Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
farias123 Mensagens: 16
Qua Mar 10, 2021 10:26 pm
Thiago, você fez algum procedimento pra aumentar?

Aqui fiz portabilidade, movimentação e não sai dos 1,7k. Nunca usei de tão ruim que é esse limite.

farias123 Mensagens: 16
Qua Mar 10, 2021 10:27 pm
Thiago, você fez algum procedimento pra aumentar?

Aqui fiz portabilidade, movimentação e não sai dos 1,7k. Nunca usei de tão ruim que é esse limite.

fabriciorez Mensagens: 6
Qui Mar 18, 2021 9:58 am
E nisso eu já estou pensando em cancelar o Black.
Não aceita no Google Pay, não consegui usar no Uber e 99 ainda.

Fora que não tem subtotal por carão adicional. Tenho que entrar no app para ver a fatura e somar manualmente o quanto cada um gastou.
E não tem uma fatura em PDF para facilitar a visualização dos gastos.

Vou manter a conta pela TAG de pedágio e para usar os CDBs como poupança, se não fosse isso, ainda fechava a conta.

delayedaf Mensagens: 45
Qui Mar 18, 2021 4:01 pm
Existe a fatura em PDF sim (tem que pedir no chatbot e eles mandam por e-mail).

Pelo que eu entendi, pedindo uma vez, eles passam a te mandar todos os meses por e-mail.

No PDF também não tem o subtotal por cartão calculado, mas os gastos ficam separados e é fácil de copiar e jogar num Excel, por exemplo.

AlexBRGS Mensagens: 53
Sex Mar 19, 2021 9:42 am
Tem que escrever no chat:
fatura recorrente
Assim recebe todo mês.

DeltaMikeCharlie Mensagens: 11
Sáb Abr 03, 2021 8:49 pm
Faz alguns dias que tento cadastrar o cartão no Mastercard Airport Experiences MAE e sempre retorna com a mensagem "No momento, não foi possível validar seu cartão bancário. Talvez o cartão não tenha sido ativado com o emissor do cartão ou ele não está habilitado para transações internacionais. Se não for esse o caso, tente novamente mais tarde."
Alguém tem idéia de como resolver esse problema? procurei no App como desbloquear para compras internacionais mas não tem nada. Pesquisei na internet e a informação que encontrei é que o cartão já vinha liberado pra compras internacionais

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Sex Abr 09, 2021 9:54 am
O fato de não ter subtotal é tenso demais... Mas falei no chat está semana e pedi pra providenciar essa função. É muito amador isso acontecer... E a fatura recorrente tem que pedir no bot do chat, infelizmente...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


farias123 Mensagens: 16
Qui Abr 15, 2021 2:08 pm
Depois de quase 1 ano de conta, a C6 subiu meu limite de R$ 1.700 pra R$ 36.000 do nada. Utilizei apenas 1 mês o cartão com uma fatura de R$ 1.200. Também liberaram R$ 73.000 de crédito com juros a 2,30%. Estou com a portabilidade de salário no C6 desde Janeiro, mas não utilizava nenhuma outra função do banco, não deixo dinheiro guardado na C6. Liberaram o C6 Carbon com 3 meses de anuidade grátis e depois com 50% desc com gastos de 4k e 100% com gastos de 8k.

fgtoledo Mensagens: 86
Qui Abr 15, 2021 7:53 pm
Cuidado com o C6, eles são bons até vc ter algum problema. A central de atendimento é sofrível e a ouvidoria totalmente inacessível.
Após abertura de reclamação no Bacen, eles responderam com algo nada a ver sobre a reclamação. A impressão que deu foi que fizeram só pra ter uma resposta ao chamado.

farias123 Mensagens: 16
Dom Abr 18, 2021 10:06 pm
Sim, eu abri minha segunda reclamação no Bacen com eles.

Minha conta desde que re-abri (fui cliente em 2019 por 3 meses e encerrei) é toda bugada. Não consigo ver minha fatura quando clico no botão “Ver Fatura”, não consigo pagar nenhum boleto pois quando digito o código e clico em pagar aparece “Ocorreu um erro. Tente mais tarde”, a C6 Tag? Quando clico pra abrir o mesmo erro “Ocorreu um Erro...” Basicamente tudo acontece esse erro. Já enviei 5 e-mails, já vi vídeo no YouTube, já falei com dezenas de atendentes, só pedem versão do App, versão do OS do meu cel e nunca mais retornam. Na primeira reclamação do BACEN em Dezembro eles colocaram um texto pronto, o mesmo do ReclameAqui e não tentaram nem entender meu problema.

Se alguém tiver algum contato dentro do C6.... Estou quase adicionando o CEO no Linkedin pra ver se ele consegue fazer algo, porque olha.... o suporte do C6 não resolve nada, no meu caso é pior que o da Caixa.





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio