Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
fgtoledo Mensagens: 86
Seg Nov 22, 2021 10:40 pm
Meio estranho isso de vc falar que não tem bonificação de transferência. Tenho cartão da Porto Seguro e toda vez que há alguma bonificação para o meu cartão, o C6 tbm tem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 29, 2021 10:44 am
RappiPrime grátis por 12 meses com seu C6 Carbon Mastercard Black

O RappiPrime custa R$ 29,90, mas com o cartão C6 Carbon Mastercard Black você tem isenção de 12 meses na mensalidade. Esse benefício ia ser encerrado, mas confirmei com a equipe de marketing do C6 e o benefício foi renovado. Vale para o cartão titular e também para os adicionais.

Para ativar o benefício, cadastre o cartão no Rappi e faça uma compra de qualquer valor.

Regulamento: https://cdn.c6bank.com.br/c6-site-docs/regulamento-parceria-c6-bank-e-rappi.pdf?utm_source=falandodeviagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 01, 2021 11:01 am
C6 Bank renova parceria com Isla Lounge no Aeroporto de Porto Seguro

Sempre no verão, o C6 Bank faz parceria com o Isla Lounge. Eles chama de sala VIP C6 Mastercard.

Veja as regras:

:arrow: Cortesia exclusiva para clientes com cartão C6 Carbon e 1 acompanhante, que não precisa ser cliente do C6 Bank. Para incluir mais acompanhantes será cobrada taxa de R$ 48 por pessoa, limitado ao total de 6 pessoas
:arrow: Para o acesso de clientes que têm o cartão C6 ou cartão C6 Platinum será cobrada taxa de R$ 60 por pessoa

:arrow: Válido de 1º de dezembro de 2021 até 1º de março de 2022

H3vner Mensagens: 29
Qua Dez 29, 2021 3:37 pm
delayedaf escreveu:
Qui Mar 18, 2021 4:01 pm
Existe a fatura em PDF sim (tem que pedir no chatbot e eles mandam por e-mail).

Pelo que eu entendi, pedindo uma vez, eles passam a te mandar todos os meses por e-mail.

No PDF também não tem o subtotal por cartão calculado, mas os gastos ficam separados e é fácil de copiar e jogar num Excel, por exemplo.
Nesses meses que se passaram, o C6 já inseriu essa informação do subtotal dos adicionais?

farias123 Mensagens: 16
Sex Jan 21, 2022 1:59 pm
fgtoledo escreveu:
Seg Nov 22, 2021 10:40 pm
Meio estranho isso de vc falar que não tem bonificação de transferência. Tenho cartão da Porto Seguro e toda vez que há alguma bonificação para o meu cartão, o C6 tbm tem.
Comparado a um programa como o da Livelo, o Átomos tem poucas opções de transferência com bonificação e na maioria das vezes é só até 50%. Se o C6 utilizasse Livelo com certeza seria meu cartão principal.

H3vner Mensagens: 29
Sex Jan 21, 2022 3:45 pm
farias123 escreveu:
Sex Jan 21, 2022 1:59 pm
fgtoledo escreveu:
Seg Nov 22, 2021 10:40 pm
Meio estranho isso de vc falar que não tem bonificação de transferência. Tenho cartão da Porto Seguro e toda vez que há alguma bonificação para o meu cartão, o C6 tbm tem.
Comparado a um programa como o da Livelo, o Átomos tem poucas opções de transferência com bonificação e na maioria das vezes é só até 50%. Se o C6 utilizasse Livelo com certeza seria meu cartão principal.
Há menos de dois meses, havia bônus de até 110% do C6 para a Azul. E exatamente hoje, está havendo 100% de bônus para a Latam.

H3vner Mensagens: 29
Qui Mar 03, 2022 4:29 pm
C6 e TudoAzul: até 100% de bônus, para transferências entre 03/03 e 06/03/22, detalhe: sem quantidade mínima de pontos.

Link da promoção: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/promoc6

bugrezilla Mensagens: 274
Sex Abr 08, 2022 11:35 am
Olá pessoal,

Criei minha conta e já recebi meu cartão carbon, mas agora comecei a receber ligações de um assessor de investimentos que fica oferecendo produtos, querendo sugerir carteira etc.

Eu não queria isso, se soubesse que era assim não teria criado a conta, imaginei que era um banco 100% digital quenem o nubank que você fica em paz sem ninguém te ligando toda hora.

Enfim, tem alguma opção no app para indicar que eu não quero essa assessoria?

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Sex Abr 08, 2022 11:55 am
bugrezilla escreveu: Olá pessoal,

Criei minha conta e já recebi meu cartão carbon, mas agora comecei a receber ligações de um assessor de investimentos que fica oferecendo produtos, querendo sugerir carteira etc.

Eu não queria isso, se soubesse que era assim não teria criado a conta, imaginei que era um banco 100% digital quenem o nubank que você fica em paz sem ninguém te ligando toda hora.

Enfim, tem alguma opção no app para indicar que eu não quero essa assessoria?
Só atender e explicar ao assessor que não tem interesse nesses produtos e que já faz gestão da própria carteira com objetivos bem definidos, daí ele para de oferecer. Pelo menos comigo foi assim. Eventualmente pode ser que mandem um e-mail ou outro com alguma novidade, mas nada que incomode.





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio