Cliffside Villa

Troca de informações sobre pousadas e hotéis em Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 26, 2013 3:33 pm
Cliffside Villa

Imagem

Site: http://www.buziosvipvillas.com/?page_id=331&lang=pt-br
Booking: http://www.booking.com/hotel/br/cliffside-inn-buzios.pt-br.html?aid=356175

Búzios é uma das mais requisitadas cidades de praia do Brasil, são quase 3 horas de distância do Rio de Janeiro, e atrai turistas dos mais variados lugares durante o ano todo, já que quase não possui inverno.

O Cliffside Villa é uma excelente opção de hospedagem de luxo no alto da Ferradura, uma das melhores praias de Búzios. Trata-se de uma linda casa com serviços com localização totalmente privilegiada pois oferece vista sensacional da Praia da Ferradura, sua baía e encostas, contando ainda com o benefício de total privacidade.

Vale citar que o local é frequentemente procurado por ricos e famosos de vários lugares do mundo e já foi palco do Reality Show da MTV americana, The Duel. Clique aqui para mais informações.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A casa

Construída pelo famoso arquiteto brasileiro Otávio Raja Gabaglia com acabamentos e design de interiores de Emery de Lima Fata, a Cliffside Villa é divida em duas partes, casa principal e bangalô, ambas totalmente envidraçadas e debruçada sob a baía da Ferradura, assim proporcionando uma visão panorâmica para o mar. A decoração é caprichada, no melhor estilo de Búzios, com seus tons vibrantes, e ornada com objetos trazidos de diversas partes do mundo.
A casa principal oferece cozinha cuidadosamente equipada, salas de jantar, estar e home theater, suíte vip com hidromassagem em andar exclusivo, uma suíte grande podendo conter camas de solteiro ou casal e outra suíte de casal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Suíte Vip, em andar exclusivo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bangalô se completa em uma sala com pequeno escritório, suíte de casal, banheiro e deck privativo.
Caso seja necessário, a sala pode se transformar em um quarto independente dentro da mesma suíte.
Todos ambientes são climatizados, possuem Wi-Fi, música ambiente e gerador próprio, fundamental para os famosos picos de energia da cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entretenimento

Por estar em um ponto exclusivo da Praia da Ferradura, sua piscina e jacuzzi, no estilo infinito, é debruçada sob a baía e suas águas azuis se fundem com as do oceano no horizonte. O visual é lindo e totalmente indevassável, não há nenhuma outra residência voltada para a propriedade.

Ao anoitecer, a casa conta com iluminação planejada, acendem-se leds dentro da piscina e jacuzzi. Deixando assim um convite para se tomar banho de piscina sob o céu estrelado.

Anexo ao deck da piscina, encontra-se a churrasqueira e o forno de pizza.

O interior da casa dispõe de Home theater com Blue-Ray para aproximadamente 10 pessoas, adega e bar.

Todas as suítes possuem televisões de tela plana com programação de tv a cabo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quarto

Ficamos hospedados no bangalô, esta pequena "casa" possui amplo quarto com cama queen size e televisão, sala equipada com sofá-cama, um pequeno home-office com computador, impressora e fax, frigobar, banheiro privativo e deck com espreguiçadeiras.

O interior do bangalô é totalmente climatizado.

Estar nesta suíte é como estar em um aquário, com vista para o mar em todos os ângulos e um indescritível pôr do sol.

Sua decoração segue a linha da casa principal e apesar de completamente envidraçada, a casa possui black-out disponível em todas as paredes, tornando possível descansar a salvo do sol quando desejar.

Durante nossa estada, conseguimos avistar do deck privativo inúmeras tartarugas marinhas nadando livremente no oceano. Quando comentamos com os funcionários, fomos informados que não é raro avistar também golfinhos e até baleias.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Comodidades

Lavanderia, ferro de passar, roupas de cama e toalhas também estão disponíveis para os hóspedes.

Alimentação

Refeições gourmet podem ser preparadas na Vila exclusivamente para os hóspedes, mediante
reserva, a chef elaborará o menu de acordo com as suas preferências.

Localização

Sua localização é um dos destaques tanto para quem quer apenas relaxar quanto para quem busca a badalação de Búzios.

Localizada em rua rua bem tranquila e silenciosa, em 5 minutos de caminhada, está a Praia da Ferradura, uma das melhores de Búzios e onde você encontrará diversas opções de entretenimento como locação de caiaque, banana boat e pedalinho. Como a Vila está em uma encosta, acima da água, não possui acesso direto ao mar.

Em poucos minutos de carro você encontrará a famosa Rua das Pedras, excelentes restaurantes, lojas, boates e sorveterias.

Veja o mapa no Google Maps:

[html] />https://maps.google.com.br/maps?f=d&source=embed&saddr=Arma%C3%A7%C3%A3o+dos+B%C3%BAzios+-+RJ&daddr=-22.774243,-41.881095&hl=pt-BR&geocode=FVPkpP4dHfGA_SnZmgzEC1WWADGiLOEdZ_GKAg%3B&sll=-22.774391,-41.880934&sspn=0.00547,0.010504&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=17&ie=UTF8&ll=-22.774391,-41.880934&spn=0.00547,0.010504" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]

Exemplos de distância:

Praia de Geribá: 12 minutos de carro.
Praia Brava: 7 minutos de carro.
Centro / Rua das Pedras: 5 minutos de carro.

Staff

Os funcionários da propriedade foram muito solícitos e simpáticos conosco, a chef Edna foi quem nos recebeu e serviu o café da manhã, ela reside no mesmo terreno e está a disposição para refeições gourmet, qualquer contratempo ou informações sobre a casa ou a cidade em si, também há o responsável por ajudar com as bagagens, cuidar dos jardins e piscina. O staff apesar reduzido é bastante eficiente e sempre muito discreto, afinal, a privacidade é um dos grandes atrativos da Cliffside Villa.

Estacionamento

A garagem é interna e coberta e fica a disposição do hóspede, logo no check-in é entregue o seu controle eletrônico.

Preço

Os valores cobrados pela mansão são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos.

Afinal, trata-se de uma das melhores vistas de Búzios e conta com total privacidade.

O café da manhã está incluído na diária.

No site http://www.buziosvipvillas.com/?page_id=331&lang=pt-br" onclick="window.open(this.href);return false; encontra-se a tabela oficial de preços, porém, no site Booking.com você encontrará tarifas mais acessíveis. Clique no link abaixo e confira: http://www.booking.com/hotel/br/cliffside-inn-buzios.pt-br.html?aid=356175" onclick="window.open(this.href);return false;

Existem opções de locação diferenciadas, podendo ser apenas o bangalô, perfeito para comemorações a dois como lua-de-mel, a casa inteira ou alguma de suas suítes separadamente, de acordo com a sua necessidade e número de visitantes.

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, o estacionamos dentro da propriedade e recebemos o controle eletrônico do portão. Existe um funcionário disponível para levar as bagagens até a acomodação escolhida e, em seguida, a chef se apresentou com um delicioso welcome drink e ofereceu informações sobre o funcionamento da casa.

No check-out apenas nos despedimos e devolvemos as chaves e controle eletrônico da garagem. Tudo muito rápido.

Conclusão

A experiência foi maravilhosa, vivenciamos todo o conforto e luxo dignos das melhores pousadas de Búzios com a vantagem da privacidade total. A vista é única e inigualável, o local é realmente inspirador e ideal para quem deseja um local romântico a dois, paz e tranquilidade para namorar, ler um bom livro, relaxar e descansar. A possibilidade de acolher a família ou um grupo de amigos com conforto é igualmente tentadora, podendo servir também como palco para comemorações especiais.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruno Unger.

O Falando de Viagem viajou para Búzios a convite do Cliffside Villa.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Mar 13, 2013 12:21 pm
Fenomenal, nada melhor do que ficar hospedado em um lugar como esse numa cidade charmosa como Búzios. E que privilégio ter essa vista exclusiva do mar da Ferradura. Já entrou na minha wish list.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 21, 2013 1:17 am
Sensacional!!! Tudo de extremo bom gosto!!!

BrunaMoc Mensagens: 110
Qui Mai 15, 2014 10:13 am
Relato de um final de semana perfeito em Búzios!

Imagem

Imagem

Imagem
Vista para praia da ferradura


Meu namorado de eu buscávamos um lugar tranquilo e romântico para passar um final de semana de paz, conforto e privacidade quando conhecemos a CliffSide Villa, em Búzios – RJ, e decidimos fazer de lá nosso destino!
O lugar é realmente encantador, nos proporcionou tudo o que queríamos e até algumas surpresinhas agradáveis!


Imagem

Imagem

Imagem


Trata-se de uma mansão com 3 suítes (sendo uma Master, a que ocupamos) e um bangalô voltado para o mar.
Você tem a opção de alugar a casa inteira ou alguma das suítes separadamente , sempre com direito ao serviço de arrumação do quarto e café da manhã incluídos.
Nossa suíte Master ocupava todo o andar superior da casa, o que proporcionava a tal privacidade que buscávamos, além de uma enorme cama king size, sala de home theater e varanda com rede e espreguiçadeiras, usufruímos de uma sala de banho incomparável, com direito a banheira de hidromassagem envidraçada e debruçada para o mar!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem


Na área externa da casa, o jardim impecável abrigava uma piscina com borda infinita e jacuzzi que simplesmente nos convidavam a um mergulho!


Imagem

Imagem


As roupas de cama e toalhas sempre impecáveis chamaram a minha atenção, até nos ofereceram toalhas extras para que levássemos para a praia!
O serviço foi bastante cortez e simpático, logo que chegamos, por volta das 22h de sexta-feira, fomos recepcionados por duas estagiárias de hotelaria que nos serviram caipirinhas de welcome drink (uma das surpresinhas agradáveis!) e nos entregaram as chaves do portão da casa e do nosso quarto.
No dia seguinte, no café da manhã, servido na varanda, conhecemos a Carmem, responsável pela casa e uma espécie de gerente do local, ela nos passou mais algumas informações sobre a casa, ofereceu dicas sobre a cidade e garantiu que não faltasse absolutamente nada em nossa refeição. Muitas frutas, pães, bolos, ovos, sucos e café foram oferecidos.


Imagem


Havíamos esperado o Carnaval passar para poder aproveitar a cidade com calma, sem muitas filas, trânsito e problemas para estacionar nas praias ou Rua das Pedras e, apesar do sol não ter estado muito presente, tivemos um final de semana absolutamente perfeito!
Sábado à noite embora a chuva tenha ameaçado vir, não veio! A cidade realmente não estava lotada de adolescentes em férias e caminhamos tranquilamente da Rua das Pedras até a Orla Bardot, onde conhecemos um restaurante maravilhoso chamado Salt, indicamos com prazer!
Acordamos tarde no domingo e já havia passado do horário em que seria servido o café da manhã, porém, com grande surpresa, o recebemos em nosso quarto pouco depois 11h!
Não havíamos sequer solicitado mas é claro que adoramos!

Tudo maravilhoso!!!

Recomendamos aos amigos e esperamos voltar em breve, afinal, quem não gosta de ser bem tratado... ;)





Booking.com

Voltar para “Onde ficar em Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio