4 hotéis incríveis para você se hospedar em Búzios

Troca de informações sobre pousadas e hotéis em Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Nov 12, 2017 5:56 pm
Imagem

Armação de Búzios é um município localizado na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. É um destino muito popular, que oferece praias durante o dia, e agito durante a noite. Mais de vinte praias contornam Búzios, com diferentes estilos que agradam todo tipo de turista. Outra grande atração é a famosa Rua das Pedras, que oferece vários restaurantes, lojas, bares, e boates famosas.

Muitos cariocas e fluminenses têm o costume de passar finais de semana e feriados em Búzios. Porém, a cidade de belas praias é um destino amado por turistas do mundo inteiro. Tanto que um grande ícone da cidade é a musa francesa Brigitte Bardot, que, apaixonada por Búzios, a apresentou para o mundo há mais de 50 anos e ganhou o nome de uma orla e uma estátua em Búzios em sua homenagem.

Há muitas opções de pousadas e hotéis em Búzios. Como a cidade fica mais cheia a cada verão, o Falando de Viagem separou cinco hotéis incríveis e exclusivos para que você aproveite tudo de melhor que Búzios tem para oferecer, no melhor conforto possível.

Le Relais La Borie

O hotel gourmet de tradição francesa tem uma proposta intimista e aconchegante. Ele está localizado em frente à praia mais frequentada de Búzios, a de Geribá. São 41 quartos divididos em três categorias, todos decorados no estilo clean e praiano. O hotel oferece duas piscinas de frente para o mar com um pool bar completo, uma jacuzzi aquecida, sauna, sala de massagem e academia de ginástica. Para a praia, o hotel possui um acesso privativo à Geribá e disponibiliza cadeiras a guarda-sol para os hóspedes. O restaurante do hotel, Chez Françoise, serve culinária franco-brasileira muito saborosa.

Leia também: Le Relais La Borie | Tradição e charme francês na Praia de Geribá

Casas Brancas Boutique Hotel & Spa

Um dos hotéis mais sofisticados de Búzios. Ele está localizado na Rua das Pedras, o coração da cidade, com acesso privativo à Orla Bardot. O Casas Brancas é um hotel muito premiado e recebe as melhores indicações. O quarto, decorado de branco, possui uma proposta diferente, sem televisão e sem mesa de trabalho, para que o hóspede aproveite Búzios sem preocupações. Além do Spa, há uma piscina com vista para o mar, jacuzzi e academia de ginástica. O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes.

Leia também: Casas Brancas Boutique Hotel & Spa | Charme e luxo na Orla Bardot

Vila d'este

A Vila d’este, em estilo italiano, está localizada no alto do Morro do Humaitá, oferecendo exclusividade e uma vista de tirar o fôlego. São 19 apartamentos divididos em 4 categorias, cada um com decoração própria. A propriedade faz parte do Roteiros de Charme e já recebeu vários prêmios. A propriedade dispõe de duas piscinas de frente ao mar, uma delas com hidromassagem e interligada à uma sauna e uma sala de massagens ao ar livre. O hotel também possui um restaurante que serve o jantar à luz de velas, em um clima muito romântico.

Leia também: Vila d'este handmade hospitality | Charme e vista de tirar o fôlego em Búzios

Insólito Boutique Hotel & Spa

O hotel boutique está localizado na Praia da Ferradura e é praticamente pé na areia em um dos principais pontos de Búzios. O hotel tem uma decoração digna de uma galeria de arte e os 24 quartos são divididos em seis categorias. O Insólito tem duas piscinas, com uma aberta, e outra climatizada, bar da piscina, Spa e saunas. O restaurante do hotel serve leve e sofisticada.

Leia também: Insólito Boutique Hotel & Spa | Luxo e sofisticação nas areias de Búzios

Búzios é sempre uma boa opção! Seja com o seu par, com a família ou com os amigos, a cidade oferece várias opções de praias maravilhosas, programas diurnos e noturnos, e bons restaurantes. E nada melhor que aproveitar o melhor da Região dos Lagos em um hotel de excelência.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece Búzios? Já se hospedou em algum desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Nov 13, 2017 9:59 am
Eu amo Búzios! É incrível ver o crescimento da cidade desde a minha infância até como está hoje

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 13, 2017 11:25 am
Só lugares incríveis. Tenho que programar um retorno para esta linda cidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 16, 2017 9:50 am
O Vila da Santa é realmente um charme! Tenho vontade de conhecer também o Insólito.





Booking.com

Voltar para “Onde ficar em Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio