, com foco principal nos peixes e frutos do mar, em um deslumbrante ambiente azul e branco, lembrando as ilhas gregas.

Imagem

Nomandie Restaurant: a cozinha contemporânea francesa em uma atmosfera refinada, moderna e luxuosa. Deleite-se com vinhos europeus, coquetéis únicos e entradas tentadoras.

Imagem

Ocean View Café: esta é a opção para quem gosta do sistema de buffet, que não quer ter um horário determinado para jantar e também para aquela fome fora de hora. O restaurante serve refeições e lanches das 6:30 às 3:00 da madrugada, com pequenos intervalos, e bebidas durante 24 horas. No Ocean View Café é onde está a maior variedade para o café da manhã, além de sorvetes durante o dia.

Imagem

E tem mais: Grand Plaza Café, Eden Café, The Spa Café and Juice Bar e Master Grill.

Restaurantes exclusivos para certas categorias de cabines

Luminae at The Retreat: Cornelius Gallagher, chef estrelado seis vezes pelo guia Michelin, em conjunto com Daniel Boulud, apresentam aqui criações exclusivas. Exclusivo para hóspedes da Suite Class.

Imagem

Blu: este restaurante apresenta uma culinária criativa, com sabores e texturas diferentes, complementada por uma extensa seleção de vinhos. Tudo é inegavelmente fresco e delicioso. Exclusivo para hóspedes das cabines Aqua Class.

Imagem

Restaurantes pagos à parte

Não bastasse esses lindos restaurantes que estão dentro do pacote de refeições do Celebrity Edge, o navio ainda oferece 07 restaurantes de especialidades, pagos à parte, um mais singular que o outro.

Fine Cut Steakhouse: com uma ampla seleção dos melhores cortes de carne, com os frutos do mar mais frescos e da melhor qualidade, preparados no ponto que você deseja.

Magic Carpet: nesta incrível plataforma você pode fazer uma reserva para almoçar, jantar ou apenas tomar um drink, de acordo com a hora do dia ele está em um deck e serve diferentes refeições.

Imagem

Raw on Five: restaurante asiático e sushi bar, que oferece uma experiência mais que extraordinária.

Imagem

Roof Top Garden Grill: no último deck do navio, você irá apreciar seus pratos prediletos grelhados, seja para o almoço ou para um jantar sob as estrelas.

Imagem

Eden Restaurant: especialidades feitas na sua frente em uma cozinha aberta, tudo fresco, enquanto você admira a gigantesca parede de vidro e observa o rastro do navio.

Imagem

Le Grand Bistrot: inspirado nos bistrôs franceses, a culinária francesa lhe deixará com água na boca e vontade de retornar.

Le Petit Chef: à noite, as luzes são apagadas e uma experiência inteiramente nova é servida. A mesa vira uma tela e um personagem animado em 3D aparece nos pratos dos hóspedes e apresenta cada refeição que eles vão comer diante de seus olhos. É uma fusão entre entretenimento e jantar. A Celebrity Cruises é a primeira linha de cruzeiros a ter esta novidade.

Imagem

Lounges e bares

- The Retreat Lounge

- The Club

- Café Al Bacio: se você é uma formiga e prefere um docinho, aqui é o seu lugar, é imprescindível que você prove as sobremesas e tortas deste café, elas são pequenas para que você prove sem ficar com peso na consciência e na balança.

- The Martini Bar

Imagem

- Sunset Bar

Imagem

- The Retreat Pool Bar

- The Pool Bar

- Eden Bar

- Il Secondo Bacio

- The Casino Bar

- The Theater Bar

Foram cinco anos de planejamento e milhares de horas de desenvolvimento de novos pratos. Os idealizadores quiseram que a experiência culinária ganhasse vida em seu novo navio, que os serviços e pratos oferecidos abrissem um mundo novo para os seus hóspedes. Podemos afirmar que eles conseguiram e, realmente, levaram a alta gastronomia para o alto mar.

Leia também: 10 motivos para você fazer um cruzeiro no Celebrity Edge

Ahoy e boa viagem!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke.

O Falando de Viagem viajou a convite da R11 Travel e Celebrity Cruises.

E você, já viajou no Celebrity Edge? Gostou das comidas e bebidas? Qual foi o seu restaurante preferido? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Emanuel Mensagens: 369
Qua Set 18, 2019 1:46 pm
Ja fiz alguns cruzeiros, mas confesso que nada se equipara com o luxo e requinte do Celebrity Edge. Entrou automaticamente no 1o lugar da minha lista de desejos pro proximo cruzeiro!

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Set 18, 2019 3:26 pm
São realmente muitas opções. Mas confesso que ficaria resistente aos restaurantes pagos a parte, já que ao meu ver a proposta do cruzeiro é já embarcar com tudo pago e assim não se preocupar com o orçamento.





Booking.com

Voltar para “Celebrity Edge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio