Destinos - América do Sul
Peru
Cusco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 548, 549, 550, 551, 552, 553  »

Página 551 de 553 [ 5526 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 11, 2019 12:18 pm 
Vou estudar na Bolívia, mas eu gostaria de levar um cartão de débito ou pré pago. Qual vocês me indicariam? Gostei do N26 e Leupay, mas não operam mais no Brasil (eles não cobram o IOF). Fiz o pré pago do MercadoPago pois me disseram que eles cobram só o IOF e nada mais, diferente dos outros cartões que cobram o IOF + outra porcentagem. Ainda existe um cartão estrangeiro que os brasileiros também possam obter? Me ajudem!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 11, 2019 12:26 pm 
Olá thiagobrayon,

Você pode ver os bancos brasileiros que permitem abrir uma conta gratuita e oferecem cartão pré-pago:

Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital? viewtopic.php?f=4&t=15120

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 03, 2019 4:42 am 
Bom dia,
Pessoal em novembro vou para Tailândia.
Na ida tenho uma escala em Pequim.

12 horas e 25 minutos : Pequim

Alguém ja foi? O que me aconselha fazer / visitar?
O mercado das sedas e as outras lojas aceitam cartão de crédito? Caso não, melhor eu levar dólar ou a moeda do país deles?

Na volta tenho 2 escalas

7 horas e 40 minutos : Pequim

4 horas e 50 minutos : Frankfurt

Pesquisei sobre Alemanha, queria tirar umas fotos em pontos turisticos, mais li em alguns sites e blogs que teria que ter no mínimo 7 horas de escala. O máximo que consigo é um shopping próximo, procede?

Se puderem me ajudar com sugestões agradeço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 07, 2019 2:58 pm 
pessoal, estou com uma tremenda dúvida... sou pai e vou viajar com meu filho menor (sem a companhia da mãe)... no passaporte dele não está autorizado a viagem somente com um dos pais... já sei q precisa da autorização da mãe reconhecida em cartório... minha viagem é p orlando com um cruzeiro... a autorização precisa estar em inglês também? eu preciso levar essa autorização reconhecida no cartório brasileiro para um consulado nos EUA reconhecer também? se alguém puder ajudar... cansei de tanto pesquisar e não achar uma resposta concreta... desde já obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 07, 2019 3:01 pm 
Olá raposao007,

A checagem é feita apenas pela Polícia Federal, na saída do Brasil. Nos EUA ninguém fará nenhuma checagem da autorização.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 07, 2019 3:26 pm 
No site do Itamaraty está escrito isso: "No exterior, mesmo que a(s) assinatura(s) tenha(m) sido reconhecida(s) por notário local, deverá ser, posteriormente, reconhecido por Repartição Consular brasileira;"

Pelo q entendi seria se a autorização fosse emitida e reconhecida no cartório lá do outro país... nesse caso específico ela teria q ser posteriormente reconhecida no consulado brasileiro... seria isso?? O fato de estar indo fazer um cruzeiro de orlando p outro país tb não muda nada, né? basta a autorização p sair do Brasil?

Desde já obrigado pela ajuda...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 07, 2019 6:07 pm 
Não precisa de nada disso. Só precisa na PF - para sair.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 14, 2019 8:16 am 
Bom dia,

Vou viajar com meu pai e minha mãe em dezembro deste ano para Nova York. Vamos ficar 27 dias, passar Natal e ano novo. Na entrevista de visto eu disse que não conheço ninguém nos EUA, mas tenho um amigo que é cidadão americano e pretendo ficar na casa dele. Na imigração devo dizer que ficarei na casa dele ou fazer a reserva em um hostel? O problema seria comprovar como poderei pagar a estadia para 3 pessoas por 27 dias em alta temporada. Obrigada

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 14, 2019 10:51 am 
Deve dizer sempre a verdade para não se enrolar. De qualquer maneira, ficar 27 dias na casa de um amigo - 3 pessoas - não é uma situação comum.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 14, 2019 12:27 pm 
Oi Gabriel,
Obrigada por responder.
Mas ainda assim, dizer que vamos ficar na casa do amigo vai ser melhor do que ficar 27 dias em hotel né?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem decola para navegar pela primeira vez no NCL Encore

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cruzeiros

Última mensagem Qua Nov 13, 2019 12:08 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

em Seguro Viagem

Última mensagem Qui Set 12, 2019 1:04 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

BLACK FRIDAY DE VIAGEM 2018

em Falando +D